LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

SeN$hi

Acabou no estádio Olé Putovski

Rumo à final ou não :ashamed:

ClaudioCaniggia

Chefe

TEnho a dizer uma coisa: O Benfica tem muitos adepotos que faziam bem em ser lagartos, têm todo o ADN.

DERROTA=VERGONHA.

Archer

:buck2:  Que Vergonha..perder com estes patos rasos...tantos golos perdidos..... :bah2:

nft

Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

g13

Citação de: franciscoafonso em 27 de Agosto de 2009, 21:34
Citação de: g13 em 27 de Agosto de 2009, 21:33
Fdx vejam esta mrd eles estao a frente de portugal sao campeoes da europa de sub 20 vencedores da uefa mais dinheiro que os clubes portugueses e ainda os chamam fracos e cochos

http://diario.iol.pt/desporto/ranking-uefa-ranking-coeficiente-portugal/375519-4062.html
E em vez de olhar de se olhar para rankings olhar para as equipas? Fdx, que necessidade de desculpabilização.

Nao e desculpabilizacao perdemos acabousse passamos e jogamos bem o 1 jogo e neste tb fizemos o nosso trabalho

td_por_ti_SLB

Digam o que disserem, bla bla bla eliminatoria bla bla bla 5-2 bla bla bla!

Eu acho que isto era COMPLETAMENTE ESCUSADO!!!

Rikhart

Citação de: glopes em 27 de Agosto de 2009, 21:35
ate parece que estamos a ganhar da maneira como estavam em campo.
espero bem que isto não se repita.

E não estamos? 5-2 é mau?

Benfiquismo

Citação de: Rikhart em 27 de Agosto de 2009, 21:27
Epá para o pessoal que está indignado, não se percebe bem porque, eu só digo assim:

5-2

CINCO A DOIS

5-2

Se for preciso o boneco eu desenho.
Tas contente? Isto é alguma exibiçao? Contra uma equipa fraquissima, o prestigio nao conta? Tenho a certeza se fossem uns que ca nos sabemos isto nao acontecia.
O que me preocupa ainda mais é que o Benfica da pre-epoca desapareceu ja algumas semanas.
Exibição VERGONHOSA

odistraido

tenham vergonha na cara!!

isto é benfica??????????

perder contra uma merda de equipa que nao faz 3 passes seguidos?
perder pontos no ranking assim??
sem atitude nem raça nem nada??

mais uma epoca de merda, mais um novo ciclo sem garra nem competencia nem honra pela camisola que vestem!!

o nosso prestigio so aumenta com derrotas merdosas destas!!
nao ha desculpas nenhumas!! nao estao motivados vao trabalhar para as obras!! com o salario que la ganham talvez ja fiquem motivados!!

vergonhoso!! nem o nacional perde fora com o zenit!!
mais uma derrota no curriculum!! metem o nome do benfica na lama!!

cometeram a proeza de perder contra uma equipa de cepos!!!

cesar pixotas?? é jogador de futebol?? está la à cunha o que me parece mto bem.
l filipe?? nao vou sequer fazer comentarios
moreira?? yah...

Kostov

Ridículo perder com estes gajos. Falta de atitude... até no fim do jogo, parecia que estávamos a ganhar. Palhaçada.

crodrigues

g13

Citação de: nft em 27 de Agosto de 2009, 21:36
Está visto que peixoto e luis "paragem cerebral" filipe não são opção para esta equipa.

Ganha juizo o peixoto foi o melhor do benfica