LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Ivo_M

O grupo que me parece mais acessivel:

Benfica
Anderlecht
Hapoel Tel Aviv
Ventspils

mais dificil:

Benfica
Galatasaray, Fenerbahce, Lazio ou Celtic
Hertha ou AEK Athenas
Génova

VanBasten

Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?

mistersilva74

Citação de: pimp em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Já existe alguma tabela por ai com as devidas equipas separadas pelos diversos Potes?

Já passou há umas páginas atrás!

O nosso pote é muito bom. Bonito, porcelana fina. Só é pena estar lá o sporting. Parece verdete em loiça vista alegre!

pimp

Já existe alguma tabela por ai com as devidas equipas separadas pelos diversos Potes?

repost. Sorry

Isaias Igual a Golos

Acho engraçado quem diz é preciso tempo e o jogo não contava para nada então não conta nossos adversários vêm a nossa 2ª linha e eles mostram-se para a Europa o seu valor não tinha pontos em disputa??? não tinha dinheiro em jogo??? Se não se consegue vencer esta equipa querem vencer quem??? Força SLB contra o Setúbal oxalá não aconteça o que aconteceu o ano passado, lembrem-se?

redeagle7

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Metam os olhinhos no "ultimo grande Benfica", em Katowice e a jogar com os titulares, para ver se param de dizer merda. Posso assegurar que os lances flagrantes de golo dos polacos, não foram só esses que resultaram no golo e em 2 falhanços na cara do redes.

http://www.youtube.com/watch?v=CofggVdEaqE

Van Basten isto é Benfica.
Devias saber melhor que ninguem que á primeira má exibição , á primeira derrota, a casa vinha abaixo.

o Benfiquista vive de impulsos ou se quiseres vive ao sabor das marés.
Durante a pré-epoca a maré era de boas exibições e o pessoal estava todo com o pito aos saltos, á primeira derrota e má exibição já é tudo uma vergonha e ja esta condenada toda a temporada, mesmo que o treinador tenho aproveitado numa eliminatoriia que estava ganha pra dar rodagem a jogadores que podem vir a ser chamados e convem estarem aptos, dando descanso a outros que têm um jogo importantissimo na 2ª feira.

Lembro-me muito bem desse benfica de 93/94, é a melhor memoria de benfica que tenho dos ultimos 15/16 anos e é como dizes, esse benfica sabia jogar com os resultados e sabia que tinha outras batalhas pra vencer e assim chegou ás meias da Taça das Taças com o Parma e foi campeão.

patriarca

O Benfica nunca podia perder com esta Equipa !!
Jogou-se mal, cometeram-se muitos erros, os do costume, e falharam-se golos que infelizmente já é hábito, especialmente na 1ª. parte.
Não gostei do jogo e espero que melhorem para 2ª. Feira, onde estarei para apoiar o Glorioso.

VanBasten

Citação de: Isaias Igual a Golos em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Acho engraçado quem diz é preciso tempo e o jogo não contava para nada então não conta nossos adversários vêm a nossa 2ª linha e eles mostram-se para a Europa o seu valor não tinha pontos em disputa??? não tinha dinheiro em jogo??? Se não se consegue vencer esta equipa querem vencer quem??? Força SLB contra o Setúbal oxalá não aconteça o que aconteceu o ano passado, lembrem-se?

Foda-se...mas não ganhamos com um tranquilo 5-2 esta eliminatória?

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?

Ainda bem que citas esse jogo!!!

Acertaste na mouche!!!

Vai ver as declarações do Mourinho no final desse jogo!!!

SLBCARLOS

Citação de: Isaias Igual a Golos em 27 de Agosto de 2009, 22:32
4-0 na luz  ou ja te esqueces-te.

odistraido

mais de 60M de euros gastos em 2 epocas para jogar com adaptados e perder com poltavas.

parabens ao nacional, sem paninhos quentes e desculpas aviou o fraquito zenit.

Chefe

Moreira
Luis Filipe
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi
Ramires
Peixoto
Coentrão
Nuno Gomes
Keirrison

é pior equipa que a do Poltrona?

cacetadas

Mas alguem realmente se enervou com o jogo ou com o resultado? eu só fui ao cafe mais para desculpa de beber umas imperiais pois o jogo nem me aquecia nem arrefecia, já tava decidido, ainda bem que rodaram o plantel por mim nem saviola nem di maria tinham sequer calçado

redeagle7

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:30

:whistle2: