LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

SaviAimar

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?
:2funny:
Pois é,mas a disquete do Benfica grandioso e que tem de vencer ou estar perto disso todos os jogos(importantes ou não) está bem memorizada.É só fazer play e ai vem o discurso.

O Benfica vai recuperar ou não a sua grandeza com titulos.Não é com vedetismos,ao dizermos a todos alto e a bom som que somos os maiores e que temos prestigio,e logo temos e vencer todos os jogos.Respeito e humildade é sempre agradável,porque se me lembro bem não temos ganho assim tanta coisa nos ultimos anos para exigencias destas,ou temos?  ::)

Keiroxes

Jogo fraco,mas ja era de esperar com a equipa toda remodelada.Vamos la ver quem nos calha em sorte amanha.
O luís filipe precisava mesmo de voltar a vestir o manto sagrado,n brinquem comigo caralho.Sidnei péssimo,n abras a pestana.M.Victor onde anda,q se passa?Ai JJ q vais estragar um excelente jogador.Moreira comprovou q será o 3ºgr a longo prazo,e andam la mais alguns só por caridade q nem vale a pena dizer o nome.
Carrega Benfica,eu acredito até ao fim,este jogo foi so pra cumprir calendario,foi pena mas aceita-se o resultado.

Elvis the Pelvis

Mas que merda é essa de comparar com o fcp? Estou-me a cagar para os porcos, nós somos o Benfica. O Benfica tem que ganhar sempre, seja com reservas ou não(hoje jogaram 4/5 habituais titulares, portanto essa das reservas é uma falácia).

PS: Balentone, amanhã mando-te pm por causa do jogo de 2ª feira.  :amigo:

redeagle7

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:34
Moreira
Luis Filipe
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi
Ramires
Peixoto
Coentrão
Nuno Gomes
Keirrison

é pior equipa que a do Poltrona?

que engraçado, o Poltava ganhou jogos ao Shaktar e ao Dinamo de Kiev,mas não pode ganhar á segunda linha do Benfica que ainda por cima jogava com a segurança de um resultado de 4-0 da primeira mão.

quantos jogos jogámos recentemente com o Shaktar e quantos ganhámos?

O Poltava não é equipa de amadores como queres fazer crer.

se perguntares se o Benfica devia vencer esta equipa eu respondo claramente que sim, agora se perguntares se era issencial o Benfica ganhar este jogo da 2ª mão eu respondo que não porque há compromissos mmais importantes que se avizinham.

kramxel²

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:33
Mais uma: em 2002/2003, o Porto goleia Polónia Varsóvia em casa, por 6-0,...vai a Varsóvia jogar com as reservas e perde 2-0. Pergunta para um queijo: Quem ganhou a UEFA em 2002/2003?

Ainda bem que citas esse jogo!!!

Acertaste na mouche!!!

Vai ver as declarações do Mourinho no final desse jogo!!!

Não preciso. Foi daqui que saiu um castigo ao Postiga. Mas quê? Acresditas que o Jesus lhe passou a mão pelo pêlo? Deves ser muito menino se acreditas nisso. Agora, não me fodam é com as centenas de comentários que já li aqui, a elevar esta derrota a um expoente máximo. Poupem-me...

O problema é a imagem que passou para os colegas... e passou cá para fora.

Aqui nós é mais palmadinhas nas costas!

diabo1989

Apesar da eliminatória estar feita a vitória era o melhor, mas pronto o objectivo foi cumprido e estamos com mérito na fase de grupos.

VanBasten

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Agosto de 2009, 22:34

Caro amigo,

Luisão, Sidnei, David Luiz, Javi Garcia, Ramirez, Coentrão.....Reservas??? Metade da equipa titular em campo....

Keirrison
Nuno Gomes
Luis Filipe
César Peixoto
Moreira
Coentrão

Titularissimos... :whistle2:

TJSF

Tenho a certeza que se goleássemos por 4 hoje e empatássemos como Setubal cascavam na mesma. Andam por ai uns que quase só os vejo a postar quando há derrotas ou empates.

SLBCARLOS

ja agora o benfica ja nao perdia a muitos jogos, mais tarde ou mais cedo ia acontecer e ainda bem k fui num jogo k nao valia para nada.(com os suplentes)
como tambem este resultado serve como licao para os jogadores.

crslb

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 22:39
Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:34
Moreira
Luis Filipe
Luisão
Sidnei
David Luiz
Javi
Ramires
Peixoto
Coentrão
Nuno Gomes
Keirrison

é pior equipa que a do Poltrona?

que engraçado, o Poltava ganhou jogos ao Shaktar e ao Dinamo de Kiev,mas não pode ganhar á segunda linha do Benfica que ainda por cima jogava com a segurança de um resultado de 4-0 da primeira mão.

quantos jogos jogámos recentemente com o Shaktar e quantos ganhámos?

O Poltava não é equipa de amadores como queres fazer crer.

se perguntares se o Benfica devia vencer esta equipa eu respondo claramente que sim, agora se perguntares se era issencial o Benfica ganhar este jogo da 2ª mão eu respondo que não porque há compromissos mmais importantes que se avizinham.

Tudo dito ! x2

ForçadoBloqueio

Citação de: Bakari em 27 de Agosto de 2009, 22:35
Objectivo alcançado sem muito esforço, era isso k se pedia. Venha agora a fase de grupos.

Isso é o que vamos ver Segunda-feira.....

odistraido

Citação de: Redady em 27 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:36
Citação de: Kramxel² em 27 de Agosto de 2009, 22:33

Ainda bem que citas esse jogo!!!

Acertaste na mouche!!!

Vai ver as declarações do Mourinho no final desse jogo!!!

Não preciso. Foi daqui que saiu um castigo ao Postiga. Mas quê? Acresditas que o Jesus lhe passou a mão pelo pêlo? Deves ser muito menino se acreditas nisso. Agora, não me fodam é com as centenas de comentários que já li aqui, a elevar esta derrota a um expoente máximo. Poupem-me...
Confesso que estou mais motivado agora!

se bem me lembro o mourinho ficou todo lixado com essa derrota e disse na conferencia de imprensa que alguns jogadores precisavam pensar no futuro ou dedicarem-se a outra coisa.

sem paninhos quentes nem desculpas de merda.

Salinho

É verdade que não fizemos um grande jogo, nenhum de nós fica orgulhoso nem com a exibição, nem com o resultado... mas, caramba... Esta epoca vamos perder jogos, empatar outros, ficar chateados com algumas exibições, nem tudo vai correr como pretendemos, aliás a euforia que tem havido não é boa... mas no final, lá para Maio acredito sinceramente que estejamos todos a festejar a conquista do campeonato... Afinal, não é isso que Todos queremos?!?

Força Benfica... Eu ACREDITO!!!    :slb2:

redeagle7

Citação de: SLBCARLOS em 27 de Agosto de 2009, 22:38
Citação de: odistraido em 27 de Agosto de 2009, 22:34
mais de 60M de euros gastos em 2 epocas para jogar com adaptados e perder com poltavas.

parabens ao nacional, sem paninhos quentes e desculpas aviou o fraquito zenit.

o zenit k era super favorito fui eleminado. o nacional lutou 180 minutos para conseguir ir em frente.
o benfica eleminou o poltava em menos de 90 minutos. e agora caiem-lhe em cima.

lol

no forum do Zenit a conversa deve ser parecida a diferença é que eles foram eliminados e nós não.

fidelito

o yebda nao jogando hoje, parece mais que obvio que vai ser vendido !!

eu quero ver depois se o JAVI se lesiona... vai para lá o amorim, e o ramires ou entao mais uma adaptaçao do DL !!!

Quanto aos que dizem que hoje foi para cumprir calendário....
merece-me mais respeito a equipa do Poltava (  e o mesmo devia de ser para nossos jogadores ) no qual defrontamos num jogo oficial, do que jogar e mostrarem-se ao treinador nos jogos pre-epoca do milan atletico e  ajax !!!

o benfica nao se fez grande  à custa deste 3 grandes clubes europeus !!

fez-se  à custa de equipas europeias mais pequenas, de menos prestigio, que eliminavamos eliminatoria apoa eliminatoria, até chegar aos jogos das meias e finais !!!
o verdadeiro benfica começa no 1º minuto do 1º jogo contra uma equipa mais fraca, e acaba no 90 min do ultimo jogo da competiçao, onde se sagra vencedor e campeao, seja contra colossos, seja contra essa equipa fraca que supreendeu esse ano e chegou por merito e sacrificio proprio a uma final !!!
porque isso é a genese de todas as grandes equipas !!!

por isso acho que o poltava, os adeptos do benfica mereciam mais respeito por parte de professionais pagos a peso de ouro.
e que pela notoria falta de genica demonstrada no jogo, acabam por nao ajudar a equipa a evoluir e  a aproveiçoar os seus ptos positivos e a mitigar os seus ptos negativos.
um BENFICA CAMPEAO só se faz com dinâmica e hoje ela esteve na gaveta só porque era um 'jogo treino' de uma elimiatoria controlada !!