LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Woody

Vi o jogo a espaços mas o que vi foi muito mau. Não censuro o Jesus pela equipa que lançou. Pelo contrário. Acho que temos mais a ganhar agora em lançar jogadores da segunda linha, alguns que não fizeram pré-época, do que manter uma parte substancial da equipa sem jogar. O problema portanto não foi a equipa que entrou. Foi o rendimento e a atitude dos jogadores. Espero que o Jesus lhes dê bem nas orelhas. Para que não volte a acontecer.

Shoky

Pelo que disseram na Renascença no final do jogo...Benfica dominou, devia ter ganho...eles foram lá duas vezes, um frango e um golo de sorte...e acabaram por vencer!

A mim importa-me o jogo de segunda...isso sim!

kramxel²

Citação de: Shoky em 27 de Agosto de 2009, 22:56
Relaxem meus amigos...acham que alguem quer saber se perdemos um jogo, quando tinhamos 4-0 de vantagem?

O Porto venceu uma eliminatória por 6-0 em casa...e depois foi lá apanhar 2 secos...e ganhou a Taça Uefa!

Veio algum mal ao mundo...o prestigio deles ficou abalado?
Por favor...
Estamos na Fase de grupos, sem contestação...

Olhem o Aston Villa foi eliminado...;D um bocadinho pior, não?

Daqui a 15 dias já ninguém se lembra deste jogo, dos suplentes do Benfica!

Estes são jogos que me ficam na memória!

O nosso passado recente na Europa não é, nem de perto nem de longe, suficiente para considerarmos jogos deste como um mero acaso...

Todos os anos acontece a mesma merda... cagamos num jogo e perdemos contra uns matarruanos quaisqueres....

O mais impressionante é que ninguém liga estes jogos de merda, com o facto de à uns anos o 3º ia à CL e agora vai à Liga Europa....
É o acaso!

redeagle7

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Pronto, foi bom perdermos. Normalissimo. Quem diz o contrário é estupido.

não sei onde viste aqui alguem dizer que foi bom perder.
o que vi dizer aqui é que não foi a tragedia que muitos fazem crer, perder nunca é bom, mas se o facto de ele ter poupado metade da equipa resultar numa boa exibição e demosntração de boa forma na 2ª feira então eu não fico tão chateado.

se calhar ao contrario do que pensas estou bem chateado com a derrota mas tento ver as coisas de forma racional e não entro logo em dramatismos.

Redady

Benfiquistas, desculpem-me qualquer coisinha, porque isto revira-se o coração cada vez que vejo coisas destas!

Abraço

Gnr. Keenan

O problema do Benfica é a mentalidade competitiva, que é deficiente.
Até podíamos ter perdido o jogo mas se tivesse sentido que os jogadores deram tudo para ganhar, não ficava tão lixado.
Agora, jogar o jogo todo a passo, sem qualquer tipo de vontade é que não.
E no fim ainda queimar tempo e trocar a bolinha na defesa.
Isto é falta de mentalidade competitiva, sem qualquer tipo de desculpa. O que não quer dizer que a equipa não venha a fazer uma boa época, isso está fora de questão. Agora há que abrir bem os olhos, porque estes jogos por vezes são mais importantes que o que parece.

Chefe

Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 22:53
Citação de: Meio_metro em 27 de Agosto de 2009, 22:51
Ainda bem que alguns ficam felizes porque passamos!! é que eliminamos o 11 classificado da liga ucraniana!! e que em 5 jogos tinha ganho um!!

desculpem mas isto não é o Benfica!! se querem falar do porto pensem que era o fim do mundo eles perderem com uma equipa com a poltava!!

Era gozado...e a procura de argumentos era inversa....
Pelas mesmissimas pessoas para quem agora é normal perder :)

VanBasten

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Passá-mos a eliminatória, somos os piores !! Bora lá ao aeroporto mandar vir com o a equipa ?

Mentalizem-se q este jogo era para cumprir calendário, 2a feira sim, exige-se uma vitoria !!

cumprir calendário o CRL.

o Benfica é p jogar p ganhar SEMPRE

Esta bem . É tudo muito giro, mas rodar jogadores e assim não ?

Passá-mos a eliminatória, para quê tanto escandalo ?

E rodar jogadores e JOGAR PARA GANHAR? Devia ser impossivel!

Quando há jogadores sem o ritmo e entrosamento adequado , não duvides que é dificil ganhar. E pelo que me apercebi, mesmo assim o Benfica criou chances para ganhar o jogo.

Becken

Citação de: redeagle7 em 27 de Agosto de 2009, 23:00
Citação de: Arsène em 27 de Agosto de 2009, 22:52
Pronto, foi bom perdermos. Normalissimo. Quem diz o contrário é estupido.

não sei onde viste aqui alguem dizer que foi bom perder.
o que vi dizer aqui é que não foi a tragedia que muitos fazem crer, perder nunca é bom, mas se o facto de ele ter poupado metade da equipa resultar numa boa exibição e demosntração de boa forma na 2ª feira então eu não fico tão chateado.

se calhar ao contrario do que pensas estou bem chateado com a derrota mas tento ver as coisas de forma racional e não entro logo em dramatismos.
Procura entao...eu vi a acharem compreensivel a derrota...e não é!

flexluis

A minha única admiração é ter lido aqui (antes do jogo) perspectivas tão optimistas.

Tendo em conta o que (não) temos jogado nos jogos "a doer", tendo em conta a vantagem de 4 golos, tendo em conta a poupança de alguns habituais titulares era previsível que pudessemos perder este jogo.

Eu não estou admirado mas também não estou chocado, acho normal o que se passou hoje, tendo em conta os antecedentes que referi e a realidade actual.

Acho que o problema de muito pessoal é não ter meio termo - ou vamos ser Campeões Europeus ou vamos descer de divisão. Acho estranho mas, cada vez mais, é isto que verifico.

ForçadoBloqueio

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:58
Vocês não vêm o Benfica? Começaram a ver agora?

É isso que não entendo... Não conseguem ler os sinais, época após época... o discurso começa sempre assim... depois muda para "se ganharmos todos os jogos somos campeões" depois para "o porto vai empatar ali e peder acolá e vamos ser campeões" e acaba com "Só faltam x anos para sermos passados em titulos, para o ano é que é"

Tal e qual....mas deixa lá, passamos a combinar uns jantares para a hora dos jogos do Benfica e talvez consigamos ser mais felizes!

Meio_metro

Citação de: Chefe em 27 de Agosto de 2009, 22:58
Vocês não vêm o Benfica? Começaram a ver agora?

É isso que não entendo... Não conseguem ler os sinais, época após época... o discurso começa sempre assim... depois muda para "se ganharmos todos os jogos somos campeões" depois para "o porto vai empatar ali e peder acolá e vamos ser campeões" e acaba com "Só faltam x anos para sermos passados em titulos, para o ano é que é"
é mesmo isso!!mas no Benfica a sirene só toca quando a casa já ardeu!!
os dois jogos para o campeonato e este são sinais de que alguma coisa está a faltar a equipa!!

crslb

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 23:01
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:57
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:30
Citação de: SLB_09_10 em 27 de Agosto de 2009, 22:25
Citação de: crslb em 27 de Agosto de 2009, 22:23
Passá-mos a eliminatória, somos os piores !! Bora lá ao aeroporto mandar vir com o a equipa ?

Mentalizem-se q este jogo era para cumprir calendário, 2a feira sim, exige-se uma vitoria !!

cumprir calendário o CRL.

o Benfica é p jogar p ganhar SEMPRE

Esta bem . É tudo muito giro, mas rodar jogadores e assim não ?

Passá-mos a eliminatória, para quê tanto escandalo ?

E rodar jogadores e JOGAR PARA GANHAR? Devia ser impossivel!

Quando há jogadores sem o ritmo e entrosamento adequado , não duvides que é dificil ganhar. E pelo que me apercebi, mesmo assim o Benfica criou chances para ganhar o jogo.

Exacto !

Johnny|SLB

O Benfica ate nem jogou nada mal, tendo em conta as condicionantes..

Destaque claro para Cesar Peixoto, na minha humilde opiniao.

rkc

Citação de: VanBasten em 27 de Agosto de 2009, 22:50
Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2009, 22:46
Citação de: SuburbanRebel em 27 de Agosto de 2009, 22:05
O Benfica até no tempo do Eusébio não raras vezes esmagou adversários em casa e depois ia perder fora... Jogar mal fora depois de golear em casa até é normal, historicamente falando...

Dá-me só um exemplo. 1!

Nuremberga 0-2, 6-0

Época?

E tu não contas, que tens idade para ter visto o Benfica a jogar!