LE : FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

VanBasten

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:13
Citação de: Kramxel² em 28 de Agosto de 2009, 00:10
Já percebi que foi apenas impressão de algumas pessoas....

Está tudo numa boa!!!

Escrevemos mais uma GLORIOSA página no nosso livro!!!

Defrontámos um COLOSSO do futebol mundial (QUE EMPATOU COM O DÍNAMO)!!!

A exibição foi EXCELENTE, a fazer lembrar o Benfica campeão europeu!!!

O Benfica VAI DE VENTO EM POPA esta época!!!
Amigo não te esforçes, quando as pessoas não querem perceber o que esta em causa paciência, nada a fazer.

X2...quem não vê um boi disto, dificilmente compreende que se jogou uma merda hoje, para se poder jogar e ter alternativas amanhã. Uma época não acaba em cada Domingo ou Quarta-Feira...é o somatório de todos os Domingos e Quartas-Feiras.

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:09
the.lowlight: estes jogos contam para o ranking sim. Em menor escala que os jogos a partir de agora mas contam.

Não contam...para o ranking da equipa não contam. Garanto-te. Já enviei a PM, rkc.

di canio

Citação de: Kramxel² em 28 de Agosto de 2009, 00:10
Já percebi que foi apenas impressão de algumas pessoas....

Está tudo numa boa!!!

Escrevemos mais uma GLORIOSA página no nosso livro!!!

Defrontámos um COLOSSO do futebol mundial (QUE EMPATOU COM O DÍNAMO)!!!

A exibição foi EXCELENTE, a fazer lembrar o Benfica campeão europeu!!!

O Benfica VAI DE VENTO EM POPA esta época!!!

157       Sport Lisboa e Benfica / Geral / Re: 2ªJornada: Vit.Guimarães - Benfica, Dia 23, 18h00, Sportv1       em: 23 de Agosto de 2009, 20:12
Não percebo essa da vitória injusta....

Falhámos um penalty, o Aimar falhou uma isolado, o Ramires teve uma do lado direito, o Javi garcia cabeceou a rasar a barra....

E não merecemos ganhar?

Aqui ganhamos não foi? ;)

xandre_slb

E QUE TAL O SUICÍDIO COLECTIVO?

MEU DEUS O BENFICA PERDEU...QUERO MORRER....NÃOOOOOOO!

Tenham juízo caralho mas este jogo tinha alguma importância?
Pontos para Portugal? não me fodam...
temos é de ganhar a liga Europa e os pontos estão conquistados! mais nada!
Com todo o respeito para com quem está "doente" com o resultado de hoje eu não entendo essa importância que estão a dar a este jogo, a sério que não...Não me venham falar do orgulho e da grandeza do Benfica por que isso neste jogo nunca esteve em causa!
Antes deste jogo todos pediram para que o JJ rodasse a equipa o que ele fez e bem e depois vem dizer que este jogo era muito importante? se era assim tão importante era ir lá com os titulares.Ou Não? agora o jogo já era importante? Porquê? porque perdemos? Um empate 1-1 ou 2-2 já era um resultado bom já não envergonhava o Benfica? Tenham juízo caralho. Ou me dizem que  o Benfica devia golear nos dois jogos, ou não me venham com a opinião de que não se podia era perder e que um empate já ficava tudo bem. Este jogo contava para NADA, e o que fez o nosso treinador? Poupou os jogadores para jogos a doer. Na minha opinião esteve muito Bem! Quem acha o contrário ( com todo o respeito ) não percebe nada de futebol, enfim...

POKER ALHO

Sou sócio e simpatizante e estou no direio de exigir á nossa equipa atitude, vontade, raça e ambição.
Hoje não tivemos nada destes termos.

Aimar descansou, no jogo o mister fez rotatividade de jogadores, 2ºf na nossa Catedral,
DEIXEM-SE DE MERDAS E COMAM VIVOS os carapaus de Setúbal.

Eu vou há nossa casa 2f e tú?

Red Men

Já entendi que algumas pessoas nem viram os You Tube do SLB que eu postei.

pelas respostas.

Fiquem bem que este fim de semana desportivo, é longo (de sexta a segunda)

tanto futebol, e depois descanso, lá teremos de ver os Tugas a tentar a sorte do apuramento.

Fiquem bem, amanha ainda se trabalha por estes lados.

... e já agora, mais um pró caminho (a)  :drunk:

VanBasten

Eu não estou preocupado com o "ranke"...aliás, estimo bem que Porto e Sporting se fodam  na Europa, porque isso do "ranke" é uma falsa questão. O que conta é o dinheirinho...e quanto mais dinheirinho esses ganharem, mais fortes ficam...e quanto mais fortes ficam, mais unidos ficam...e quanto mais unidos ficam, mais nos fodem.

BrunoZurc

fdx e eu que era para ter apostado 100€ no Benfica no site bwin ,pensando que iria ganhar 100€(posta 100= prémio 200)

ufffffffff  ::bater::

ana_slb1986

Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ENTAO QUE DIZEM , ACHAM UMA BOA IDEIA???
gostaria que me respondessem.

:drool:

:slb2:

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:09
the.lowlight: estes jogos contam para o ranking sim. Em menor escala que os jogos a partir de agora mas contam.

Não contam...para o ranking da equipa não contam. Garanto-te. Já enviei a PM, rkc.

Contam sim. Garanto-te eu. Até porque é a única forma de muito clube de campeonato menor poder ir amealhando pontos senão nunca saíria da cepa torta no ranking...

E se fores ao "site do costume" vais ver que conta...

the.lowlight

Parece que o pessoal tem duvidas, ainda:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/calc.html

Resumidamente...

Antigamente as pre eliminatórias valiam metade dos jogos normais europeus (ou sejam 1 ponto por vitória em vez de 2, e meio ponto em vez de 1 por empate). Agora, as pré eliminatórias são por escalão..por exemplo, se fores eliminado na 2ª pre eliminatória da CL ganhas 1 ponto, independentemente dos resultados alcançados (tudo vitórias, ou tudo empates). 1.50 pontos se fores eliminado na eliminatória que jogámos agora para a Europa League.
Nós, por chegarmos à fase de grupos temos 2 pontos garantidos...não acumuláveis com os que somarmos nos jogos (que agora já contam)...isto é, se perdermos todos os jogos: 2 pontos. Se vencermos todos (2x6 jogos = 12 pontos)

Ou seja, nas pre eliminatórias...se empatares 1-1 e empatares 2-2 fora..ou ganhares 5-0, e 5-0 fora é exactamente a mesma coisa, agora.

O que pode afectar é muito indirectamente pelo ranking do país, visto que os nossos pontos totais incluem 20% dos pontos do país.

Becken

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20
Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

O Sol, o Sol, o Sol....O Soooolll a pairar na escuridaoooooo. Farooooollll, Farooooollll, Faroooolllll...Brilha no nosso coração:

APPACDM! Um coracao a bater, APPACDM, força do nosso viver...LALALALALALLALALALALA!

rkc

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20

Estimo muito que te faças o amor...

Deita-te que os teus pais já estão chateados.

maxi04

Mas será que algumas pessoas aqui não percebm o que esta em causa é o brio dos jogadores, o respeito pela camisola, a vontade de vencer que ninguem teve hoje.
Isso ganhar ou perder acontece a todos, agora a forma como se encara o jogo, como se dignifica a camisola é isso que esta aqui a falar.
O Benfiquismo que os meus tios me passaram tinha esses conceitos, que pertendo guarda-los para sempre.