LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

rkc

Citação de: hugoin em 28 de Agosto de 2009, 00:12

Aqui ninguem tem mais nada que fazer. Outros fóruns, 2 horas e meia depois do jogo acabar, têem tópicos de jogo com 28 páginas. Podes sempre ir para perto desse pessoal mais ocupado...

Acho que vir para aqui...e estar aqui so para criticar mais vale nao vir..mas isso sou eu..
e nao nao tou feliz com a derrota

Há aqui muito boa gente que não está a criticar nem uma migalha!

E há algo deste jogo para destacar?

VanBasten

Citação de: maxiglorioso em 28 de Agosto de 2009, 00:13
Citação de: Kramxel² em 28 de Agosto de 2009, 00:10
Já percebi que foi apenas impressão de algumas pessoas....

Está tudo numa boa!!!

Escrevemos mais uma GLORIOSA página no nosso livro!!!

Defrontámos um COLOSSO do futebol mundial (QUE EMPATOU COM O DÍNAMO)!!!

A exibição foi EXCELENTE, a fazer lembrar o Benfica campeão europeu!!!

O Benfica VAI DE VENTO EM POPA esta época!!!
Amigo não te esforçes, quando as pessoas não querem perceber o que esta em causa paciência, nada a fazer.

X2...quem não vê um boi disto, dificilmente compreende que se jogou uma merda hoje, para se poder jogar e ter alternativas amanhã. Uma época não acaba em cada Domingo ou Quarta-Feira...é o somatório de todos os Domingos e Quartas-Feiras.

the.lowlight

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:09
the.lowlight: estes jogos contam para o ranking sim. Em menor escala que os jogos a partir de agora mas contam.

Não contam...para o ranking da equipa não contam. Garanto-te. Já enviei a PM, rkc.

di canio

Citação de: Kramxel² em 28 de Agosto de 2009, 00:10
Já percebi que foi apenas impressão de algumas pessoas....

Está tudo numa boa!!!

Escrevemos mais uma GLORIOSA página no nosso livro!!!

Defrontámos um COLOSSO do futebol mundial (QUE EMPATOU COM O DÍNAMO)!!!

A exibição foi EXCELENTE, a fazer lembrar o Benfica campeão europeu!!!

O Benfica VAI DE VENTO EM POPA esta época!!!

157       Sport Lisboa e Benfica / Geral / Re: 2ªJornada: Vit.Guimarães - Benfica, Dia 23, 18h00, Sportv1       em: 23 de Agosto de 2009, 20:12
Não percebo essa da vitória injusta....

Falhámos um penalty, o Aimar falhou uma isolado, o Ramires teve uma do lado direito, o Javi garcia cabeceou a rasar a barra....

E não merecemos ganhar?

Aqui ganhamos não foi? ;)

xandre_slb

E QUE TAL O SUICÍDIO COLECTIVO?

MEU DEUS O BENFICA PERDEU...QUERO MORRER....NÃOOOOOOO!

Tenham juízo caralho mas este jogo tinha alguma importância?
Pontos para Portugal? não me fodam...
temos é de ganhar a liga Europa e os pontos estão conquistados! mais nada!
Com todo o respeito para com quem está "doente" com o resultado de hoje eu não entendo essa importância que estão a dar a este jogo, a sério que não...Não me venham falar do orgulho e da grandeza do Benfica por que isso neste jogo nunca esteve em causa!
Antes deste jogo todos pediram para que o JJ rodasse a equipa o que ele fez e bem e depois vem dizer que este jogo era muito importante? se era assim tão importante era ir lá com os titulares.Ou Não? agora o jogo já era importante? Porquê? porque perdemos? Um empate 1-1 ou 2-2 já era um resultado bom já não envergonhava o Benfica? Tenham juízo caralho. Ou me dizem que  o Benfica devia golear nos dois jogos, ou não me venham com a opinião de que não se podia era perder e que um empate já ficava tudo bem. Este jogo contava para NADA, e o que fez o nosso treinador? Poupou os jogadores para jogos a doer. Na minha opinião esteve muito Bem! Quem acha o contrário ( com todo o respeito ) não percebe nada de futebol, enfim...

POKER ALHO

Sou sócio e simpatizante e estou no direio de exigir á nossa equipa atitude, vontade, raça e ambição.
Hoje não tivemos nada destes termos.

Aimar descansou, no jogo o mister fez rotatividade de jogadores, 2ºf na nossa Catedral,
DEIXEM-SE DE MERDAS E COMAM VIVOS os carapaus de Setúbal.

Eu vou há nossa casa 2f e tú?

Red Men

Já entendi que algumas pessoas nem viram os You Tube do SLB que eu postei.

pelas respostas.

Fiquem bem que este fim de semana desportivo, é longo (de sexta a segunda)

tanto futebol, e depois descanso, lá teremos de ver os Tugas a tentar a sorte do apuramento.

Fiquem bem, amanha ainda se trabalha por estes lados.

... e já agora, mais um pró caminho (a)  :drunk:

VanBasten

Eu não estou preocupado com o "ranke"...aliás, estimo bem que Porto e Sporting se fodam  na Europa, porque isso do "ranke" é uma falsa questão. O que conta é o dinheirinho...e quanto mais dinheirinho esses ganharem, mais fortes ficam...e quanto mais fortes ficam, mais unidos ficam...e quanto mais unidos ficam, mais nos fodem.

BrunoZurc

fdx e eu que era para ter apostado 100€ no Benfica no site bwin ,pensando que iria ganhar 100€(posta 100= prémio 200)

ufffffffff  ::bater::

ana_slb1986

Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

ENTAO QUE DIZEM , ACHAM UMA BOA IDEIA???
gostaria que me respondessem.

:drool:

:slb2:

Joga Bonito

Citação de: the.lowlight em 28 de Agosto de 2009, 00:16
Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 00:09
the.lowlight: estes jogos contam para o ranking sim. Em menor escala que os jogos a partir de agora mas contam.

Não contam...para o ranking da equipa não contam. Garanto-te. Já enviei a PM, rkc.

Contam sim. Garanto-te eu. Até porque é a única forma de muito clube de campeonato menor poder ir amealhando pontos senão nunca saíria da cepa torta no ranking...

E se fores ao "site do costume" vais ver que conta...

the.lowlight

Parece que o pessoal tem duvidas, ainda:

http://www.xs4all.nl/~kassiesa/bert/uefa/calc.html

Resumidamente...

Antigamente as pre eliminatórias valiam metade dos jogos normais europeus (ou sejam 1 ponto por vitória em vez de 2, e meio ponto em vez de 1 por empate). Agora, as pré eliminatórias são por escalão..por exemplo, se fores eliminado na 2ª pre eliminatória da CL ganhas 1 ponto, independentemente dos resultados alcançados (tudo vitórias, ou tudo empates). 1.50 pontos se fores eliminado na eliminatória que jogámos agora para a Europa League.
Nós, por chegarmos à fase de grupos temos 2 pontos garantidos...não acumuláveis com os que somarmos nos jogos (que agora já contam)...isto é, se perdermos todos os jogos: 2 pontos. Se vencermos todos (2x6 jogos = 12 pontos)

Ou seja, nas pre eliminatórias...se empatares 1-1 e empatares 2-2 fora..ou ganhares 5-0, e 5-0 fora é exactamente a mesma coisa, agora.

O que pode afectar é muito indirectamente pelo ranking do país, visto que os nossos pontos totais incluem 20% dos pontos do país.

Becken

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20
Vou apontar num papel as pessoas daqui que criticaram a equipa hoje. e se segunda feira se o benfica ganhar e vai ganhar  :metal:  nao os kero a ver por aqui a festejar o resultado e a dizerem que ja sao os melhores do mundo.. ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

O Sol, o Sol, o Sol....O Soooolll a pairar na escuridaoooooo. Farooooollll, Farooooollll, Faroooolllll...Brilha no nosso coração:

APPACDM! Um coracao a bater, APPACDM, força do nosso viver...LALALALALALLALALALALA!

rkc

Citação de: ana_slb1986 em 28 de Agosto de 2009, 00:20

Estimo muito que te faças o amor...

Deita-te que os teus pais já estão chateados.