LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Al-Quaeda

Eu só pergunto uma coisa: Onde é que está a atitude, garra e pressão que eu vi na pré-época?

Bem mimganaram!

Manel dos Anzois

Desilusão.

Isto é que é jogar o dobro?

Parece que de jogo para jogo jogamos pior...tal como na temporada passada!

rambo

Ainda não sei o que é que me irritou mais ... o mau jogo que fizemos (nem sempre se pode jogar bem) ou os comentários bem tristes que vi por aqui ...

Ha um então que me ficou atravessado:

"Vamos assobiar a equipa ao Aeroporto"!

Enfim, uma tristeza ... :disgust:

FKS

secalhar deviamos ter perdido em casa como perdemos o ano passado com o Metalisk...

ja vi k muitos não percebem o termo Eliminatória.

é k eu ja nem falo em factores de motivação, mais cansaço, mais o facto do poltava tar a fazer o jogo da sua vida em sua casa....

ou não visto o delirio quando eles marcaram o segundo golo?

FKS

Citação de: rambo em 28 de Agosto de 2009, 03:54
Ainda não sei o que é que me irritou mais ... o mau jogo que fizemos (nem sempre se pode jogar bem) ou os comentários bem tristes que vi por aqui ...

Ha um então que me ficou atravessado:

"Vamos assobiar a equipa ao Aeroporto"!

Enfim, uma tristeza ... :disgust:

hmm mto provelmente esse é infiltrado....à que investigar !

SLBCARLOS

Citação de: FKS em 28 de Agosto de 2009, 03:56
secalhar deviamos ter perdido em casa como perdemos o ano passado com o Metalisk...

ja vi k muitos não percebem o termo Eliminatória.

é k eu ja nem falo em factores de motivação, mais cansaço, mais o facto do poltava tar a fazer o jogo da sua vida em sua casa....

ou não visto o delirio quando eles marcaram o segundo golo?

exactamente.  a muita gente por estes lados k e mesmo retardada e nao sabe o k e UMA ELEMINATORIA.
NAO IMPORTA SE JOGARMOS CONTRA O POLTAVA OU O BARCELONA O IMPORTANTE E SEGUIR EM FRENTE e saber GERIR A EQUIPA.
entramos neste jogo a ganhar 4-0. e acabou 5-2 e nos a jogarmos com os menos utilizados nao e nada mal.   
JA E TEMPO de ganharem algum juizo, e parar de criticar por criticar.
JA CHEGA.

SLBCARLOS

Citação de: Joga.Bonito em 28 de Agosto de 2009, 02:23
Jakub, daqui a nada vêm aqui dizer que tu querias era que jogassem com o onze titular, arriscar lesões, etc etc...

Um gajo até pode perder se as coisas saírem realmente mal, mas ao menos que mostrem vontade de vencer, e isso não aconteceu!

ganhamos 5-2 e assim tao dificil entender isso???? 

sera k tenho k fazer um desenho??

rambo

Citação de: nonus em 27 de Agosto de 2009, 21:48
era espera-los no aeroporto para ouvirem das boas, tamos fartos dest m****, é nest momento em que inda podemos ganhar tudo k eles teem de perceber k no benfica não há jogos a feijões é sempre pa ganhar é desta forma k a nossa historia foi construida

estes gajos não sabem o k é o benfica....
para alem de faltar clarament um lider dentro do campo(temos k ter alg dentro das 4linhas k ponham a equipa na ordem)

Alguém conhece? :huh:

raztilho

fizemos um jogo completamente a cagar, p fazer calendario, e anda toda a gente absolutamente atordoada por termos perdido um jogo. Haja paciência. Pronto, ficou só 5-2...

ricardof

Citação de: raztilho em 28 de Agosto de 2009, 04:24
fizemos um jogo completamente a cagar, p fazer calendario, e anda toda a gente absolutamente atordoada por termos perdido um jogo. Haja paciência. Pronto, ficou só 5-2...

Eu não tenho seguido a discussão, mas o Benfica tem o seu bom nome a proteger. Mesmo tendo a eliminatória ganha, tem sempre a obrigação de defender o seu prestígio e ganhar a equipas como o Vorskla. Para além de ser muito importante ganhar uma dinâmica de vitórias.

Mas em relação ao jogo em si, foi mais uma exibição muito fraquinha, onde os jogadores estavam mais interessados em passar o tempo. A pressão ofensiva continua desaparecida. Apenas se vê a espaços pressão individual, o que só serve para cansar os jogadores. Destaque ainda para a falta de capacidade de finalização. Continuam a falhar golos feitos, e isso paga-se muito caro em alta competição.

Por fim, uma má exibição do Moreira, a provar que o ruído que se faz em torno do Quim é simplesmente absurdo. Se a alternativa é ainda mais fraca, não se percebe tantos defensores do Moreira....

raztilho

ricardof, é certo que existe um nome a defender. Mas fds, passámos e não fomos propriamente humilhados. O objectivo principal foi atingido. Mais, poupámos jogadores fundamentais. Não vejo nenhum cataclisma nisto.

Golden

Fizemos um péssimo jogo, e é inaceitavel perdermos desta forma com o Poltava, esse tubarão europeu.

Passamos a eliminatória? Sim, também o Nacional, mas ao menos esses passaram com uma vitória e um empate, perante o Zenit. Um bocadinho mais forte que os ucranianos, digo eu...

ricardof

Citação de: raztilho em 28 de Agosto de 2009, 04:33
ricardof, é certo que existe um nome a defender. Mas fds, passámos e não fomos propriamente humilhados. O objectivo principal foi atingido. Mais, poupámos jogadores fundamentais. Não vejo nenhum cataclisma nisto.

Sim, isso é uma verdade. Mas os suplentes tem que aproveitar as oportunidades. O facto da eliminatória estar ganha, não quer dizer que não haja competição. Têm que se habituar a ganhar, seja lá contra quem for. Para o Benfica vencer tem que ser natural, e ultimamente as derrotas é que têm sido a norma. Essa cultura de vitórias só se conquista com... vitórias.

Seja como for, espero que contra o Vitória recuperem a concentração e a competitividade. Não podemos perder mais pontos em casa.

ricardof

Citação de: Golden em 28 de Agosto de 2009, 04:34
Fizemos um péssimo jogo, e é inaceitavel perdermos desta forma com o Poltava, esse tubarão europeu.

Passamos a eliminatória? Sim, também o Nacional, mas ao menos esses passaram com uma vitória e um empate, perante o Zenit. Um bocadinho mais forte que os ucranianos, digo eu...

Exactamente. Tens toda a razão. O Benfica não pode nunca entrar num jogo para atingir "objectivos mínimos". Simplesmente não é compatível com um clube com ambição...

raztilho

o nacional ganhou aos 89 minutos da 2º mao depois de verem-se praticamente arredados da liga europa. Ja o benfica foi à ucrania passear pq tinhamos "espetado" (a la coentrão :D) 4 secos na luz...