LE Playoff 2ª Mão: FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica, 27Ago. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

FK Vorskla Poltava 2 - 1 SL Benfica

Liga Europa

FK Vorskla Poltava: Serhiy Dolhansky, Armend Dallku, Debatik Curri, Hennadiy Medvedyev, Hryhoriy Yarmash, Filip Despotovski, Oleh Krasnopyorov, Jovan Markoski, Denys Kulakov, Dmytro Yesin, Vasyl Sachko
Treinador: Nikolay Pavlov
SL Benfica: Moreira, Luís Filipe, Sidnei, Luisão, David Luiz, Javi García, Ramires (Ruben Amorim [71m]), Fábio Coentrão (Ángel Di María [63m]), César Peixoto, Nuno Gomes (Javier Saviola [46m]), Keirrison
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Javier Saviola (60)

Tiago Fella

quando vencermos na 2ª feira, já voltaremos a ser os maiores.

VALEBEM

Os Benfiquistas são incorrigíveis!
Além disso, pelos comentários parece que defrontámos uma equipa do Liechtenstein!
Mas, se preferirem, força nessa depressão! Massacrem-se, mutilem-se!
Acho que ontem deviamos ter jogado com os titulares todos, pois era um jogo importantíssimo... A viagem de 10 horas, a parte física dos jogadores, e o jogo com o Setúbal, que se lixassem!

comanchero

Afonso

a exigencia tem de ser uma norma no Benfica, mas as condicionantes que referes Valebem, não estão ao alcance de todos os "miolos". 2ª Lá estaremos para regressar ás vitorias.

JO SLB

Como foi dito ontem, jogamos apenas com dez, ai aquele luis filipe... e o moreira justificou o facto de ser suplente.
Quanto ao resto, alguns pormenores positivos, especialmente o cesar peixoto e o saviola! De qualquer forma, temos de jogar SEMPRE para ganhar e não convencidos que somos os melhores do munh«do!

VALEBEM

Eu a pensar que tinhamos jogado com 10, porque o lateral esquerdo foi sempre comido, sobretudo nos 2 golos poltavos...
Afinal, vi outro jogo! A culpa tinha que ser do Luis Filipe! Mas o Luis Filipe não foi o jogador que fez os cruzamentos para duas grandes oportunidades do Benfica? Não pode ter sido!

blog benficaatemorrer

Esbutenado

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 09:56
Os Benfiquistas são incorrigíveis!
Além disso, pelos comentários parece que defrontámos uma equipa do Liechtenstein!
Mas, se preferirem, força nessa depressão! Massacrem-se, mutilem-se!
Acho que ontem deviamos ter jogado com os titulares todos, pois era um jogo importantíssimo... A viagem de 10 horas, a parte física dos jogadores, e o jogo com o Setúbal, que se lixassem!

Já se sabe o que a casa gasta, lol.
Se tivéssemos jogado com os titulares e enfiado 3 ou 4 nos ucranianos então era tudo a criticar porque não havia necessidade de jogarem os titulares, vão jogar cansados contra o Setúbal, não dão oportunidades aos outros jogadores, etc etc etc etc

Pedro Neto

Mais valia não ter lá ido. Perdia-se por 3-0 por falta de comparência e evitavam-se os custos e as 20 horas de viagem. Só pude ver a 2ª parte, houve uma merda qualquer que lixou o trânsito todo em Lisboa, e do que vi foi deplorável. Foi à Quique.

VALEBEM

Pois, a 2ª parte foi pior!
Apesar de termos ido lá com os suplentes, falhámos 3 ou 4 lances na cara do golo, e isso não pode acontecer!
Aquele lance do Saviola, em que está sozinho, e remata da entrada da área, foi ridículo!

Bleach

ao jogarmos com 5 ou  6 titulares , e achando eu que o nosso banco é bom , tinhamos obrigação de ganhar pelos pontos e prestigio...
o poltava tb viajou a semana passada de ida e volta , e depois ainda apanhou o kiev em casa...fosse o benfica de antigamente , ou outra equipa que todos sabemos e  o resultado era outro...quero esse benfica de volta.

VALEBEM

Esse Benfica do antigamente nem sempre ganhava! Caso contrário, não tínhamos parado em 62, quando a títulos europeus!
Nas décadas de 70 e 80 temos várias eleimnações inesperadas das provas europeias! Não foram só rosas!

Também acho que o Benfica devia ter ganho, mas jogámos com 3 titulares, e eles com 11; eles não são sapateiros nenhuns, na minha opinião; eles jogavam um jogo importante enquanto que nós fomos treinar em competição...
Segunda é que temos que ganhar, cueste lo que cueste!

Saviolafication

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 10:04
Eu a pensar que tinhamos jogado com 10, porque o lateral esquerdo foi sempre comido, sobretudo nos 2 golos poltavos...
Afinal, vi outro jogo! A culpa tinha que ser do Luis Filipe! Mas o Luis Filipe não foi o jogador que fez os cruzamentos para duas grandes oportunidades do Benfica? Não pode ter sido!

Tanto o David Luiz como o luis filipe tem culpas nos 2 golos. O david luiz tem culpa porque os cruzamentos partem do lado que el defende. o luis filipe tem culpa porque tanto numa vez como na outra deixou-os rematar.

Gaizka

Citação de: VALEBEM em 28 de Agosto de 2009, 10:04

N foi o extremo esquerdo do poltava q marcou o 2-1 em antecipação ao luis filipe?

carlosasvs

este jogo foi o espelho dos anteriores, de jogo para jogo piora.
todos os anos a mesma coisa, desculpam-se com "o importante é passar".
são maus profissionais, não têm garra.

o porto nem a feijoes joga tão mal.