O Jogo de uma vida....

RUIPEIXOTO

O melhor jogo da minha vida foi os 5-0 ao real madrid na velha LUZ. O pior foi os 7-0 do celta de vigo.

torreira

pior vigo com toda a certeza, jamais esquecerei aquela noite bem lá no meio do espanhois   >:( >:( >:( >:( :'( :'(

melhor o 1º jogo que fui assistir na luz benfica -steua bucareste

Bekambol

há muitos jogos importantes. que nos marcaram.
mas recente...O QUE NOS PERMITIU ...FINALMENTE SER-MOS CAMPEÕES..BOAVISTA-1-1-BENFICA...MOSTRA-MOS QUE PODEMOS
SER MELHORES. SER CAMPEÕES...
recordo o GRANDE EUSÉBIO...na REVIRAVOLTA VITORIOSA com
o Real Madrid.

Tristeza por ter-mos perdido com os ingleses. empatado c os
espanhois...

Wascotte

os 2 jogos sao live ao vivo no estadio
Melhore
Benfica 1 - 0 o.Marselha
sporting 1 - 4 Benfica

o pior foi

V.guimaraes 1 - 2 benfica 2003/2004 este nao foi marcante para mim mas para todos que estava no estadio e au meu lado estavamos a 10 metro dele

este foi o jogo mais marcante espero que nao acha mais nenhum mais marcante

na televisao
sao muito bom jogos

Bekambol

Citação de: Wascotte em 30 de Novembro de 2005, 05:13
os 2 jogos sao live ao vivo no estadio
Melhore
Benfica 1 - 0 o.Marselha
sporting 1 - 4 Benfica

o pior foi

V.guimaraes 1 - 2 benfica 2003/2004 este nao foi marcante para mim mas para todos que estava no estadio e au meu lado estavamos a 10 metro dele

este foi o jogo mais marcante espero que nao acha mais nenhum mais marcante

na televisao
sao muito bom jogos

Respeitosamente. Concordo...Foi e Será Sempre  UMA Dolorosa Recordação... Se m permit....tambem espero que NÃO SE REPITA....

Céptico

melhores:

SLB 1 Marselha 0 . Aquele golo do vata com mão nos ultimos minutos....fui para a janela gritar.
fcp - 0 SLB - 2 . Grande César Brito!!!
scp - 3 SLB - 6  . Jogo do titulo....com este resultado...em casa dos lagartos...!!!
arsenal - 1 SLB - 3 . Ninguem esperava, 3 golos em Londres não é para todos
Bayern Leverk. 4 - SLB - 4 . Grande, grande jogo de FUTEBOL
SLB - 1 scp - 0 . Jogo do titulo, 11 anos depois
boavista - 1 SLB - 1 . A CONSAGRAÇÃO depois de tantos anos a penar, emoções ao rubro

piores:

As 2 finais europeias perdidas contra o psv e o milan, contra o psv custou-me mais...aquele penalty do veloso
Celta de vigo - 7 SLB - 0 . sem comentarios
SLB - 0 fcp - 5 . humilhação com os nossos maiores rivais
scp - 7 SLB - 1 . Segui o jogo via rádio, após o 5 golo lagarto fiquei doente

susy_slb

o melhor foi sem duvida o slb-scp do ano paxado! a emoçao dakele golo do luisao...
mas tambem o jogo com os lagartos pa taça,e tambem os 2-1 ao porco na final da taça! :)

o pior...foi o guimaraes-benfica de ha 2 anos... :'( :'( :'(

Sonia Raquel

Pela positiva o Boavista X Benfica da epoca passada, estive  lá a não consigo explicar a emoção.... ;D ;D

Pela negativa o jogo com o Guimarães no dia 25/01/2005, não por qualquer perda de pontos, mas sim pela perda de um dos nossos, essa sim uma perda irreparável... :'( :'(

VALEBEM

Espero que seja o Benfica-Man Utd de hoje...
Vistos ao vivo, destaco o Benfica-Porto (final da Taça 2003/2004), o Benfica-Sporting da época passada para o campeonato, o Benfica-Paços de Ferreira (7-0), o Benfica-Sporting «do Mourinho» (3-0), o Benfica-PSV Eindhoven de 1998/99, o Benfica-Inter, e o Benfica-Lille (os melhores jogos europeus do Benfica que vi ao vivo)...

Strengle

slb-scp o ano passado e o jogo fantastico de ontem!!

Sir.MaVeRiCk

Melhor Jogo para mim foi o: Benfica 1-0 SCP K jogao sofrer ate ao fim e tlvz o de ontem em k ganhamos ao MAn. UTD :D
Pior foram tlvz 2: Em vigo levamos 7sekos e frente ao V.Guimaraes :/

Pior jogo sem ser do SLB foi Portugal vs Republica Checa em k o baia leva chapeu do poborski... :tickedoff:
Melhor sem ser do SLB: Man.UTD vs Bayern na Final da C.L 

keldalopes

acrescento o jogo de ontem contra o MU a um dos melhores que ja vi do SLB!
2-1
Parabéns a todos os que estiveram em campo e um obrigado especial ao Geovanni e ao Beto pelos golos.

null

melhor: benfica - man.united 2-1 (anteontem)

Marcadores: Scholes, Geovanni, Beto

CorDeSang2

Citação de: null em 09 de Dezembro de 2005, 14:37
melhor: benfica - man.united 2-1 (anteontem)

Marcadores: Scholes, Geovanni, Beto

eh eh eh para mais tarde recordar  :)

vinsanity

os jogos k m marcarm mais:

Positiva:

Slb-Leverkussen 4-4: foi o jogo k m fez tornar-me benfiquista( tinha 5 anos)
Scp-Slb 3-6: JVP, jogo da vida dele.
Slb-FCP 3-0: Ganda vitória contra os porcos.
SlB-FCP 1-0: Jogo á chuva, e Sabry a fazer um grande golo
Scp-Slb 0-1: um dos melhores momentos de sempre: ultimo minuto e Sabry a gelar alvalade e especialmente Schmeichel, Faraó(Sabry)Vs Mumia (Schmeichel).  :D
SlB-SCP 3-3: Gande jogo com grandes golos de ambas as partes
FCP-SLB 0-2: Dia de luto no Porto e arredores, eh eh eh. :2funny:
Slb-Man utd 2-1: Regresso das grandes noites europeias ao nosso clube, o próximo adversário k se cuide.

Pela Negativa:
Celta Vigo-Slb 7-0: ai ai... seguinte!!! :(
Slb-V.Setubal 0-1: Final da taça desapontante pra uma ekipa acabada de ser campeâ.
V.Guimaraes-slb 1-2: Apesar de resultado positivo, perdemos um amigo. R.I.P. Feher
Grécia-Portugal 1-0: K jogo mais enervante, não mereciam terem ganho o Euro, mas não estão no Mundial :2funny: