cronica de uma vitória sonhada

benfiquis

Faltam dois minutos
tá tudo empatado

Quando Carlos Carneiro ultima o reconhecimento do outro flanco, dá ordens para que Luis Nunes entre, porque o ININIGO parece ultrapassado. Momentos antes João Lopes, cumpriu a missão de semear a falta, o que foi realizado com certa dificuldade, mas sem problemas.
E a hora certa, pensa Carneiro, passa ao bombardeiro Guiorgy Zakin. impulso, Sobe, Aponta e...........Golo.
O Inimigo está a dar sinais de nervosismo, os reles e imundos imprupérios, oriundos de uma gente de "mau porte" tenta que os heróis se descompensem, se desconcentrem e deitem tudo a perder.
Há algumas tentavas dos actores do palco, de influenciarem o resultado. Mas Carneiro tem o queixo projectado, determinado, tem uma meia elástica que lhe parece dar mais força e um   coração que bombeia o sangue de 6.000.000 de almas.
Imune a tudo e todos.
O  tempo escasseia, e os actores fazem nova embuste, livre de 7 metros.
O João Ferreirinho, desta vez não houve o seu nome,

Mas.........

....espera.....parece cada vez mais nitido....sim, ele ouve, ele está a ouvir.....todo um pavilhão que grita em apóteose ....."ferreinho olé olé, ferreirinho olé olé..........
Ele grita para si próprrio ....eles estão comigo, eles afinal estão cá.
De punhos cerrados coloca-se, alheia-se de toda a envolvência e apenas ouve o seu nome, gritado pela sua gente.
O dirigivel parte, e ele voa e.............. defende.
2 segundos de silêncio, apenas o grito dos seus correlegionários desponta na noite.
Falta 1 minuto.
Calma, grita o General, que não sendo um home de alta estatura, é-o na postura.
Luis Gomes, está como peixe na água, são muitas guerras ganhas e guerrilhas perdidas, mas que lhe dão muita experiência.
Vai Edgar, sobe, não falta, vai edgar cuidado com os "actores" que podem ver "jogo passivo" numa força de elite que de passivo não tem nada,
Claudio naquele ínterim manobra parte da patrulha para a esquerda, visando ao flanqueamento, mas o terreno está minado. Quando ultima o reconhecimento de outro flanco, recebeu ordem de retrair é Gerónimo que agora sofre a falta.
40 segundos, a Artilharia contrária está preocupada com o bombardeio e patrulha-o, mas os timmings estão ultrapassados.
Nova tentativa......mas............afinal os actores ainda têm tempo para actuar,  ei-los dignos de seu nome.
Jogo passivo
A plebe agora está mais animada, o contra-ataque surge, os homens bons ainda tentam cobrir a rectaguarda.
Mas.....não chegam a tempo.
Ferreirinho olé ,,,,,ferreirinho olé olé......
Como?
Quem diz isso? ....

Somos Nós
Salto de tesoura, bola para cima, Ferreinho .....Ferreirinho. - sorte protege os audazes a bola cai no General.
E Carneiro, vê o tempo.......... 20 segundos.
Corre Carneiro, corre, corre e pára e passa e calma e falta.

15 segundos.

A Bola está nossa, o sonho está quase, o general está caído no chão...ouve os "grunhidos" de gentes de mau porte.
Recuperou, acedita General.
Bola no Luis Nunes, simula, e passa ao Pivot.
É João Antunes que finaliza.
Faltam 7 segundos e este é o meu sonho.

BENFICA :flagglorioso:

Superga1949

sonhamos o mesmo , mas o marcador do ultimo golo que deu  a vitória ao slb , foi claramente do Bilas :|

MrFire

Grande sonho!!

Que o teu sonho se torne realidade, por mim pode ficar tudo como está.

benfiquis

O sonho não se concretizou, mas o benfica é muito grande e tenho orgulho nestes homens que nos representas.
Parabéns

modalidades SLB

Citação de: benfiquis em 03 de Junho de 2009, 22:47
O sonho não se concretizou, mas o benfica é muito grande e tenho orgulho nestes homens que nos representas.
Parabéns

x2