José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

francisco

Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2009, 00:08
Muito bom. A seguir a Leo, o melhor dos últimos anos.
;D

PiccoloBomber

Precisará de tempo.
Estão a fazer dele um jogador que ele ainda não é, mas com tempo lá chegará.

Cardia

Boa atitude, concentrado a defender e aparece bem no ataque.

Para já não está mal.

Darkboy

Citação de: jocapeixoto em 19 de Julho de 2009, 00:20
Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2009, 00:16
Citação de: jocapeixoto em 19 de Julho de 2009, 00:10
Citação de: Darkboy em 19 de Julho de 2009, 00:08
Muito bom. A seguir a Leo, o melhor dos últimos anos.

EHHHH LÁAAAAAAAA!!!!!

Estás a dizer que é difícil? :-X Ironia, espero.

Estou a dizer para ires com calma, o Dos Santos não era mau. Este só fez 2 jogos.

Cumpria, mas não era muito bom. Mas lá está, é um problema com largos anos, apenas esquecido por Leo.

46Rossi

Se o Shaffer fosse um Dos Santos já ficava bem satisfeito...

Denim

Continua a não convencer-me...num lateral\defesa esquerdo privilegio a coesão defensiva!E aí o rapaz mostra debilidades..

JoMi¹¹

Eu acho que temos aqui um caso sério. É dar lhe tempo para ele aprender a posicionar-se melhor a nível defensivo.

Porque sejamos sinceros, há anos que não temos um lateral que cruze tão bem quanto ele, e entre ele e o leo, não sei qual o mais rápido... não sei nao! Alem de parecer bom tecnicamente, e parece me forte mentalmente, porque o inicio de jogo nem lhe correu assim tão bem, e melhorou muito ao longo do jogo, não baixou nunca os braços!

Devido ao seu débil posicionamento, foi obrigado a fazer vários sprints durante o jogo, e nalguns casos recuperou bem a posição. Alem de que mostrou ter um bom pulmão.

Tem de melhorar também a sua capacidade de passe curto, parece me que se precipita um pouco.

Tacticamente é razoável, espero que ao longo da época ele ganha pontos nesse aspecto.

De resto, resta saber se é regular e consistente, e se vai se adaptar bem ao futebol europeu, mais propriamente ao futebol português.

VALEBEM

Gosto bastante deste jogador!
Tem fibra, raça, bom toque de bola, e domina bem os fundamentos da função...

jotacuara 7

ainda tem q corrigir algum aspectos defensivos mas este rapaz ainda e' novo nao se esqueçam a facilidade com q ele sobe no terreno e cruza bem ..este miudo e' jogador , gostei do q vi !!
FORÇA SAHFFER !!!

Monraigon

tem cumprido bem...

mas porra...um gajo ve aqui com cada exagero...para o mal e para o bem.

é do 8 ao 8000 em menos de nada...não sabemos viver no meio,onde normalmente se encontra a sensatez.

quanto ao shaffer:tenho gostado

Sr_Benfiquista_91

Citação de: 46Rossi em 19 de Julho de 2009, 00:36
Se o Shaffer fosse um Dos Santos já ficava bem satisfeito...

que saudades do Dos Santos,gostava muito dele,que é feito dele agora??

depois de tudo que li em relaçao ao shaffer,tou muito surpreendido,tou a gostar muito dele,muito mesmo,ve-se que qualidade......raça,fibra,ataca bem,nao se esconde do jogo,rápido.....continua assim.....a melhorar

JLegacy

Apesar de ter revelado algumas falhas defensivas, não estou preocupado.

Acredito que pode (e vai) recuperar o nível que tinha quando jogava pelo Racing.

Na 2ª parte gostei bastante de o ver ofensivamente, bons cruzamentos.

Muito dificilmente o Sepsi fica com o lugar de lateral esquerdo.

Wach Wíinik

Força Shaffer!!!

Volta Schwarz...

Monraigon

Citação de: Wach Wíinik em 19 de Julho de 2009, 00:55
Força Shaffer!!!

Volta Schwarz...

devia voltar devia...para ser olheiro do benfica no norte da europa...ele e magnusson.

VALEBEM

Eu acho que ele esteve muito bem defensivamente, apesar de o comentador da Sportv ter passado o jogo a falar das dificuldades dele perante o Ukra... A verdade é que o Shaffer ganhou os lances quase todos!
E ofensivamente apoia bem, e fez alguns cruzamentos de qualidade!