José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:10
Citação de: BenficaSetsFire em 17 de Junho de 2009, 01:08
Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:05
Sempre defendi o Maxi, na sua posicao.... Nao dá, sabes que eu emprenho facilmente pelos ouvidos...e adoro suposicoes estupidas....

Se estás a falar para mim,repara que eu não personifiquei,dei uma margem de 50% para pessoas que efectivamente o conhecem...lol aliás,para se começar a falar mal presumo que o conhecessem,o que acredito que seja o teu caso!apenas há outros que vão por arrasto porque ouvem dizer...eu como não conheço,comento quando o vir jogar e apenas isso... O0

É o verdadeiro caso, de emprenhar pelos olhos!  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Pronto, ainda bem que dissest isso, fico mais contente de haver alguem sensato e ponderado....por momentos pensei que fosses mais um...Obrigado da minha parte!

Na boa,para sensatez estou cá eu! :2funny:   vamos esperar que seja uma surpresa então,mas que o homem vai começar a época sobre brasas aqui no fórum,isso vai!

RedDemon

Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 01:04
Vamos la ver, eu tenho que acreditar que o Shaffer é mau porque meia duzia de "olheiros" aqui do forum que nunca o viram mais gordo dizem que ele é mau ??

Prefiro acreditar nos verdadeiros olheiros do clube que o decidiram contratar.

:pray:
:pray: :pray: :pray: :pray:

46Rossi

Se ainda fossem 1 ou 2 a dizer que o homem não vale um charuto ainda era naquela mas já são vários a considera-lo bem fraquinho... ainda por cima pessoas que tenho em boa consideração...

krak

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:12
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.
revolta-me ver que temos aqui pessoas que nem o beneficio da duvida dão a um atleta que ainda nem teve hipotese de tentar provar alguma coisa.

Eu acho o Shaffer muito mau, e não é por possivelmente ser mal visto que vou deixar de ter esta opinião.

E antes que digam que quando ele jogar mal vou ser dos primeiros a vir bater nele, digo desde já que não tenciono participar mais neste tópico, nem que o homem marque 10 auto-golos num jogo.

A minha opinião sobre o Shaffer está dada.

E se ele pegar de estaca na equipa e realizar boas exibições?!

Aquilo

Chegas ao maior clube do Mundo!!!

Que tenhas sorte pois até Jesus está connosco!!!

:slb2: :flagglorioso:

trainmaniac

Citação de: shinning___power em 17 de Junho de 2009, 01:15Achas ? Aposto que o viste pelos videos de you2be ...  :bah2:  `
Q tristes adeptos ...

Não, não foi pelo youtube, onde só há jogadas boas provavelmente.
Conheço o jogador há algum tempo, e tenho esta opinião, permites-me que a tenha !?

As pessoas confundem opinião com apoio. Acho-o muito mau, mas só lhe desejo bem de águia ao peito. Infelizmente são poucos os que conhecem estas duas dimensões da inteligência humana.

Como digo, não faço questão de participar neste tópico. Ainda vêm dizer que ele joga mal por ver as minhas críticas, e isso é que eu não quero.

BENFIKA

Geralmente tenho opiniao sobre todos os jogadores que o benfica contrata, alguns porque os conheço dos seus antigos clubes outros porque quando o nome aparece nos jornais vou procurar informaçao.
Mas desde que assinam contrato todos partem do 0, têm que provar que sao bons no Benfica, nao me interessa se nos clubes anteriores sao bons ou maus jogadores, interessa-me é que no Benfica sejam bons jogadores.

trainmaniac

Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 01:17E se ele pegar de estaca na equipa e realizar boas exibições?!

Te garanto que se for o caso quebrarei o meu silêncio e regressarei a este tópico para lhe dar os parabéns. O0

Ou acham que eu digo mal porque gosto que o Benfica tenha estes maus jogadores?
Quando ouvi que ele estava confirmado até me deu uma volta ao estômago, não pude evitar.

Becken

Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:17
Se ainda fossem 1 ou 2 a dizer que o homem não vale um charuto ainda era naquela mas já são vários a considera-lo bem fraquinho... ainda por cima pessoas que tenho em boa consideração...

É impossivel prever o Futuro, como é obvio, cada um analisa o jogador de acordo com aquilo que viu, em consciencia, se calhar eu prefiro dizer que é mau  :crazy2::crazy2:

krak

Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 01:19
Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 01:17E se ele pegar de estaca na equipa e realizar boas exibições?!

Te garanto que se for o caso quebrarei o meu silêncio e regressarei a este tópico para lhe dar os parabéns. O0

Ou acham que eu digo mal porque gosto que o Benfica tenha estes maus jogadores?
Quando ouvi que ele estava confirmado até me deu uma volta ao estômago, não pude evitar.

Era ai que eu queria chegar...

Acho que esperamos (inclusivé tu) que um dia estejas aqui a dar lhe os parabens !
Seria bom sinal!

Batistuta

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:19

É impossivel prever o Futuro, como é obvio, cada um analisa o jogador de acordo com aquilo que viu, em consciencia, se calhar eu prefiro dizer que é mau  :crazy2: :crazy2:

não levem a mal mas eu prefiro não acreditar em nenhum dos users em questão  :tomates:

46Rossi

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:19

É impossivel prever o Futuro, como é obvio, cada um analisa o jogador de acordo com aquilo que viu, em consciencia, se calhar eu prefiro dizer que é mau  :crazy2: :crazy2:

Eheheh... eu confio nas tuas avaliações mas espero que estejas enganado  ::bater::

redeagle7

Citação de: Arsène em 17 de Junho de 2009, 01:11
Citação de: redeagle7 em 17 de Junho de 2009, 01:09
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 01:01
Citação de: trainmaniac em 17 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: 46Rossi em 17 de Junho de 2009, 00:55
Citação de: Ferreira29 em 17 de Junho de 2009, 00:37
Deve ser a primeira vez que digo isto tão cedo, mas porta da rua é serventia da casa.

Não é melhor que o Jorge Ribeiro, não é melhor que o Sepsi, não é melhor que o Ruben Lima, portanto vai ficar porquê? Só porque acabou de chegar? Isso é precisamente um motivo para NÃO ficar.

Temos 3 defesas esquerdos melhores, só há lugar no plantel para 2, este é para emprestar.

Porra o rapaz é assim tão mau?!?  :huh:

Vais ver o que aí vem, descansa...

Oh fdx... estou a ver que o nosso prospector na Argentina é muito competente  :cry2:

não amigo, no benfica são todos estupidos, o pessoal aqui do forum é que são autenticos fenomenos da observação de jogadores.
revolta-me ver que temos aqui pessoas que nem o beneficio da duvida dão a um atleta que ainda nem teve hipotese de tentar provar alguma coisa.

E tu? Das algum beneficio da duvida a alguem?? Lol...

Enfim, de um post inocente... :estrelas:

ate te posso dar a ti ou outros o beneficio da duvida, conheces o jogador e podes ter a tua opinião sobre ele, agora, acho que os verdadeiros profissionais merecem ainda mais esse beneficio da duvida, estarei enganado ou nós aqui não passamos todos de treinadores de bancada?
não me chateia que digam que acham o rapaz mau jogador, aquilo que me revolta é que nem depois de ser anunciado como jogador do glorioso, alguns users lhe conseguem dar apoio, entendes o que eu digo?
ja vi grandes craques serem idolos e jogarem de crl em alguns clubes e depois chegarem a outros e serem escurraçados por nãp terem o mesmo rendimento. quem sabe o shaffer aqui possa ser feliz e ter um optimo rendimento.

trainmaniac

Citação de: krak em 17 de Junho de 2009, 01:21Era ai que eu queria chegar...

Acho que esperamos (inclusivé tu) que um dia estejas aqui a dar lhe os parabens !
Seria bom sinal!

Óbvio, isso nem se coloca em causa, tenho pena que muita gente não perceba é que eu estou a dar uma opinião pelo que vi dele até aos dias de hoje.

Mas obviamente quem me dera que seja o novo Maldini, mal ao rapaz é que não desejo, bem pelo contrário como já disse !

pmbc

se realmente é assim tão fraco com estão a dizer só há um remédio... ::) ::)

COMER FEIJÃO E GRÃO AS FERIAS TODAS!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:
pode ser que fique mais forte...
quem sabe...