José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Meio_metro

Empenho total!! mas tem que deixar de ter medo de deitar a bola fora!! porque perdeu dois ou três lances por tentar sair a jogar!!

ziabloO

No fim do jogo ainda corria como um louco!

| João |

Citação de: JoMi¹¹ em 05 de Outubro de 2009, 23:14
tem problemas nalguns aspectos defensivos, mas eu acho, que este shaffer vai ser enorme...

Esperemos que tenhas razäo.

Tiago#30

Citação de: Shoky em 05 de Outubro de 2009, 23:06
Eu até gostei...bem melhor que o Peixoto!

Ao menos com o Shaffer, sempre tenho aquela esperança de vê-lo correr como um louco e acertar no carrinho !

AG

Mostra muita raça e atitude, tem lacunas defensivas, mas com o tempo vai lá.

iur27

Claramente o ELO mais fraco desta equipa!!!

Fazendo um trocadilho, que falta que faz o LEO!

No Code

Muito melhor do que o Peixoto. O0

VALEBEM

Gosto muito de ver este rapaz jogar!
Faz tudo com uma intensidade eléctrica! E ainda vai concreteza melhorar!

every time i die

é o que digo, a defender no um para um é espetacular, é muito difícil passar por ele.
agora o rapaz não tem sentido posicional nenhum. ele perde-se completamente da linha da defesa e da sua marcação, abrindo autências avenidas pelo seu lado. hão de reparar...

miguel.ferreira

Destoa tanto do resto... Anda aos papeis na lateral esquerda. Ao menos tem raça... hoje nem nos cruzamentos acertou.

mellamotom

completamente distraido a defender... va la que tem pulmao mas isso nao chega

josantiago

Adaptado, defenderá melhor. Teve bem nuns aspectos, mal noutros. Mais trabalhado melhorará decerto.

ScorpiO

Epa desculpem lá...
O Shaffer correu muito e tal, mas andou muita vez nas coves, obrigando sempre ao David Luiz ir fazer a dobra. Na primeira parte iamos sofrendo um golo à conta disso, em que o David Luiz foi à queima e ficaram 3 para 2

molotov

Hoje não gostei mesmo nada, ja fez jogos bem melhores. Hoje tirando a garra fez uma  exibição à Peixoto.

Espero que volte ao nivel que ja mostrou e que melhore, o Benfica precisa.

kallou

Definitivamente, o Benfica não tem nenhum lateral esquerdo ao nível do resto da equipa!!

A verdade, é que quem joga nesta posição tem desiquilibrado a equipa...e quando jogarmos contra equipas melhores...é que vámos ver o que nos va custar...estes elos mais-fracos...!!

Penso que se surgir um boa oportunidade de negócio em Janeiro, deveríamos adquirir um bom jogador para esta posição!!