José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 10:51
Os que li (Bola, Record) falaram bem da prestação do Shaffer...
E eu, conforme aqui escrevi, estou de acordo com essas opiniões!

Isso é do pessoal do norte, que não percebe muito de bola! Estou no gozo!
tou-me borrifando para a opinião de gajos que estão a ver futebol sem perceberem nada de nada...faz-me lembrar os novos arbitros que nunca jogaram á bola e não têm a minima sensibilidade para o jogo e depois só fazem disparates...a mim o que conta é a minha sensibilidade para o jogo...e ela diz-me que o rapaz é marreta e do pior e não houve um único momento que me tenha feito mudar de ideais...quem me dera que tal aconteça mas seria uma grande novidade...

Special_Red

Actualmente com 36 anos, o brasileiro Roberto Carlos está disposto a abandonar os turcos do Fenerbahce em Dezembro e revela qual a sua disposição: «Jogar no Real Madrid até Junho, sem cobrar.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178647

Será que ainda não desenrascava na esquerda?  :whistle2:

Bola7

Citação de: Special_Red em 07 de Outubro de 2009, 10:59
Actualmente com 36 anos, o brasileiro Roberto Carlos está disposto a abandonar os turcos do Fenerbahce em Dezembro e revela qual a sua disposição: «Jogar no Real Madrid até Junho, sem cobrar.»

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=178647

Será que ainda não desenrascava na esquerda?  :whistle2:
para o que temos até o Veloso safava...

VALEBEM

Desculpa o que vou dizer, mas acompanhei a fase final do Veloso, e tenho visto alguns jogos dele na RTP Memória, e é um jogador que eu acho claramente sobrevalorizado entre nós, Benfiquistas!
Ok, teve bastante longevidade, foi capitão durante muito tempo, era polivalente, mas nunca consegui gostar do seu estilo de jogo!

Edu

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 11:10
Desculpa o que vou dizer, mas acompanhei a fase final do Veloso, e tenho visto alguns jogos dele na RTP Memória, e é um jogador que eu acho claramente sobrevalorizado entre nós, Benfiquistas!
Ok, teve bastante longevidade, foi capitão durante muito tempo, era polivalente, mas nunca consegui gostar do seu estilo de jogo!
Acho que ele estava a falar do miguel veloso.
Quanto ao grande António Veloso, não concordo, eu apesar de ser pequeno na altura ja gostava muito de o ver a jogar. Ele e o Schwarz. Mas são opiniões ;)

Bola7

Citação de: Edu_dv em 07 de Outubro de 2009, 11:16
Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 11:10
Acho que ele estava a falar do miguel veloso.
Quanto ao grande António Veloso, não concordo, eu apesar de ser pequeno na altura ja gostava muito de o ver a jogar. Ele e o Schwarz. Mas são opiniões ;)
voces sabem lá do que eu falo...e vale é mt injusto falar de um jogador quando ele tinha 34/35 anos e não perguntares como ele era com a idade do Shaffer...grr...é o mesmo que dizer que Amália no final da vida cantava como jovem... >:(

Strata

É legítimo quem ache que o Shaffer possa vir a dar um bom lateral, mas dizer que o homem esteve bem na 2ª parece-me exagero...e dos grandes.

VALEBEM

Do Schwarz gostava bastante!
O Veloso, aliás, pelo que leio e ouço, quando era novo era suplente do Pietra e do Álvaro!
Só começou a agarrar o lugar quando foi envelhecendo!

trainmaniac

Citação de: Strata em 07 de Outubro de 2009, 11:22
É legítimo quem ache que o Shaffer possa vir a dar um bom lateral, mas dizer que o homem esteve bem na 2ª parece-me exagero...e dos grandes.

Eu vi-o fazer o que fazia na Argentina, sem tirar nem por.

Edu

Concordo Strata, mas ainda assim acrescento que tem estado melhor que o Cesar. Na minha opiião claro está...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 07 de Outubro de 2009, 11:23
Do Schwarz gostava bastante!
O Veloso, aliás, pelo que leio e ouço, quando era novo era suplente do Pietra e do Álvaro!
Só começou a agarrar o lugar quando foi envelhecendo!
Não...o Veloso foi para o Benfica como médio...e era suplente...quando um dia Barotti se viu sem o Pietra foi obrigado a recuar o Veloso...1980/1981jogou a lateral esquerdo contra o Dusseldorf com sucesso... apartir daí começou a jogar sempre...depois passou para a direita jogando o Pietra á esuqreda...com Ericksson trocaram as alas...Veloso perdeu a titularidade quando se lesionou jogando o Alvaro...depois tirou o lugar ao Pietra e regressou a lateral direito durante muito tempo...

ednilson

Lá anda o Bola de aula em aula.

Mas que fazer, há pessoal que precisa mesmo destas aulas...

Riera

Falar de Veloso, Pietra e Schwarz, quando estamos tão carenciados de um lateral esquerdo de qualidade, é sacrilégio!

Riquelme_10

Nâo vi o Veloso dos anos 80 mas de 90 para cima, na minha opiniao, Veloso era um bom lateral,algo lento mas forte na colocaçao em campo e na antecipaçao dos movimentos do adversario, para alem de "lêr" bem o jogo tacticamente.

Quanto ao Shaffer, continuo a dizer que estao a ser muito precipitados...

Bola7

Citação de: ednilson em 07 de Outubro de 2009, 11:34
Lá anda o Bola de aula em aula.

Mas que fazer, há pessoal que precisa mesmo destas aulas...
e dizem que as explicações pagam-se caro em Portugal... :-X