José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rambo

Tinha muita esperança neste rapaz.

Pena nunca ter caído na graça de Jesus Deus ...

Joao_ab3

Mas isto é 100% certo nao é?? So lhe desejo ma boa sorte e que faça optimas exibiçoes!

Joao_ab3

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:09
Olha que o peixoto e o Coentrão a defender são muito bons deixa tar!
Tanto um como outro nao sao defesas esquerdos de raiz! Sao alas/medios esquerdos

Katso8

Citação de: Joao_ab3 em 29 de Janeiro de 2010, 07:30
Tanto um como outro nao sao defesas esquerdos de raiz! Sao alas/medios esquerdos
Qual é a novidade? Por essa mesma razão não entendo porque é que o shaffer teve tão poucas oportunidades.

rambo

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 07:31
Qual é a novidade? Por essa mesma razão não entendo porque é que o shaffer teve tão poucas oportunidades.

Nem tu entendes nem ninguém (excepto talvez o JJ ...)

Katso8

Citação de: rambo em 29 de Janeiro de 2010, 07:34

Nem tu entendes nem ninguém (excepto talvez o JJ ...)
Penso que é óbvio que o JJ tem preferênci no peixoto (por alguma coisa o foi buscar) mas nos jogos em que utiliza o coentrão a LE podia perfeitamente pôr a shaffer! Se não o faz só há 2 explicações, ou o JJ não encarou com a cara do jogador ou ele nos treinos não convence!

Joao_ab3

Entende uma coisa...o jesus nao gosta do shaffer como jogador...ele treina-o todos os dias..ele nao sabe defender! Se o treinador nao acredita no jogador nao é estupido ao ponto de o meter sabendo que aquele corredor vai ser uma via rapida para o adversario! Atençao tu tas a falar do Benfica, uma equipa de topo na primeira liga nao tas a falar da destrital, tu nao podes por um jogador que nao confies dentro do campo para um jogo oficial so para lhe dar minutos pa que ele aprenda...se falhas morres! Depois tens que ter em conta que nesse corredor tens o di maria que puro e simplesmente nao defende e tens de ter um defesa que defenda mais para o compensar. Se fosse na direita como tem o ramires que é um jogador soberbo e que defende o defesa ainda tem uma margem grande para poder atacar mais..na esquerda nao podemos facilitar. Concordo a 100% com esta saida! Tu ja dormiste pa?

Katso8

E quando joga o coentrão não parece via verde também? É pura e simplesmente um "anjinho" a defender!

rambo

Resumindo:
Nesta grande equipa de estrelas continua a fazer-nos falta um DE (para alem dum GR ...).

Joao_ab3

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 07:40
E quando joga o coentrão não parece via verde também? É pura e simplesmente um "anjinho" a defender!
Mas é melhor que o shaffer! Mais rapido, mais tecnicista, cruza melhor. Eu nao vejo os treinos do Benfica mais provavelmente na falta de peixoto eu punha o coentrao tambem. Ambos têm defeitos como defesas...so nos resta ver quem tem menos defeitos..e para mim é o coentrao!

Katso8

O shaffer pode ser "mau" a defender mas ao menos não faz faltas estúpidas que nos fazem sofrer golos ao contrário do coentrão e do peixoto! Mas concordo com o rambo. LE PRECISA-SE!

Joao_ab3

Citação de: rambo em 29 de Janeiro de 2010, 07:42
Resumindo:
Nesta grande equipa de estrelas continua a fazer-nos falta um DE (para alem dum GR ...).
É verdade...quanto ao guarda redes eu gosto do Julio Cesar mas nao sei se sera um bom titular..ate agora tou a gostar(com umas falhas aqui e ali). Esperemos para ver

aguia1

nunca achei que fosse bom o suficiente para o benfica portanto estou de acordo com este emprestimo.ao jogar mais pode tornar-se melhor jogador embora eu pense que este ja nao volta a vestir a nossa camisola.

Di_SLB

Eu gosto do Shaffer...
Mas esta política de empréstimos... :disgust:

Esbutenado

A última mudança será provavelmente sair o Keirrison para entrar um DE.