José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sardao

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:06
Defensivamente mostrou-se algo limitado, mas deu para perceber que ele é rápido, tem raça e cruza bastante bem! 3 características que são exigidas num Lateral.

Falta a principal: saber defender.

Katso8

Olha que o peixoto e o Coentrão a defender são muito bons deixa tar!

sardao

O que disseste do Shaffer podias dizer do Coentrão, percebes?

Katso8

E o peixoto naquelas características ainda é o pior, porque é lento, não tem grande raça e cruzamentos não é com ele!

sardao

O que estava a dizer é que as características que enumeraste estão muito longe de fazerem um lateral. Que o Peixoto é fraco todos sabemos mas isso não faz do Shaffer um bom defesa-esquerdo.

Katso8

Estão muito longe? Então para ti quais são as características de um lateral? É unicamente defender bem?

SLBCARLOS

sardao

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:19
Estão muito longe? Então para ti quais são as características de um lateral? É unicamente defender bem?

É indispensável como é óbvio. Ter um lateral que não sabe defender é como ter um extremo que não sabe atacar.

O Shaffer é muito fraco no tempo de entrada ao lance, o que faz com que tenha sistematicamente aos cortes de carrinho. É deficiente a recuperar a posição quando sobe, não é forte a vir fechar mais por dentro e não consegue ler bem as diagonais dos adversários. Para mim já é muito defeito para um lateral. Centra muito bem de facto e podia ser uma mais-valia mas para mim não chega, ele é muito fraco no aspecto defensivo.

Jonny-Venezuela

Katso8

Quando jogam com o Coentrão acontece exactamente o mesmo. (mas a esse dão oportunidades)
E todas esses "defeitos" que tu enumeras-te são problemas que se podem corrigir com minutos jogados. Que eu me lembre o "super-maxi" quando chegou à luz também não era exímio a defender.

sardao

Citação de: Katso8 em 29 de Janeiro de 2010, 03:29
Quando jogam com o Coentrão acontece exactamente o mesmo. (mas a esse dão oportunidades)
E todas esses "defeitos" que tu enumeras-te são problemas que se podem corrigir com minutos jogados. Que eu me lembre o "super-maxi" quando chegou à luz também não era exímio a defender.

O Maxi era e é difícil de ultrapassar, nada a ver com o Shaffer. Já para não falar que na 1ª época jogou a médio.

E o Jesus entre "ensinar" o Shaffer ou colocar alguém que já estava familiarizado com os seus métodos, não hesitou. Daí o Peixoto ser titular. Quanto ao Coentrão também não gosto de vê-lo a defesa-esquerdo.

Que o Jesus não gosta nada do Shaffer parece-me evidente desde a pré-época em que ele desesperava no banco a tentar corrigi-lo. E não o censuro por isso.

Agora é como te digo, não acho nenhum defesa-esquerdo do plantel competente.

A ®

Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2010, 01:42
Citação de: Tommytukamoto em 29 de Janeiro de 2010, 01:35
Citação de: Strata em 29 de Janeiro de 2010, 01:32

:ashamed:

Ah pois , fazes a merda depois ficas envergonhado.
Quanto meteste ao bolso com esta contratacao ?
Um dia destes perco a cabeca e revelo aqui a tua verdadeira identidade e o cargo que ocupas na estrutura do futebol do clube

:disgust:

:ashamed:

O que é que foi isso?

Katso8

Pois também não vejo nenhum decente no benfica. E para vir algum também não sei se vamos encontrar alguém que acabe de vez com os problemas pois LE é coisa que não há em abundância no mundo do futebol!
Ainda assim há alguns ao alcance do benfica e que já tem algum currículo. Ocorre-me o pitroipa que joga no hamburgo, o traore do arsenal (se bem que o ordenado que ele recebe lá é algo elevado) o monzon (nome que já foi falado), A. Cole (outro que o ordenado é elevado mas não joga no chelsea neste momento).

MxPxFx

Boa sorte rapaz. Faz uma excelente época e volta. Era bonito ainda ires ao Mundial... :)

bad-wave

Já viram a notícia do Jogo? Tá ridícula.
Na mesma página têm que já tá resolvido e emprestado ao Banfield e depois mais abaixo têm:
Shaffer | Negoceia a saída

Nas próximas horas deverá concretizar-se a sua saída da Luz por empréstimo. O lateral-esquerdo está a negociar com o Saint-Étienne, Osasuna, Banfield, Corunha e Metalist.

É de partir a rir.