José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

rkc

Este gajo, de 0 a 200, tinha potencial 8943.

Teve azar.

|OnE|

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2011, 01:50
Este, foi só mais um.
Ainda não percebo como conseguimos despachar o Patric e o Marcel assim do nada.

Shaffer, Bastos, Éder Luís, Yebda, Zoro, Ribeiro, Balboa está complicado...
Os 3 últimos só quando acabar o contrato. Ninguém lhes pega.

TJSF

Está a espera de colocação, será que ninguém lhe pega? Compramos jogadores a 2M que nem interessados tem num emprestimo?

Batistuta

Só concordo com o potencial se for noutra posição porque a defesa era péssimo

Bola7

ninguém lhe pega e serve para o Benfica...

BC

No Benfica até terminar contrato. Mais um...

LMAB89

Citação de: rocky em 08 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: rotepa em 08 de Janeiro de 2011, 10:00
Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2011, 09:47
Corre muito e cruza bem. É mau tacticamente e defende mal. Para defesa esquerdo não presta.
Se temos tempo para trabalhar um gajo que tacticamente era zero e que não é nosso (Salvio) e não temos tempo para este que é nosso e incomparavelmente melhor que dois toscos que la estão no seu lugar, então não percebo de nada.
se com o Fabio fizemos de um extremo um lateral porque nao fazer do Shaffer um extremo jà que è rapido e cruza bem , quando virem o Fernandez jogar reparem se nao è uma fotocopia do Shaffer
Ia para dizer isso agora. Por mim fazia cá a pré época, mas temos de ir buscar um titular indiscutivel. E não me parece que seja com Caroles que vamos lá.

Marafado

Como é que é possível estes jogadores entrarem num espiral de decadência tal que nem na II Liga Argentina têm lugar?

Flirt4ever

Citação de: LMAB89 em 17 de Janeiro de 2011, 16:16
Citação de: rocky em 08 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: rotepa em 08 de Janeiro de 2011, 10:00
Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2011, 09:47
Corre muito e cruza bem. É mau tacticamente e defende mal. Para defesa esquerdo não presta.
Se temos tempo para trabalhar um gajo que tacticamente era zero e que não é nosso (Salvio) e não temos tempo para este que é nosso e incomparavelmente melhor que dois toscos que la estão no seu lugar, então não percebo de nada.
se com o Fabio fizemos de um extremo um lateral porque nao fazer do Shaffer um extremo jà que è rapido e cruza bem , quando virem o Fernandez jogar reparem se nao è uma fotocopia do Shaffer
Ia para dizer isso agora. Por mim fazia cá a pré época, mas temos de ir buscar um titular indiscutivel. E não me parece que seja com Caroles que vamos lá.

Taiwo ?? =p

joase

Citação de: Marafado em 17 de Janeiro de 2011, 16:17
Como é que é possível estes jogadores entrarem num espiral de decadência tal que nem na II Liga Argentina têm lugar?
Acho que é mesmo uma questão de mentalidade fraquinha. Ou seja, conseguem deslumbrar-se facilmente com "pouco". Ou seja, o futebol é uma forma de sairem da miséria e depois de o conseguirem deslumbram-se facilmente...acho que é por aí.

Tapion

vejo nele potencial de qualquer maneira

Universo Benfica

Citação de: Tapion em 17 de Janeiro de 2011, 16:31
vejo nele potencial de qualquer maneira

Deves ser o único...

Universo Benfica

Pelo que procurei:

- Participou em 7 jogos no Primera B Nacional - 10/11
- Fez 423 minutos
- Viu 4 cartões amarelos

rkc

Citação de: Universo Benfica em 17 de Janeiro de 2011, 17:14
Pelo que procurei:

- Participou em 7 jogos no Primera B Nacional - 10/11
- Fez 423 minutos
- Viu 4 cartões amarelos

Errou em 3 jogos as pernas dos adversários.

Tiaguu

Vai jogar com o Andrés Diaz para um clube qualquer no planeta terra.