José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sbremoved_28739

Citação de: sammer em 08 de Janeiro de 2011, 09:47
Corre muito e cruza bem. É mau tacticamente e defende mal. Para defesa esquerdo não presta.
Se temos tempo para trabalhar um gajo que tacticamente era zero e que não é nosso (Salvio) e não temos tempo para este que é nosso e incomparavelmente melhor que dois toscos que la estão no seu lugar, então não percebo de nada.

rkc

Bastava ver 2 treinos que se via que este... enfim... estava enganado na posição e no clube.

rocky

Citação de: rotepa em 08 de Janeiro de 2011, 10:00
Corre muito e cruza bem. É mau tacticamente e defende mal. Para defesa esquerdo não presta.
Se temos tempo para trabalhar um gajo que tacticamente era zero e que não é nosso (Salvio) e não temos tempo para este que é nosso e incomparavelmente melhor que dois toscos que la estão no seu lugar, então não percebo de nada.
se com o Fabio fizemos de um extremo um lateral porque nao fazer do Shaffer um extremo jà que è rapido e cruza bem , quando virem o Fernandez jogar reparem se nao è uma fotocopia do Shaffer

Yttrium

Citação de: rocky em 08 de Janeiro de 2011, 11:05
Citação de: rotepa em 08 de Janeiro de 2011, 10:00
se com o Fabio fizemos de um extremo um lateral porque nao fazer do Shaffer um extremo jà que è rapido e cruza bem , quando virem o Fernandez jogar reparem se nao è uma fotocopia do Shaffer

O Zé tem mais velocidade, garra e pulmão.

BC

Este, foi só mais um.
Ainda não percebo como conseguimos despachar o Patric e o Marcel assim do nada.

Shaffer, Bastos, Éder Luís, Yebda, Zoro, Ribeiro, Balboa está complicado...

LFVL

Pelo que veio no outro dia num pasquim (não me lembro qual) o Rosario e o Shaffer teriam terminado o contrato de empréstimo para 2011. Pertencendo ele ao Benfica e estando à procura de colocação acho que não era nada mau tentar de uma vez por todas colocá-lo num clube português. O Paços de Ferreira ficou ainda agora sem o Jorginho...

ccm

Citação de: LFVL em 12 de Janeiro de 2011, 14:45
Pelo que veio no outro dia num pasquim (não me lembro qual) o Rosario e o Shaffer teriam terminado o contrato de empréstimo para 2011. Pertencendo ele ao Benfica e estando à procura de colocação acho que não era nada mau tentar de uma vez por todas colocá-lo num clube português. O Paços de Ferreira ficou ainda agora sem o Jorginho...

Só se o pessoal da SAD fosse estupido é que o colocava num clube português

Shoky

"Este gajo é maluco ou o crl".

aguia1

nunca gostei muito do shaffer, mas se calhar precisava de mais tempo como  outros que por ca passaram.

franciscoafonso

cadu_slb

BrunoP

Carlos88

ao contrario de muitos eu sempre achei que o jogador tinha imenso potencial e nunca jogou assim tao mal. Gostava de ter shaffer como suplente de coentrao em vez de  peixoto....

BrunoP

Citação de: Carlos88 em 13 de Janeiro de 2011, 19:59
ao contrario de muitos eu sempre achei que o jogador tinha imenso potencial e nunca jogou assim tao mal. Gostava de ter shaffer como suplente de coentrao em vez de  peixoto....
x2

Aloutre

Citação de: Carlos88 em 13 de Janeiro de 2011, 19:59

Essa é que é essa, além de não lhe ficar a dever nada, ainda devia ter vontade de jogar, o que em comparação com o peixoto é bónus