José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

redeagle7

Citação de: blitz0 em 28 de Junho de 2009, 01:21
Este vai ser o Maxi Pereira deste ano. Oiçam o que vos digo.

Que jogador que temos aqui.

eu gostei do que vi, mas so vi dois jogos, é pouco para avaliar.

vitor.np

Shaffer chegou «cansado» mas «feliz»  Por António Barroso

José Shaffer chegou ao fim da noite a Lisboa, depois de uma ligação de 26 horas desde a Argentina.

«Estou muito cansado, mas muito feliz», disse apenas à chegada ao aeroporto da Portela, com o relógio quase a bater na meia-noite.

O lateral-esquerdo cumpriu uma viagem de 26 horas, tendo estado várias horas à espera de ligação para Portugal em Madrid. No total, 26 horas.  00:49 - 28-06-2009

o_bEnFiQuIsTa

O maior teste já ele passou: a viagem de 26 horas.

kadelao

26 horas... rui porque não mandas-te o jacto particular buscar o homem... lool

vitor.np

Citação de: cafaisca em 28 de Junho de 2009, 01:38
26 horas... rui porque não mandas-te o jacto particular buscar o homem... lool
ele e rapido ate devia de ter vindo a correr.

Sickness:SLB

Eu ainda estou para perceber a razão pela qual muitos disseram aqui "não é jogador para o benfica", "não presta", "voltaram as contratações sem critério", etc... quando o que se vê dele, é tudo menos falta de qualidade e empenho. É vicio não é? Enfim, David Luiz e Sidnei passaram pelo mesmo.

Golden

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2009, 01:41
Eu ainda estou para perceber a razão pela qual muitos disseram aqui "não é jogador para o benfica", "não presta", "voltaram as contratações sem critério", etc... quando o que se vê dele, é tudo menos falta de qualidade e empenho. É vicio não é? Enfim, David Luiz e Sidnei passaram pelo mesmo.

Qts jogos completos viste de Shaffer?

Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 01:44

falando por alto, uma meia duzia. Não sei se chega, se não chega, sei é que não me parece nada que seja uma porcaria.

No20__

Madrid é do piorio mesmo. Que aeroporto mais fateloso, o Barajas. Confusão autêntica em todos os sentidos.

BC

26 horas de viagem é muita hora.. porra quando for para voltar a Argentina , até se passa!

Golden

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Junho de 2009, 01:45
Citação de: Golden em 28 de Junho de 2009, 01:44

falando por alto, uma meia duzia. Não sei se chega, se não chega, sei é que não me parece nada que seja uma porcaria.

Resta-nos esperar para ver, como se comporta ele no Benfica.

Exactamente. Mas quero acreditar que o Rui Costa não anda a comprar fruta do chão  O0

K9Pitbull

Bem vindo ao Glorioso Shaffer. Nunca o vi jogar, como tal não posso avalia-lo. Pelo que tenho lido e pelas caracteristicas do Shaffer espero que saia daqui um Maxi. 24 anos, 1,75m, desconhecido, regular, com garra, não desitir de uma bola, pulmão para os 90/120 minutos, bons arranques e cruzamentos para o Cardozo e temos em 2010 mais um internacional argentino no plantel. Estes são os meus desejos..... E os teus Shaffer? Espero que cales muita gente, tal como fez o Maxi. Pouco virtuoso mas de um profissionalismo extremo. Boa sorte e que saibas e consigas aguentar o assador da Luz, se as coisas não te corram bem no inicio. Apenas no final da época farei uma avaliação deste jogador e não ao 1o jogo ou quando as coisas correrem mal. :flagglorioso: :metal: O0

nº20

Uma coisa eu acho piada é haver pessoas a criticar o Shaffer e o Saviola, ou seja um desconhecido que não se sabe muito bem o que vale e um conhecido que já deu amostras de talento mas que em Madrid não teve espaço. Estas pessoas de certeza que só ficavam agradadas como o Cristiano Ronaldo e o Kaka.

Gigante

Citação de: blitz0 em 28 de Junho de 2009, 01:21
Este vai ser o Maxi Pereira deste ano. Oiçam o que vos digo.

Que jogador que temos aqui.
espero bem que não... é que esperar 1 ano para o ver a jogar a lateral esquerdo...  :bah2: