José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PiccoloBomber

Na imprensa argentina falaram em 1, 2 M €.

rkc

Tenho imensa pena que o Ruben Lima, uma vez mais, não tenha oportunidade.

Forçabenfica

Citação de: rkc em 04 de Julho de 2009, 13:12

O Ruben que continue a trabalhar que o seu dia há-de chegar...
Este ano devia ser emprestado a um clube da 1ª liga...

Ferrenho

às vezes não compreendo a vossa obcessão pelos jovens do benfica. Já estou como o outro: não vamos apostar neles só para a estatistica ou só para dizer que apostamos. Temos de perceber que se o benfica não os integra é porque ainda não têm maturidade ou estofo para jogarem. É que no meio disto tudo temos que pensar que nós queremos ser campeões, e pôr lá jogadores que não têm estofo ainda, é arriscado. Enquanto o Benfica não os mandar embora quer dizer que lhes reconhece potêncial para os integrar mais tarde.

rkc

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:19

É isso...

lolwut

OFF TOPIC: Para mim o David Luiz é pra ser futuro capitão.

rkc

Citação de: Ferrenho em 04 de Julho de 2009, 13:28
às vezes não compreendo a vossa obcessão pelos jovens do benfica. Já estou como o outro: não vamos apostar neles só para a estatistica ou só para dizer que apostamos. Temos de perceber que se o benfica não os integra é porque ainda não têm maturidade ou estofo para jogarem. É que no meio disto tudo temos que pensar que nós queremos ser campeões, e pôr lá jogadores que não têm estofo ainda, é arriscado. Enquanto o Benfica não os mandar embora quer dizer que lhes reconhece potêncial para os integrar mais tarde.

Já a merda toda que vem de fora e nos ultimos 15/17 anos tem afundado o Benfica, tem qualidade a rodos!

não percebes porque não os segues e não tens ideia de que temos mesmo excelentes jogadores por aí, e podiamos poupar dinheiro, comprando só 2 ou 3 jogadores de topo, por época.

Ferrenho

Não os sigo?! De facto isso é algo relativo. Não ando atrás dele para todos os sitios, mas fui ver alguns jogos do desportivo das aves em que ele jogou e fiquei agradado. Daí a achar que tem lugar no Benfica, pá, não!

Forçabenfica

O Ruben, mais tarde ou mais cedo, será o Defesa Esq do Benfica, mas há que deixa-lo evoluir tranquilamente, segui-lo enquanto estiver emprestado, e deixa-lo subri um degrau de cada vez. Este ano deveria ser emprestado a uma equipa da 1ª liga, até porque tirando os 3 grandes e o Braga, o Ruben tem capacidade para ser titular de qq equipa da 1ª liga...

Ferrenho

Concordo. E há que apoiar o Shaffer para poder tornar-se no defesa esquerdo que precisamos.
Apoiar os jovens do Benfca só porque fica bem apoiar a formação não. São bons, mas têm de crescer e viver o futebol numa equipa que lhes dê espaço e tempo de jogo. Não no Benfica, onde todos os jogos são para ganhar e não há descontos só porque "ah e tal é jovem...".

Segundo soube, o Shaffer também tem uma boa polivalência, podendo jogar como central do lado esquerdo, e como ala esquerdo, para além de defesa esquerdo.

mochila

Shaffer vai ser uma agradável surpresa.

Preparem-se.

VALEBEM

Tecnicamente é muito evoluído... Passe, cruzamento, envolvimento pelo corredor, mudança de flanco!

Notguilty

Citação de: VALEBEM em 04 de Julho de 2009, 14:37
Tecnicamente é muito evoluído... Passe, cruzamento, envolvimento pelo corredor, mudança de flanco!
e o Balboa como tem estado VALEBEM? motivado?

rkc

Citação de: Ferrenho em 04 de Julho de 2009, 14:34
Concordo. E há que apoiar o Shaffer para poder tornar-se no defesa esquerdo que precisamos.
Apoiar os jovens do Benfca só porque fica bem apoiar a formação não. São bons, mas têm de crescer e viver o futebol numa equipa que lhes dê espaço e tempo de jogo. Não no Benfica, onde todos os jogos são para ganhar e não há descontos só porque "ah e tal é jovem...".

Segundo soube, o Shaffer também tem uma boa polivalência, podendo jogar como central do lado esquerdo, e como ala esquerdo, para além de defesa esquerdo.

Outros clubes gigantes não pensam assim.

Aliás, quase todos.

|OnE|

Citação de: Forçabenfica em 04 de Julho de 2009, 13:19

Isso é q'era! Emprestar o miúdo a um clube da primeira. E tinha 2 vantagens... minar uma equipa (como certos clubes fazem) e dava para ver o rapaz a jogar. Se for para a Liga Vitalis vai acabar nunca vai ter visibilidade.