José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

defacer

Muito positiva a exibição!!

Edu

Devo ser o unico (e ainda bem, pois posso estar errado) mas muito sinceramente fiquei apreensivo. Preciso de ver mais, do que vi confesso que me deixou duvidas.

Espero estar enganado e que me prove do contrário. Força Shaffer!

pablogringo

Citação de: BC em 14 de Julho de 2009, 03:44
Shaffer - Maxi canhoto?

É certo que se trata do primeiro jogo, mas ficámos com a sensação, nesta sua estreia, que pode chegar ao patamar de um... Maxi canhoto.
Passamos a explicar: é claro que o uruguaio está uns passos à frente, pela adaptação, pelo ritmo e pela experiência. Mas parece-nos que Shaffer tem condições para, com tempo, atingir um patamar idêntico ao do colega do flanco direito. Agressivo em termos defensivos, forte no desarme, inteligente nas subidas e certeiro no passe, foi um dos melhores em campo, tendo ainda tempo para desmarcar Saviola na jogada do primeiro golo.

Texto: Ricardo Soares

Este gajo também deve frequentar aqui o fórum... isso foi o que eu ontem escrevi... ;-)

nuSLBno

Bem que precisamos deste Shaffer a jogar muito bem
o sepsi não é grande espiga
forza Shaffer

miglle

O Shaffer é bom jogador.

Tem velocidade, tem técnica, tem raça, é inteligente .. falta uma coisa .. concentração na marcação. Ele ontem falhava as marcações consecutivamente.

Contudo isso não me preocupa, pq as falhas demarcação são um vicio dos campeonatos sul americanos.

Jesus Trata dele.

Corrosivo

Achei que deixou demasiado espaço, se bem que quando o jogador que deve apoiar é o Di Maria essas análises podem ser injustas.

Espero melhorias a defender.

novatore

gostei do rapaz, tem que trabalhar um bocado para eliminar os vicios do futebol sul-americano de não se preocupar com os espaços que deixa quando ataca mas tirando isso pareceu-me um gajo bastante inteligente, o que é importante, baste ver na jogada do golo ao não fazer o mais obvio que era cruzar mas antes um passe de desmarcação

winteste

Para mim neste jogo esteve melhor que sepsi

VALEBEM

A cobertura das laterais, e as compensações defensivas, é um dos aspectos mais críticos do losango, e não me parece que os espaços que apareceram por aí nestes 2 jogos, sejam exclusivamente culpa dos laterais...

Ru10

Esteve bem...nada de especial!Mas acredito que dentro de breve venha a ser algo especial...

Golden

Fez uma melhor exibição que Sepsi, mas tambem foi obrigado a defender muito menos que o romeno.

Vamos aguardar.

Roy Kent

Penso que com Ramires e Amorim em campo, esses espaços nas laterais vão diminuir, o Di Maria não tem grande cultura defensiva, para não dizer nenhuma, e o Carlos Martins também não.

ntomassempre

parece bom a atacar e para primeiro jogo nao esteve mal, a defendernao parece tao bom mas JJ vai tratar disso de certeza

bruno_

Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:59
Fez uma melhor exibição que Sepsi, mas tambem foi obrigado a defender muito menos que o romeno.

Vamos aguardar.

Nao concordo nada, compara o lado direito do shaktar com o do sion...

Golden

Citação de: bruno_ em 14 de Julho de 2009, 14:10
Citação de: Golden em 14 de Julho de 2009, 13:59

Vamos aguardar.

Nao concordo nada, compara o lado direito do shaktar com o do sion...

O lado direito do Sion deu mt mais trabalho que o do Shaktar. Pelo menos naqueles dois dias.