José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

No Code

Este ainda agora chegou e a CS já está aflita por dizer mal de tudo o que ele faz em campo, se marcar um golo vão dizer que não o devia ter feito porque devia ter passado a bola ao GR... :2funny:

O Alvaro Pereira é que é o novo Roberto Carlos, o novo Abidal...que craque... :disgust:

Lúcio Gomes

Citação de: No Code em 19 de Julho de 2009, 21:53
Este ainda agora chegou e a CS já está aflita por dizer mal de tudo o que ele faz em campo, se marcar um golo vão dizer que não o devia ter feito porque devia ter passado a bola ao GR... :2funny:

O Alvaro Pereira é que é o novo Roberto Carlos, o novo Abidal...que craque... :disgust:
Deixa-os falar, quem ri por ultimo...

MB_caniggia

não gostei da primeira parte de ontem, o Ukra fez o que quis dele. é esperar para ver se melhora.

Fly 13

Está tudo mt mais preocupado com o que o Shaffer faça de errado do que de positivo,entao a CS... O Pereira é que faz td bem... Tenho gostado do que tenho visto,depois dele se adaptar ao nosso campeonato é que veremos o seu real valor,para já tenho gostado

Sav1ola

Citação de: Lúcio Gomes em 19 de Julho de 2009, 21:55
Citação de: No Code em 19 de Julho de 2009, 21:53

Deixa-os falar, quem ri por ultimo...

É para picarem os benfiquistas e vendem para porto e benfica.
Enquanto se fosse o Shaffer vendias só para os interesses no Benfica  ^-^

- Gosto do Shaffer mas também a lutar pelo lugar contra o Sepsi não vai ser difícil...

MB_caniggia

Citação de: Fly 13 em 19 de Julho de 2009, 21:58
Está tudo mt mais preocupado com o que o Shaffer faça de errado do que de positivo,entao a CS... O Pereira é que faz td bem... Tenho gostado do que tenho visto,depois dele se adaptar ao nosso campeonato é que veremos o seu real valor,para já tenho gostado
já sabemos que é assim, então quando o falcão marcar o primeiro golo vai ser levado a herói da escumalha corrupta

Kai

Até agora gostei  do que vi. Mostra vontade, raça e entrega ao jogo. Denotam-se alguns rasgos técnicos de qualidade, apesar de alguns erros que podem ser evitados, mas no geral para quem fez jogo e meio vai ter uma adaptação fácil á nossa equipa e ao futebol português em geral. Ganhará facilmente o lugar ao Sepsi.

IronMaiden

O Shaffer tem estado bem e muito melhor do que a nulidade Sepsi

ForçadoBloqueio

Citação de: IronMaiden em 19 de Julho de 2009, 22:09
O Shaffer tem estado bem e muito melhor do que a nulidade Sepsi

O Sepsi está longe de ser um elemento nulo! :disgust:

Ele é uma efectiva mais valia para os nossos adversários....

Lampi

Citação de: MB_caniggia em 19 de Julho de 2009, 21:57
não gostei da primeira parte de ontem, o Ukra fez o que quis dele. é esperar para ver se melhora.

Foi pena não teres visto o jogo, só ouviste os comentários. Para a próxima olha para as imagens e, olha faz como o Artur Jorge, tira o som e põe musica classica que isso passa-te

AlexVentura

Shaffer, temos jogador aqui.

Ontem passou no teste defensivo. A nivel ofensivo ja o conhecia, apenas tinha algumas duvidas a nivel defensivo, mas ontem acabaram.

É um belissimo jogador.

Denim

Citação de: Lampi em 19 de Julho de 2009, 22:23

Foi pena não teres visto o jogo, só ouviste os comentários. Para a próxima olha para as imagens e, olha faz como o Artur Jorge, tira o som e põe musica classica que isso passa-te
Exacto...os comentadores esses bandidos...isto é o mundo todo contra o Benfica :disgust: :disgust:

RicKurt

Estou a gostar. Forte, atento, certinho... Espero que sejas o sucessor do nosso Léo :)

Fuerza Shaffer!!

Beduas

este vai meter uns poucos cruzamentos certinhos pa cabeça do cardozo

Darkboy

Citação de: Denim em 19 de Julho de 2009, 23:31
Citação de: Lampi em 19 de Julho de 2009, 22:23

Exacto...os comentadores esses bandidos...isto é o mundo todo contra o Benfica :disgust: :disgust:

Por acaso agora teve razão. O comentador estava sempre a dizer "Shaffer com grandes dificuldades contra Ukra" e ele fazia mais um carrinho limpinho e saia a jogar. :-X