José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jppm89

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:22
Realmente é mais facil justificar tudo com isto... Assim seremos sempre os coitadinhos que não podem lutar contra os corruptos do futebol que pelos vistos já não é nacional, é mundial!!!

Custa muito mudar um bocado?

Prefiro não entrar na onda da corrupção, como o qeu se tem passado lá para cima para o norte. Claramente que existem negocios por detras da venda dos jogadores. Não se justifica a venda por valores tão elevados. Mas isto é a minha opinião. Conheco quem discorde, mas a meu ver, o Cristiano Ronaldo se tivesse como patrão o Pinto da Costa, não valia 93M € mas sim 350M €, em proporção para os outros jogadores claro.

DEVILLICA

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:22
Realmente é mais facil justificar tudo com isto... Assim seremos sempre os coitadinhos que não podem lutar contra os corruptos do futebol que pelos vistos já não é nacional, é mundial!!!

Custa muito mudar um bocado?
20 anos que é assim... e o resultado 8 titulos...
Deixam o tempo ao Shaffer, não deve ser fácil chegar num clube noutro pais, e longo ter que dar nas vistas...
Ele so esta a viver os seus primeiros meses no benfica...

VIVA Shaffer  :metal:

Bigdorian

Sei que há sempre maneira de fazer as 'trafulhices' mas o fcp tambem é uma SAD por isso é mais dificil. Mas eles tambem erram e arriscam, se fosse o Benfica a comprar o hulk por 10milhoes era um atentado, para eles correu bem, mas o Farias por 4millhoes foi um flop, já para não falar nos jogadores que diz o RAP na crónica da Bola

ednilson

Tenho gostado deste gajo  :metal:

zerocool

tem dado boas indicações...espero k tenha uma boa evolução.

Bigdorian

Vai ter com certeza, desde que não o assobiem ou insultem logo aos 5 minutos como eu vi fazerem com alguns jogadores...

lipe_slb

Citação de: Bigdorian em 20 de Julho de 2009, 12:38
Sei que há sempre maneira de fazer as 'trafulhices' mas o fcp tambem é uma SAD por isso é mais dificil. Mas eles tambem erram e arriscam, se fosse o Benfica a comprar o hulk por 10milhoes era um atentado, para eles correu bem, mas o Farias por 4millhoes foi um flop, já para não falar nos jogadores que diz o RAP na crónica da Bola

Farias flop??? n é nada de especial.....mas para suplente foi o melhor marcador do porto na liga....o que importa é colocar a redondinha la dentro, nem que seja com a gaita : :2funny: :2funny:

Bigdorian

Sim em termos de numero de golos tens razão. Não me recordo bem~, mas axo que alguns golos foram no fim quando o campeonato já estava infelizmente resolvido!!! Mas axo que deu pa perceber a minha ideia

Francescoli

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 12:39

Tens é andado desaparecido!!

;)

PS: Tem estado melhor do que esperava, q continue a evoluir!

NoNickBoy

eu so espero q resista ao forno da luz.. tanto ele como o patric..

sim pq jogar na suiça e no algarve é facil.. no forno da luz é q se fazem belos assados..

TFFS

Citação de: NoNickBoy em 20 de Julho de 2009, 13:46

sim pq jogar na suiça e no algarve é facil.. no forno da luz é q se fazem belos assados..
Com alguns adeptos da bancada central...

Bigdorian

Mas será que custa assim tanto evitar insultar um jogador do Benfica? Como em quase todos os jogos do Nuno Assis, que mal tocava na bola havia logo gente a chama-lo de drogado!!!!!!!

Quantos de nós conseguiriam trabalhar bem se tivessemos sempore alguem a insultar????

NoNickBoy

Citação de: TFFS em 20 de Julho de 2009, 13:48
Citação de: NoNickBoy em 20 de Julho de 2009, 13:46

Com alguns adeptos da bancada central...

exactamente.. nem quero pensar se um deles falha 2 passes seguidos...

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 20 de Julho de 2009, 12:39

E do reyes, tens gostado? ::) :tomates:

Jonex

Não gostei muito da 1ª parte dele contra o olhanense, na 2ª parte gostei mais do que vi.
Espero que seja o defesa esquerda que tanto precisamos, mas precisa de tempo e precisa que lhe dêem tempo para se adaptar.