José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JoMi¹¹

Mas alguem pediu para marcar em todas as oportunidades? vocês gostam muito de trocar o sentido das palavras já vi...

Não se pode dizer nada que vêm logo para aqui defender o minimo com unhas e dentes, e depois são os primeiros a criticar quando corre mal...

::)

Lucky_Luke

Cardoso é um excelente jogador. Mas não é por isso que devemos fechar os olhos aos seus pontos mais débis.

Aliás, pelas notícias vindas a lume acerca da preparação efectuada nesta pré-época, parece-me que nem Jorge Jesus está com os olhos fechados a essas debilidades, e ainda bem!!

Por alguma razão Jesus, ao que rezam as crónicas, tem mandado o Cardoso fazer horas extra no treinamento do jogo de cabeça e na resposta aos cruzamentos largos.

O tipo de desaproveitamento de cruzamentos que eu estou a falar, é precisamente o tipo de cruzamentos que normalmente os laterais fazem, ou sejam, cruzamentos largos ou meio-largos, efectuados a partir de zonas próximas da cabeçeira. É sobretudo na resposta a esse tipo de cruzamentos que os nossos avançados mais falham.

zeitgeist

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Julho de 2009, 15:43
Mas alguem pediu para marcar em todas as oportunidades? vocês gostam muito de trocar o sentido das palavras já vi...

Não se pode dizer nada que vêm logo para aqui defender o minimo com unhas e dentes, e depois são os primeiros a criticar quando corre mal...

1º Da mesma forma que alguns vem para aqui atacar o minimo com unhas e dentes.
2º Nunca me verás a criticar por criticar quando as coisas correrem mal.

Bleach

o centro para o cabeçeamento do cardozo e mantorras foram perfeitos...
até pode não defender muito bem , mas compensa se continuar a atacar e centrar assim , e ganha ao sepsi , tambem não era dificil...

BenficaSetsFire

Citação de: JoMi¹¹ em 22 de Julho de 2009, 15:43

Nem eu disse que tu tinhas dito isso, foi apenas uma constatação de facto. Em relação ao Cardozo, nunca o critiquei. Em relação ao Shaffer, escusei-me de dar opinião antes de chegar, ao contrário de metade deste fórum que já o crucificavam, maior parte deles com o mesmo conhecimento do jogador do que eu (zero). Até agora, estou a gostar do que vejo, parece-me muito superior ao Sepsi, que ainda por cima já está mais rotinado no futebol europeu.

E vai em paz, que eu percebi perfeitamente o que querias dizer. Eu apenas referi que ele pode falhar muitos, desde que marque muitos também. O0

zeitgeist

Citação de: Bleach em 22 de Julho de 2009, 15:45
até pode não defender muito bem , mas compensa se continuar a atacar e centrar assim , e ganha ao sepsi , tambem não era dificil...

Da maneira que falas até parece que o Sepsi é um tamanco qualquer.

BenficaSetsFire

Citação de: zeitgeist em 22 de Julho de 2009, 15:51

Da maneira que falas até parece que o Sepsi é um tamanco qualquer.

Eu não tinha essa idéia dele, mas tem deixado muito a desejar nesta pré-época...

LMAB89

parece-me que sahfere parte em vantagem em relaçao ao sepsi. 
mesmo assimm ainda nao estou  completamente convencido. ainda é cedo pra saber se foi bom ou mau a vinda dele.

zeitgeist

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2009, 15:54
mesmo assimm ainda nao estou  completamente convencido. ainda é cedo pra saber se foi bom ou mau a vinda dele.

Quanto a mim a vinda dele foi boa.

BenficaSetsFire

Citação de: LMAB89 em 22 de Julho de 2009, 15:54

Jogador novo? ;D

klik

O Shaffer quando acentar e estiver totalmente adaptado ( isso demora tempo, Talvez alguns meses) , vai ser um jogador que defende muito bem!!! Ele alias defendia melhor que atacava, e se toda a gente já viu que tb sabe atacar imaginem o Lateral que poderá se tornar..... Bem trabalhado tem potencial para ser lateral de selecção argentina.

Joga Bonito

Não é que esteja a desgostar, mas até a nível de cruzamentos, vou analisar só no final da época. Houve um que chegou, cruzava que nem ginjas e ao fim da primeira volta já tinha 6 ou 7 assistências. Depois ficou por aí...

Chefe

Citação de: Riquelme_10 em 22 de Julho de 2009, 10:47
GUARDEM ESTE POST PARA LEMBRANÇA FUTURA:

-ESTAMOS NA PRESENÇA DO MELHOR LATERAL ESQUERDO DA LIGA

-DEPOIS DE LEO O MELHOR D.E QUE PASSOU CA NOS ULTIMOS 10 ANOS

O0

Então e o ChiChoco e o Alvaro Pereira :D?

Freire

Megaphone

oh shaffer ja levantavas a cabeça....