José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Hordric

Citação de: ACampos em 23 de Julho de 2009, 00:08
Alguém me consegue mostrar vídeos desse cruzamentos do Shaffer? Gostava de visionar... ;D
http://www.youtube.com/watch?v=YzcJ6C-m9QU
http://www.youtube.com/watch?v=pty8g4LbYe8
Eu curto bastante destes vídeos porque mostram imagens de vários jogos, e em várias situações diferentes, quer a atacar como a defender. Pelo que já mostrou cá, parece-me que ainda não chegou todo, porque nestes vídeos, ele é bem fo*ido a defender. Em relação à parte ofensiva, acho que jã começou a mostrar-se, e com mais jogos, irá mostrar mais.

Off-topic:quem puder dar uma mãozinha, agradeço:
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=36761.0

Batistuta

Tão mauzinho que diziam que ele era e afinal tem-me surpreendido...

Enfim, cada vez mais, ver para crer. Há muitas opinioes envenenadas neste forum

Ludwig van

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 21:26

Não acho que sejam opiniões envenenadas. Acho que é falta de pensamento próprio aliado a uma vontade de dar nas vistas.

Tudo começa quando o KingSize dá a sua opinião que não é muito abonatória, baseada nos jogos que tinha visto. Mais alguns users o tinham visto jogar e as opiniões dividiam-se.

Em seguida, entram em acção esses indivíduos, que sem terem visto nenhum jogo já tinham a certeza absoluta que era um péssimo jogador. Cria-se uma ambiente tão mau que muita gente acreditou que era mesmo verdade que não era um jogador para o Benfica.

Eu acho que este jogador devia ser um caso de estudo dentro do fórum.

Não estou a criticar o KingSize, como é óbvio, mas por vezes basta alguém com credibilidade dentro do forum dar uma opinião que surgem logo 10 users que a usam como base para construir a sua opinião pessoal sem conhecimento de causa.

Basta ver o que se passou com o Javi Garcia, que até foi pior porque em vez de se basearem na opinião de um user que realmente percebe sobre aquilo que fala, basearam-se nos comentários da Marca.

urtigão

Concordo plenamente, e dou o exemplo do Ramires, quando houve alguns users que tiveram o desplante de dizer que ele era lento e corria pouco. Vi-o jogar várias vezes no Cruzeiro, e era exactamente o contrário dessas opiniões que me faziam ver nele um jogador muito acima da média.
O Shaffer parece-me um guerreiro que acredita sempre no lance e que mostra boas qualidades técnicas. Que tenha muito sucusso, asim como o Ramires!!!
Força Benfica!!!

Redemption

Defensivamente demonstra ainda certas dificuldades, que, com tempo, julgo que poderão e deverão ser ultrapassadas.

Em termos ofensivos, agrada-me de sobremaneira...até mesmo o seu chute (por vezes disparatado) de longe. A nível de cruzamento, já deu para reparar que é bem acima da média a que estávamos habituados...

Batistuta

O King tinha algumas duvidas sobre o que dizer sobre ele, ou seja, estava na expectativa embora preferisse outros.

Estou a falar do bota-abaixo do tipo "O porto contrata os bons (A. Pereira) e nós ficamos com os restos"

ricardoshearer

ora ai esta..e mtas deturpadas....

Ludwig van

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 21:56
O King tinha algumas duvidas sobre o que dizer sobre ele, ou seja, estava na expectativa embora preferisse outros.

Estou a falar do bota-abaixo do tipo "O porto contrata os bons (A. Pereira) e nós ficamos com os restos"
Eu sei que o King tinha algumas dúvidas e não o estou a criticar.

Estou a criticar que nunca o tinha visto jogar e para eles era o pior lateral esquerdo de sempre.

BC

Atlético de Madrid ficou de olho em Shaffer!

Beduas

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 21:56

claro, o Pereira é que é bom...

Pedro

tou a gostar para quem veio agr de um campeonato argentino , tenho esperança  ;)  jogador de raça , destes é que eu gosto ...

mar_vivo

Citação de: ricardoshearer em 23 de Julho de 2009, 21:58

ora ai esta..e mtas deturpadas....

Caga-sentenças há por aqui de fartura...  :crazy2:
E muitas opiniões saem m*rdosas.

nickname

Parece-me ter todas as condições para conquistar o lugar e fazer um campeonato interessante. É veloz, bom na recepção da bola, tem dinâmica ofensiva e sentido colectivo, cruza bem e não tem medo do confronto. Ofensivamente é bom, portanto. Estou curioso para o conhecer melhor no plano defensivo, porém. Gostaria de o ver jogar os 90' para ver até que ponto se pode confiar nele. O seu sentido posicional e leitura do jogo parecem-me ter de ser bem trabalhados, mas é normal que ainda não apresente grandes índices neste capítulo. De resto, gostei do seu carácter aguerrido e decidido na forma como disputa a bola e se lança aos pés dos adversários.

lonstrup

a conversa dos experts basicamente era «ah e tal, na argentina existem uns 4 ou 5 melhores»

klik

Citação de: lonstrup em 23 de Julho de 2009, 22:13
a conversa dos experts basicamente era «ah e tal, na argentina existem uns 4 ou 5 melhores»

Até podem existir.... Mas um lateral muito bom na Argentina, não significa que continue um lateral na Europa muito bom.... A jogar na europa pode ser perfeitamente ultrapassado por um lateral que na Argentina nem era Falado!!!

Pq é aqui que eles realmente aprendem a defender e a jogar em alta competição!!!