José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

O Ludwig Van...tem muita muita razão!
A culpa não foi do King...foi de uma duzia de artistas que afirmavam ter visto imensos jogos dele e que diziam que era a pior merda à face da terra!

Não falo, de quem dizia que tinha dizia que o jogador tinha algumas deficiências...mas de quem dizia que ele era a maior merda do mundo!

E isso influenciou imenso o clima em volta do rapaz...eu próprio fiquei de pé atrás!

winteste

Mas se calhar até foi bom..

Quando as expectativas sao menores , a surpresa é maior...

Ludwig van

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 23:38
O Ludwig Van...tem muita muita razão!
A culpa não foi do King...foi de uma duzia de artistas que afirmavam ter visto imensos jogos dele e que diziam que era a pior merda à face da terra!

Não falo, de quem dizia que tinha dizia que o jogador tinha algumas deficiências...mas de quem dizia que ele era a maior merda do mundo!

E isso influenciou imenso o clima em volta do rapaz...eu próprio fiquei de pé atrás!
Finalmente, alguém concorda comigo.

goldharbor

eu lembro-me de ver o KingSize a dizer que a nivel defensivo ficava um pouco a desejar e devia melhorar, e que a atacar sabia o que fazia... no entanto ficou com algumas duvidas em relação à sua qualidade..

Depois vêm outros users que afirmavam que nao valia um chavo e só pegavam na parte má da analise do KingSize. e a partir dai formou-se uma bola de bota a baixo, mesmo sem terem visto nada.

Rikhart

Por essas e por outras, é que o que se passa no thread do Javi Garcia me dá vomitos.

Chamar retardados aos nossos responsaveis, pela contratação de um jogador que nem um minuto jogou ainda, é... Esquisito.

Ludwig van

Citação de: Ludwig van em 23 de Julho de 2009, 21:40
Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 21:26
Tão mauzinho que diziam que ele era e afinal tem-me surpreendido...

Enfim, cada vez mais, ver para crer. Há muitas opinioes envenenadas neste forum
Não acho que sejam opiniões envenenadas. Acho que é falta de pensamento próprio aliado a uma vontade de dar nas vistas.

Tudo começa quando o KingSize dá a sua opinião que não é muito abonatória, baseada nos jogos que tinha visto. Mais alguns users o tinham visto jogar e as opiniões dividiam-se.

Em seguida, entram em acção esses indivíduos, que sem terem visto nenhum jogo já tinham a certeza absoluta que era um péssimo jogador. Cria-se uma ambiente tão mau que muita gente acreditou que era mesmo verdade que não era um jogador para o Benfica.

Eu acho que este jogador devia ser um caso de estudo dentro do fórum.

Não estou a criticar o KingSize, como é óbvio, mas por vezes basta alguém com credibilidade dentro do forum dar uma opinião que surgem logo 10 users que a usam como base para construir a sua opinião pessoal sem conhecimento de causa.

Basta ver o que se passou com o Javi Garcia, que até foi pior porque em vez de se basearem na opinião de um user que realmente percebe sobre aquilo que fala, basearam-se nos comentários da Marca.
Eu quando o King diz uma coisa eu estou muito atento e o que eu li não justificava as reacções que eu via.

Por isso e por às vezes gostar de ser um pouco do contra nunca fiquei de pé atrás e esperei para o ver a jogar. Vi uns jogos e dei por mim a pensar: "Realmente em alguns aspectos o KingSize tem razão mas ele até me parece ser um bom jogador".

Estes primeiros jogos foram a confirmação do que eu tinha visto nesses jogos. Um jogador com um bom pé esquerdo, bom a cruzar e ainda um pouco precipitado a defender.

fsc_4

vamos a ter calma..fez um bom jogo, mas para o bem e para o mal, deve-se dar algum tempo aos reforços...avaliar com umas semanas de treinos e meia duzias de jogos parece-me claramente pouco.

a qualquer momento pode ter uma quebra de forma e ai tudo lhe cai em cima.

Eu só gostava que fosse como o maxi, regular em 95% da época.

No20__

Nao retiro uma palavra do que disse dele e do Patric. Mas ja elogiei os seus cruzamentos certeiros.

Ludwig van

Citação de: No20__ em 24 de Julho de 2009, 00:06
Nao retiro uma palavra do que disse dele e do Patric. Mas ja elogiei os seus cruzamentos certeiros.
Ninguém está a criticar quem disse mal, só estamos a criticar quem disse mal sem nunca o ter visto jogar.

Agora, se tu és um deles não sei, mas acho que não.

STORM_13

Citação de: goldharbor em 23 de Julho de 2009, 23:53
eu lembro-me de ver o KingSize a dizer que a nivel defensivo ficava um pouco a desejar e devia melhorar, e que a atacar sabia o que fazia... no entanto ficou com algumas duvidas em relação à sua qualidade..

Depois vêm outros users que afirmavam que nao valia um chavo e só pegavam na parte má da analise do KingSize. e a partir dai formou-se uma bola de bota a baixo, mesmo sem terem visto nada.

o que king falou foi da sua resistencia..

every time i die

eu por acaso até funciono um pouco ao contrário do habitual no fórum. geralmente deposito sempre alguma expectativa para ver o rendimento destes jogadores um pouco desconhecidos. fiquei desde logo muito impressionado com o shaffer logo no primeiro jogo frente ao shakhtar. muito tranquilo com a bola nos pés, quase não errou passe nenhum. tem outras boas características para um lateral como a velocidade e uma boa capacidade de cruzamento.
agora há que dar espaço para o jogador crescer e não entrar numa onda de negativismo se as coisas lhe saírem menos bem ao início nem eu euforias desmedidas se tudo correr na perfeição. sem dúvidas qualidades não lhe faltam.

No20__

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 00:08
Citação de: No20__ em 24 de Julho de 2009, 00:06
Ninguém está a criticar quem disse mal, só estamos a criticar quem disse mal sem nunca o ter visto jogar.

Agora, se tu és um deles não sei, mas acho que não.
Eu ja comentei sem conhecimento, mas outros jogadores. Espero eu que seja um sucesso no clube.  O melhor para o Benfica, sempre.

Lampi

Citação de: Rikhart em 23 de Julho de 2009, 23:53
Por essas e por outras, é que o que se passa no thread do Javi Garcia me dá vomitos.

Chamar retardados aos nossos responsaveis, pela contratação de um jogador que nem um minuto jogou ainda, é... Esquisito.

Não é nada esquisito, eles escreviam o mesmo se viesse o Messi (é porque era anão) ou se viesse o Cristiano Ronaldo (porque é madeirense) era igual, desde que não vista a (para alguns) sagrada camisola Azul e Branca é merda na certa.

Quem é uma vedeta ao nivel do Roberto Carlos é sem duvida o Alvaro Pereira, esse sim.

MasterPT

Ainda tem muito que trabalhar! :metal:

Até vêr ,só é o melhor lateral esquerdo a actuar em Portugal... :flagglorioso: :slb2:

anderson_c

Shaffer no meu ponte de vista é superior ao Sepsi, contudo como a maioria dos laterais sul americanos atacam melhor do que defende ... portanto vai ter que trabalhar bastante a nível defensivo, mas tb terá o defesa central do lado esquerdo atento as subidas dele para depois fazer a dobra ... mas tenho gostado do que tenho visto