José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

joaonunes

Não conhecia o Shaffer mas tem-me surpreendido bastante. Acho que defensivamente tem muitos aspectos a melhorar, mas a nível atacante é um jogador muito bom para a sua posição.

Redemption

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Julho de 2009, 21:08
Acho é que se está a criar um mito... ''ele é fraco a defender, é um passador (??), blá blá blá...''

Mas estão à espera que o rapaz corte tudo? Se estão, sentem-se!

Deve deduzir, então, que este jogador defende bem e não precisa de melhorar no capítulo defensivo?

Devo negar, o que vi com os meus olhos, as constantes dificuldades que sente quando a equipa adversária ataca pelo seu flanco?

Acho que são apenas críticas positivas, já que a nível ofensivo é, parece-me, acima da média.
Cumps

molotov

Tem de melhorar defensivamente ou o Jesus corta-lhe o pescoço.

Pedro84

Citação de: Redemption em 24 de Julho de 2009, 21:12
Acho é que se está a criar um mito... ''ele é fraco a defender, é um passador (??), blá blá blá...''

Deve deduzir, então, que este jogador defende bem e não precisa de melhorar no capítulo defensivo?

Devo negar, o que vi com os meus olhos, as constantes dificuldades que sente quando a equipa adversária ataca pelo seu flanco?

Acho que são apenas críticas positivas, já que a nível ofensivo é, parece-me, acima da média.
Cumps

Deduzes mal. Hás-de me dizer quem é que não precisa de melhorar no capítulo defensivo...

Apenas acho que se está a fazer mais do que realmente é. É que dizer que ele é um passador, parece-me ridículo.

joaogomes

É com cada cruzamento... Só tem que melhorar defensivamente

franciscoafonso

Tem algumas dificuldades defensivas, mas não é tão fraco nesse capítulo como querem fazer passar.

TJSF

O Mr 4 Minutes cruza e defende melhor?

Redemption

Citação de: Pedrinho84 em 24 de Julho de 2009, 21:15
Citação de: Redemption em 24 de Julho de 2009, 21:12

Cumps

Deduzes mal. Hás-de me dizer quem é que não precisa de melhorar no capítulo defensivo...

Apenas acho que se está a fazer mais do que realmente é. É que dizer que ele é um passador, parece-me ridículo.

Pois a mim, neste momento, parece-me apenas realista, tal a quantidade de vezes que é ultrapassado... mas por enquanto ainda não vale pontos.

Ofensivamente, repito, tem tudo.

BoaVida

a prioridade de um defesa esquerda é a defesa como o nome indica, tem de melhorar nesse capitulo do jogo.

elogio a capacidade tecnica

Rendufas

Pelo preço que veio, e pelas potencialidades que apresenta, foi uma autentica pechincha.

Este ano temos dois laterais em condições.

Bleach

espetaculo os seus centros  , sobe muito bem , defensivamente por vezes falha , mas estará lá o javi garvia para compensar as suas subidas :D

Joga Bonito

Continuo a não me entusiasmar, nem com os seus centros.

Apesar de gostar do que vi até agora, ainda é cedo.

winteste

Este parece que é maluco  :2funny:

M7slb

Citação de: boamorte em 24 de Julho de 2009, 21:20
a prioridade de um defesa esquerda é a defesa como o nome indica, tem de melhorar nesse capitulo do jogo.

elogio a capacidade tecnica
A melhor defesa é o ataque

| João |

Citação de: Joga.Bonito em 24 de Julho de 2009, 22:49
Continuo a não me entusiasmar, nem com os seus centros.

Apesar de gostar do que vi até agora, ainda é cedo.

O que eu vejo é que n levanta a cabeça do chäo... a bola vai para onde for.