José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Joaoac

O Shaffer parecia o Joao Pinto na final europeia de 87 nao deixava ninguem pegar na taça  :2funny:

rkc

É, nitidamente, um carrillero...

Denim

A cruzar não há pai para ele...já a defender,vai lá vai...é com cada ribeira naquele lado!!Fdxxxx

Gambino

Citação de: LeoG em 27 de Julho de 2009, 01:29
todos são maus ou estrelas ao início, não há meio termo nem há paciência. Deixem o Schaffer jogar, o homem tem muita qualidade, assim que começar a jogar futebol a sério quero ver onde vai parar.
Mesmo ou 8 ou 80 :S
É Shaffer e nao Schaffer

m1xp3arl

Eu gostei (e gosto) do Shaffer.

Ainda vai crescer defensivamente, mas a atacar é do melhor que já tivemos naquela posição nos últimos anos. Não me parece que hajam grandes dúvidas.

O Jesus que lhe trave um bocado o ímpeto e vão ver ali um belíssimo defesa esquerdo :)

Batistuta

O próprio Maxi tem dado alguns erros a defender. Eu acho o Shaffer bom jogador

Americano69

Estou cada vez mais preocupado com a forma fácil como é passado, hoje não foi nem uma nem duas vezes que foi passado sem qualquer esforço pelo adversário. Tem de corrigir rapidamente esse aspecto.

Menino Do Rio

Não vi o jogo, mas pelo que li do relato, ele errou tanto quanto o Maxi. Aliás, a maioria dos lances de ataque do Ajax (pelo menos os relatados) foram pela sua esquerda (o lado que o Maxi Pereira joga).

Sejamos justos.

rkc

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 01:36
Estou cada vez mais preocupado com a forma fácil como é passado, hoje não foi nem uma nem duas vezes que foi passado sem qualquer esforço pelo adversário. Tem de corrigir rapidamente esse aspecto.

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:31

Que tal?

sardao

Um gajo que sabe centrar!

Rol0

Tem muito a corrigir, mas tambem tem muito potencial para o conseguir!
Vejo algumas coisas muito boas neste DE.

Americano69

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:42

Que tal?

Se com carrillero queres dizer passador, como de costume estamos de acordo  :tonge:

molotov

Acho o Shaffer um jogador com qualidade e potencial mas hoje... é para esquecer completamente, não me agradou mesmo nada a defender, foi mesmo muito mau.
Não estou a queimar ninguém mas foi assim que vi o que fez hoje, quando se adaptar a táctica e as movimentações que são completamente novas para ele, penso que ai sim vai melhorar muito.

rkc

Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 01:44

Que tal?

Se com carrillero queres dizer passador, como de costume estamos de acordo  :tonge:

Um carrillero é um defesa lateral típico sul-americano, que passa 90% do jogo a atacar. Assim, carrilha muito jogo pelo flanco.

Normalmente são um bocado passadores. Depois, na Europa, uns aprendem, outros não. Logo se vê.

Americano69

Citação de: rkc em 27 de Julho de 2009, 01:50
Citação de: Americano69 em 27 de Julho de 2009, 01:44

Que tal?

Um carrillero é um defesa lateral típico sul-americano, que passa 90% do jogo a atacar. Assim, carrilha muito jogo pelo flanco.

Normalmente são um bocado passadores. Depois, na Europa, uns aprendem, outros não. Logo se vê.

Claro, há que ter esperanças. Como espero que este Benfica seja dominador e ataque 90% do tempo, estou confiante que ele pode resultar. Infelizmente a dupla do flanco esquerdo ataca muito melhor que ataca, do lado direito é praticamente o oposto.