José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

winteste

Maluco do crl  ::bater::

ignisdivine

Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2009, 12:26
Antes de Ele vir ninguem o queria...Achei isso engraçado...

Parece-me ser muito útil, basicamente tem de melhorar no aspecto defensivo, mas vale por DOIS SEPSI'S!

Vale por dois sepsis????
Oxalá me engane, mas ainda vamos sofrer muito kd os extremos direitos das ekipas adversárias aproveitarem as falhas dfensivas do shaffer.

Tal como foi dito aki, tem mm de melhorar mt a defender. Mas dou o desconto devido a tarem todos, com grande sobrecarga de treinos.

Bakari

Precisa de melhorar defensivamente, no resto nada a apontar de errado.

iloy

Citação de: ignisdivine em 27 de Julho de 2009, 12:47
Citação de: Johnny7 em 27 de Julho de 2009, 12:26
Antes de Ele vir ninguem o queria...Achei isso engraçado...

Parece-me ser muito útil, basicamente tem de melhorar no aspecto defensivo, mas vale por DOIS SEPSI'S!

Vale por dois sepsis????
Oxalá me engane, mas ainda vamos sofrer muito kd os extremos direitos das ekipas adversárias aproveitarem as falhas dfensivas do shaffer.

Tal como foi dito aki, tem mm de melhorar mt a defender. Mas dou o desconto devido a tarem todos, com grande sobrecarga de treinos.
o dinheiro gasto nestes 2 jogadores dava para comprar 1 lateral com mais expériença e de mior qualidade. quando vejo o baile que o shaffer levou ontem e atè com o olhanense fico preocupado.

Batistuta

A maior parte dos erros advém de ele se aventurar muito no ataque ou do Di Maria deixá-lo sozinho. Não tem nada a ver com tecnica defensiva na minha opinião

Golden

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 12:52
A maior parte dos erros advém de ele se aventurar muito no ataque e do Di Maria não o apoiar. Não tem nada a ver com tecnica defensiva na minha opinião

Então as "enrabadelas" no um para um no processo defensivo, tem a ver com o quê?

Batistuta

Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 12:53
A maior parte dos erros advém de ele se aventurar muito no ataque e do Di Maria não o apoiar. Não tem nada a ver com tecnica defensiva na minha opinião

Então as "enrabadelas" no um para um no processo defensivo, tem a ver com o quê?

diz-me qual é o lateral que não leva pelo menos uma enrabadela quando apanha um extremo rápido pela frente. Até o Maxi tem levado umas enrabadelas

Os jogadores adversários tambem estão lá para jogar.

ednilson

Mas qual baile crl????

O homem levou assim um baile tão grande quando comparado com o desempenho do Maxi do outro lado? Ou será que o que os tristes dos comentadores passam o jogo a dizer vos influencia? E olhar para quem faz as compensações defensivas num lado e no outro? Di Maria/Coentrão vs Ramires/Amorim....dá para perceber?

Tem erros, claro que tem erros...como quase todos os outros...

De onde saiu o cruzamento do 2º golo...

Atenção, que eu gosto muito do Maxi, não percebo é o porque de tanta critica defensiva a este rapaz.

Golden

Citação de: Batistuta em 27 de Julho de 2009, 12:55
Citação de: Golden em 27 de Julho de 2009, 12:53

diz-me qual é o lateral que não leva pelo menos uma enrabadela quando apanha um extremo rápido pela frente. Até o Maxi

Os ouros jogadores tambem estão lá para jogar

Simplesmente acho que precisa melhorar o posicionamento defensivo, tanto no um para um, como qd as bolas são lançadas nas suas costas. Coisas que já vinha dizendo antes do Benfica o contratar.

Acredito que Jesus consiga aprimorá-lo.

Redemption

Sinceramente, esteve muito mal a nível defensivo, uma vez mais.

Acredito que melhorará.

Agora, entre este e o Mr.4 minutos...do que vi até agora... obrigado fcp.

zeitgeist

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2009, 12:55
Mas qual baile crl????

O homem levou assim um baile tão grande quando comparado com o desempenho do Maxi do outro lado? Ou será que o que os tristes dos comentadores passam o jogo a dizer vos influencia? E olhar para quem faz as compensações defensivas num lado e no outro? Di Maria/Coentrão vs Ramires/Amorim....dá para perceber?

Atenção, que eu gosto muito do Maxi, não percebo é o porque de tanta critica defensiva a este rapaz.

Este pessoal que critica o Shaffer deixa-se influenciar pelos comentadores e pior do que isso... Deixaram-se influenciar por uma boca da treta do Bimbo-Mor que apenas pretendia fazer menção ao Álvaro Pereira de quem se diz que o Benfica tentou contratar.
Mais uma vez o Bimbo-Mor conta com o apoio dos próprios benfiquistas.

Força Shaffer! Excelente jogador.

fnhe

:winner: Nunca deve ter ganho nada na vida...

É que a julgar pelo que vi ontem deixou a percepção de que a taça era O troféu de uma vida, sei lá!

Adelante Shaffer!

Redemption

Golden

Citação de: ednilson em 27 de Julho de 2009, 12:55
Mas qual baile crl????

Há quem conheça Shaffer antes de chegar ao Benfica e pense por si próprio. Nem todos são um.

zeitgeist

Citação de: fnhe em 27 de Julho de 2009, 13:05
:winner: Nunca deve ter ganho nada na vida...

É que a julgar pelo que vi ontem deixou a percepção de que a taça era O troféu de uma vida, sei lá!

Adelante Shaffer!

Ainda bem que é assim. É mesmo desses jogadores que precisamos.
Se um "troféu de uma vida" o deixa naquele estado de espirito, então imagina se fosse um troféu sem ser a "feijões".