José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Batistuta

Ainda acham que é mau a defender?

Eu acho que é uma questão de adaptação

PS: Razão tinha o bufas quando disse que o Shaffer tinha sido uma boa contratação do benfica. Se estava a gozar ainda melhor.

josantiago

Pouco visto no ataque, muito bem a defender. Assim sim  :)

VanBasten

Por 3/4 vezes apareceu o Jorge Gonçalves completamente solto para fazer o cruzamento...tem o problema que tinha o Nelson: fecha demasiado por dentro, dando muito espaço ao extremo para receber e pensar a jogada. A linha defensiva tem que estar mais alargada à esquerda.

LuigiSLB83

Está a melhorar de dia para dia!

ednilson

É pá... gosto muito deste gajo!

Il Capitano

Marafado

Ontem esteve muito bem no capitulo defensivo. Só pode melhorar mais ainda, porque o espirito está lá.

VALEBEM

Esteve muitíssimo bem a defender, atento e concentrado... Aquele canto que safou quase no fim, com a bola quase perdida, foi prova disso...
Desta vez, não arriscou tanto no ataque, o que se compreende...
Um reforço de mão cheia!

vml

É perfeitamente natural que os jogadores que chegam da América do Sul passem por um período +/- longo de adaptação. A verdade é que defensivamente vem melhorando a cada jogo que passa.

Já se viu que a atacar os seus centros são muito perigosos, agora JJ terá dado indicações para que se mantenha mais recatado na defesa, até que esteja completamente adaptado e perceba quando pode e deve subir e quando deve ficar para não destabilizar a equipa.

O pormenor do festejo do golo, no qual reparei durante a transmissão televisiva, mostra que está bem integrado no grupo e que o ambiente dentro da equipa é bom.

Batistuta

mudem o título do tópico para Shaffer, o fotógrafo  :)

Riquelme_10

Cada vez mais me convenço que foi uma optima contrataçao e que dara os seus frutos no futuro...sera o melhor lateral esquerdo da Liga.

amarante

Contra o portsmouth este bem (também não lhe deram muito que fazer) e ontem o que jogou não esteve mal!

Vamos dar tempo ao rapaz, ele chgou agora

Bzzoiro

Citação de: amarante em 03 de Agosto de 2009, 10:14
Contra o portsmouth este bem (também não lhe deram muito que fazer) e ontem o que jogou não esteve mal!

Vamos dar tempo ao rapaz, ele chgou agora

Tipo contra os Ingleses só se esteve bem no banco... porque de resto nao jogou

Bola7

ainda tem muito que aprender...não me admirava ver a solução made in sobrinho da Lolla a ser a 1ª opção...

Riquelme_10

Citação de: Bola7 em 03 de Agosto de 2009, 10:16
ainda tem muito que aprender...não me admirava ver a solução made in sobrinho da Lolla a ser a 1ª opção...

O David Luis vai jogar a central. O0