José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bleach

Ofensivamente tem sido fenomenal...defensivamente não compremeteu em nenhum golo sofrido até agora...não esteve mal , mas podia ter estado melhor , mas ainda é jovem e vem de outro pais , tem completamente o meu apoio e para mim é o titular.

Fly 13

Citação de: ednilson em 06 de Agosto de 2009, 16:37
Olhanense....isso foi o que? O 2º jogo do Shaffer pelo Benfica?

Já melhorou imenso depois disso, mas imenso.
Tambem acho. Em guimaraes isso foi claro. Deem lhe tempo antes de o julgarem. Encontem o assador.

Marafado

Este irá ser colocado ao nivel do Steve Harkness à mais pequena falha.

A cama está feita, falta apenas acontecer essa tal falha e o comum adepto do Benfica puxar dos galões da sua imensa cultura futebolistica. Já dizia Trap.

Bola7

Shaffer

a verdadenum relvado próximo de si

Pedro Neto

Citação de: Pedrinho84 em 06 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:35
Olhanense, Olhanense.

Tens que ser mais explicito... o ex-extremo do Leixões joga no guimarães. Aí já te dou uma certa razão. Não teve feliz nesse jogo, como quase todos os outros jogadores.

Estou um bocado baralhado. eheh

Referia-me ao jogo que o tipo fez no Guadiana, contra o Olhanense, e com o Guimarães há dias. Foram os únicos que vi este ano, juntamente com o disputado com o Portsmouth.

Pika^^

Mesmo nesse jogo com o Olhanense, o Ukra fez pouca coisa, o Shaffer mostrou grandes rins.
Já o Jorge Gonçalves, nem foi titular, mas mesmo assim pouca farinha fez, ou mesmo nenhuma.. Na 2ª parte o Moreira foi um espectador.

PMBMaker

Citação de: Bleach em 06 de Agosto de 2009, 16:40
Ofensivamente tem sido fenomenal...defensivamente não compremeteu em nenhum golo sofrido até agora...não esteve mal , mas podia ter estado melhor , mas ainda é jovem e vem de outro pais , tem completamente o meu apoio e para mim é o titular.

Ouviram os comentários durante o treino de ontem na BenficaTV sobre o trabalho defensivo dos laterais nos campeonatos da américa do Sul, pais a pais?

Secalhar ajuda a perceber algumas das fragilidades e periodos de adaptação que têm falado aqui...

46Rossi

A pior exibição do Shaffer foi com o Ajax, horrível mesmo... mas já com o Olhanense teve algumas dificuldades com o Ukra...

Contra o guimas já esteve bastante bem mas o jogo com o Milan será um bom teste para ver se se confirma a evolução...

Rui Costa

Citação de: Velazquez em 06 de Agosto de 2009, 16:34
Só vieste complicar.É verdade que é obrigatorio(sem aspas)ser formado em Portugal,não é preciso ser portugues mas é muito dificil encontrar alguem assim,tem que vir muito jovem para Portugal.E só temos o minimo de jogadores exigidos se o Mantorras contar como formado em Portugal,não sei exactamente á quantos anos ele está cá

Eu até queria simplificar, mas por outro lado há que mostrar também que não estritamente como uma palavra pode deixar entender.

Mantenho, nas regras da UEFA não é obrigatório nada ser formado na federação à qual pertence determinado clube. É aconselhável se queres dispor do mesmo numero de opções que os outros. Também não quero estar a reescrever sempre isto. Não é assim tão complicado ser considerado formado em Portugal, se o Urreta continuar esta época e na próxima à partir de Julho 2011 já é considerado formado no Benfica.

É simples, funciona por vagas. Certas vagas têm requisitos especiais. Quem não tem jogadores que respeitem esses requisitos inscreve menos jogadores. É perfeitamente possível só inscrever 17 jogadores, todos eles estrangeiros e formados no estrangeiro.

Roy Kent

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2009, 16:25
Citação de: G-Man em 06 de Agosto de 2009, 16:22
Acho que dizer que é lento é mas é problema da tua Tv, vê lá isso  :tonge:

Pode ter sido da velocidade do extremo do Leixões, já nem me lembro quem era.

Qual extremo do Leixões?

LuigiSLB83

Citação de: PMBMaker em 06 de Agosto de 2009, 16:44

Ouviram os comentários durante o treino de ontem na BenficaTV sobre o trabalho defensivo dos laterais nos campeonatos da américa do Sul, pais a pais?

Secalhar ajuda a perceber algumas das fragilidades e periodos de adaptação que têm falado aqui...

Como é óbvio.

Gnr. Keenan

Com o Olhanense sou forçado a concordar com o Pedro Neto, de facto o Shaffer meteu alguma água e pareceu sempre em esforço frente ao Ukra. De qualquer forma demonstrou muita garra e cortou-lhe muitas bolas em carrinho depois do Ukra ter o lance praticamente ganho. A partir daí foi sempre a melhorar, curiosamente no último jogo já esteve mais comedido a atacar e mais certinho a defender.
Para mim, só temos de estar optimistas quanto à sua evolução.

Jeanmaman

É só entendidos da bola... :disgust: 3/4 jogos de pré-época e ja fazem uma avaliação negativa cheios de certeza!

Aproveitem-me estes gajos para a prospecção! :metal:

almeidius

Citação de: PMBMaker em 06 de Agosto de 2009, 16:44

è bem verdade, derm uma boa ajuda para perceber as dificuldades de adaptação dos laterais sul americanos...

Pedro Neto

Olhanense, pá. No Guadiana. E eu não me enquadro nos "tipos do assador". Não sei assobiar, e tenho pena, e estou de boicote ao "Futebol" do Benfica já há quase um ano. Mas aqui só se dão opiniões, portanto...

E já disse que não sou expert.  :tonge: