José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fly 13

Citação de: Barão em 06 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: mistersilva74 em 06 de Agosto de 2009, 17:21
Para mim, é dos melhores defesas esquerdos do Mundo, juntamente com Jorge Ribeiro e David Luiz. César Peixoto também andará lá perto, se vier para o Benfica!

É esse o espírito!!
Partilho do msm espirito. Assinando por nós passa a ser um dos nosso.

pmmp20

Gosto bastante do shaffer!!! bom jogador!!

Dumberto Estrumadas

Citação de: Fly 13 em 06 de Agosto de 2009, 18:58
Citação de: Barão em 06 de Agosto de 2009, 18:52
Citação de: mistersilva74 em 06 de Agosto de 2009, 17:21
Para mim, é dos melhores defesas esquerdos do Mundo, juntamente com Jorge Ribeiro e David Luiz. César Peixoto também andará lá perto, se vier para o Benfica!

É esse o espírito!!
Partilho do msm espirito. Assinando por nós passa a ser um dos nosso.

:clap1: :smitten: :slb2: :bandeiraslb2: :metal:

leo maravilha

parece que a noticia do correio da merda veio mostrar que ainda ha muito benfiquista a acreditar nestes gajos
e como pela boca deles o jesus nao conta com o shaffer
vem logo os iluminados criticar quando nao vejo razoes para isso
se a noticia fosse a elogiar ja vinham dizer que era um grande jogador que tinha mos feito uma boa compra e bla bla bla
e isto e que me deixa em braza com certos adeptos do nosso benfica deixam se influenciar com tudo o que leem e depois vem so para criticar
forca benfica

ForçadoBloqueio

Colocar o Shaffer no mesmo "pote" do Patric é uma filha de uma putice!

João Pinto 7

Citação de: leo maravilha em 06 de Agosto de 2009, 19:03
parece que a noticia do correio da merda veio mostrar que ainda ha muito benfiquista a acreditar nestes gajos
e como pela boca deles o jesus nao conta com o shaffer
vem logo os iluminados criticar quando nao vejo razoes para isso
se a noticia fosse a elogiar ja vinham dizer que era um grande jogador que tinha mos feito uma boa compra e bla bla bla
e isto e que me deixa em braza com certos adeptos do nosso benfica deixam se influenciar com tudo o que leem e depois vem so para criticar
forca benfica

Chama-se a isso o Agenda Setting. A capacidade que a imprensa tem em manipular a informação que o público tem e quanto tempo é falada. Tal como a gripe A...

No caso do Benfica, cabe a cada um saber abstrair-se desse poder dos media..

SaviAimar

Citação de: Edu_dv em 06 de Agosto de 2009, 15:20
Citação de: SaviAimar em 06 de Agosto de 2009, 15:07
edu_dv,off topic,mas foto com o reyes? Temos tão bons jogadores,e desejas logo um que não cá está...O bom é sempre o que nós não temos..Temos AImar,Saviola etc etc e foto com o reyes  :cheerleaders:

E então? Há quem tenha do Miccoli, do Humberto ou de jogadores que nunca foram nossos ou de cenas que não têm nada a ver com o Benfica. O avatar é para por uma imagem livre que a gente se identifique com ela ou goste.

Eu gosto do Reyes, e acredito que desde os tempos do Poborsky que não tinhamos um jogador com tanto potêncial.. Gostei das suas entrevistas onde disse que voltou a recuperar a vontade de jogar no Benfica, o dia da apresentação e a maneira como ficou sensibilizado com a fantástica ovação que lhe proporcionámos... A entrega ao jogo, mesmo tendo sido horrivelmente mal aproveitado pelo Quique num esquema tactico que o prendia à linha...

Acredito que se tornou um de nós, que se juntou à familia Benfiquista e será sempre um grande exemplo  para mim enquanto jogador e homem.
Tens razão..Não ligues..Cada 1 poe a foto que quiser,e o Reyes é uma bela escolha  O0
Devia estar tão parvo de ter lido que o Maxi Pereira era fraquinho 1 página atrás,que me saiu esse disparate  ;D     :drunk:

SaviAimar

Citação de: Bola7 em 06 de Agosto de 2009, 16:41
Shaffer

a verdadenum relvado próximo de si

Então,como vai o assador? Já tem as brasas? Bora queimar Shaffers / jovens que estão cá há pouco tempo e não jogaram mal entretanto!

Golden

Uma pessoa não pode ter uma opinião, avaliando as qualidades e defeitos de um jogador, que já está a abrir o assador. :buck2:

Eu continuo a dizer o que sempre disse sobre Shaffer. Tem muito a melhorar defensivamente, para se tornar real solução na lateral esquerda.

João Pinto 7

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 19:52
Uma pessoa não pode ter uma opinião, avaliando as qualidades e defeitos de um jogador, que já está a abrir o assador. :buck2:

Eu continuo a dizer o que sempre disse sobre Shaffer. Tem muito a melhorar defensivamente, para se tornar real solução na lateral esquerda.

Mas se não temos melhor é po-lo a jogar. Se não jogar não melhora

Il Capitano

Eu tenho confiança neste jogador. Ainda é jovem e vai render bastante se lher derem tempo.

Força Shaffer !

Golden

Citação de: joaopintosantos em 06 de Agosto de 2009, 19:56

Mas se não temos melhor é po-lo a jogar. Se não jogar não melhora

Acho que até neste momento, é mais treinar do que jogar. Treinar a forma como marca os adversários no um para um, e ter uma melhor noção do que fazer, qd a bola lhe é colocada nas costas. São os dois principais defeitos que encontro nele.

SaviAimar

Não me estava a referir a quem diz as qualidades e defeitos.Obvio que ele tem defeitos..
Estava a falar de se dizer ao fim de 1 mes que não tem valor para o Benfica,que é um jogador fraco..Não se pode esperar um pouquinho,até Outubro?Se não for bom vende-se em Dezembro..Era disso que estava a falar! O assador funciona cedo de mais,antes até de o jogador poder mostrar alguma coisa...

Chefe

Eu acho que ele no ultimo jogo já defendeu bem melhor...

Golden

Citação de: SaviAimar em 06 de Agosto de 2009, 20:02

Não me estava a referir a quem diz as qualidades e defeitos.Obvio que ele tem defeitos..
Estava a falar de se dizer ao fim de 1 mes que não tem valor para o Benfica,que é um jogador fraco..Não se pode esperar um pouquinho,até Outubro?Se não for bom vende-se em Dezembro..Era disso que estava a falar! O assador funciona cedo de mais,antes até de o jogador poder mostrar alguma coisa...

Eu conheço o Shaffer, já não é de agora. Já tinha uma opinião bem formada sobre ele antes de chegar cá. E disse o que achava da sua possível contratação.