José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Eu gosto do rapaz. É um carrillero, como é o Pedro Eugénio mas do lado direito... Gostando do segundo, tenho que gostar do Shaffer!
É um facto que precisa de controlar mais as subidas, mas isso é algo que se ajusta nos treinos e nos jogos.
É o gajo com quem o JJ mais grita nos treinos e não me parece que seja por não gostar dele mas sim querer aperfeiçoá-lo...

faneca_slb4ever

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 23:25
Estás a gozar-me?

"eu critico-te a ti e a qualquer um que venha com as mesmas intenções que tu.                "
parece que o teu avatar vai ter de mudar he he he

Golden

Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2009, 23:22
Claro, tem que avançar com o mínimo de segurança...
Mas, sabendo-se que temos um lateral que apoia bem, e cruza muito bem, temos que utilizar essa arma... Basta o outro lateral não subir, pelo menos em simultâneo, além de que temos um médio que está lá para compensar os outros...

Eu acredito que Jesus possa rentabilizar Shaffer e mudar ligeiramente a sua maneira de jogar. No ultimo jogo já vi um Shaffer diferente. No entanto ainda é mt cedo para dizer que ele vai ter sucesso ou para dizer que vai ser um flop.

Arbuckle

Este ano vamos ganhar muitos jogos por  6 - 3;

não é preciso tanta preocupação com a defesa.

Golden

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Agosto de 2009, 23:29
Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 23:25
Estás a gozar-me?

"eu critico-te a ti e a qualquer um que venha com as mesmas intenções que tu.                "
parece que o teu avatar vai ter de mudar he he he

Não é o avatar, é a frase por debaixo dele.

Mas ainda não chegou, não lançes foguetes ainda
:tonge:

VALEBEM

No último jogo vi o Shaffer que menos gostei... Parecia que não podia passar do meio campo!

rkc

Citação de: Di_SLB em 06 de Agosto de 2009, 23:29
Eu gosto do rapaz. É um carrillero, como é o Pedro Eugénio mas do lado direito... Gostando do segundo, tenho que gostar do Shaffer!
É um facto que precisa de controlar mais as subidas, mas isso é algo que se ajusta nos treinos e nos jogos.
É o gajo com quem o JJ mais grita nos treinos e não me parece que seja por não gostar dele mas sim querer aperfeiçoá-lo...

Essa do carrillero é para usar com cuidado.

Golden

Por acaso Valebem, a medida que ia vendo o jogo, comentei isso com um colega meu.

Parecia haver indicações claras para o Shaffer não subir.

lcferreira

Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 23:29
Isto é um fórum em que cada um tem as suas opiniões, quer seja a nível político, jogadores, equipa técnica, modalidades e por aí adiante.
Se alguém acha que algo está mal não tem o direito de o dizer ?
Mais, dizer que um jogador precisa de melhorar defensivamente, ou qualquer outra coisa qualquer é ser como os avençados ?
Isso é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira  (sempre quis dizer isto).

Dificil, assim é difícil... eu não critiquei quem diz que ele precisa de melhorar a defender, mas isso é um trabalho progressivo ou não?

Eu critico é quem em 1 mês já diz que é um flop, que não presta, que o zé é que era bom, mas o zé não está cá.

Acho que no mínimo, devem deixar passar a pré época, deixar a competição real iniciar e aí tirar as ilações,. só vão jogar 14 no máximo por jogo e quem lá está percebe mais da poda que nós.

Gnr. Keenan

Daquilo que vi, e só vi os jogos no Benfica, não acho que seja um carrillero. Normalmente os carrilleros são responsáveis pelo transporte de bola lateral. Ora bem, ainda não vi o Shaffer fazê-lo de forma significativa. Acredito que o possa vir a fazer mas ainda é cedo demais para o classificar assim.
É a minha opinião.

lcferreira

Citação de: Golden em 06 de Agosto de 2009, 23:30
Citação de: VALEBEM em 06 de Agosto de 2009, 23:22
Claro, tem que avançar com o mínimo de segurança...
Mas, sabendo-se que temos um lateral que apoia bem, e cruza muito bem, temos que utilizar essa arma... Basta o outro lateral não subir, pelo menos em simultâneo, além de que temos um médio que está lá para compensar os outros...

Eu acredito que Jesus possa rentabilizar Shaffer e mudar ligeiramente a sua maneira de jogar. No ultimo jogo já vi um Shaffer diferente. No entanto ainda é mt cedo para dizer que ele vai ter sucesso ou para dizer que vai ser um flop.

5 estrelas, afinal estamos de acordo.

Gnr. Keenan

Citação de: lcferreira em 06 de Agosto de 2009, 23:37
Citação de: Gnr. Keenan em 06 de Agosto de 2009, 23:29
Isto é um fórum em que cada um tem as suas opiniões, quer seja a nível político, jogadores, equipa técnica, modalidades e por aí adiante.
Se alguém acha que algo está mal não tem o direito de o dizer ?
Mais, dizer que um jogador precisa de melhorar defensivamente, ou qualquer outra coisa qualquer é ser como os avençados ?
Isso é confundir a beira da estrada com a estrada da Beira  (sempre quis dizer isto).

Dificil, assim é difícil... eu não critiquei quem diz que ele precisa de melhorar a defender, mas isso é um trabalho progressivo ou não?

Eu critico é quem em 1 mês já diz que é um flop, que não presta, que o zé é que era bom, mas o zé não está cá.

Acho que no mínimo, devem deixar passar a pré época, deixar a competição real iniciar e aí tirar as ilações,. só vão jogar 14 no máximo por jogo e quem lá está percebe mais da poda que nós.

Bateste nas pessoas erradas então.
Como pude comprovar pelo teu último post.

Di_SLB

Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2009, 23:35

Olha agora... lol

Becken

E foi o jogo que mais gostei...segurança defensiva...

Golden

Citação de: Di_SLB em 06 de Agosto de 2009, 23:40
Citação de: rkc em 06 de Agosto de 2009, 23:35

Olha agora... lol

Carrileros há poucos...  ;D