José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Apollo15

em Portugal exceptuando os jogos com os outros 2 tem que ser sempre titular, nos jogos com os outros 2 depende da evolução que ele tiver até lá e de outras considerações que o Jesus com certeza equacionará na altura necessária.

PiccoloBomber

Citação de: trainmaniac em 09 de Agosto de 2009, 00:04
Está a evoluir bem. Tem de trabalhar ainda bastante defensivamente, mas para já tenho visto algo de diferente do que via dele na Argentina - está muito menos faltoso/caceteiro. Bons sinais.
Muito diferente.  :)

vitor.np

aqule pe esquerdo ,parese que tem uma mira ,aqueles centros sao todos teleguiados. :drool:

piccolo

gostei da sua exibição... mais uma vez! tem as suas lacunas, que poderá com tempo corrigir... mas tem sido uma agradável surpresa para mim, que não o conhecia de lado nenhum...  :-X

mikedoom

Ele ataca muito bem e é pragmático quando o faz e penso que vai ser uma das grandes contratações desta épocas! Vai ainda crescer muito pois tem a determinação para isso, sente-se que quer crescer e quer mostrar aquilo que sabe.

zecaquinha

A unica coisa que lhe aponto é o posicionamento. Sempre que olhava ali po lado esquerdo já gajo estava para lá do meio campo. Naturalmente que isto expõe muito o jogador e a equipa.
Cruzamentos fantásticos.

Di_SLB

Citação de: klik em 08 de Agosto de 2009, 23:48
Citação de: Manso28 em 08 de Agosto de 2009, 23:44
Depois do jogo de hoje o quarteto defensivo que queria ver nos primeiros jogos era:

David Luis       Luisão           Sidnei        Shaffer

Acho que é um desperdicio ter-mos o sidnei no banco e acho que o David Luis dá mais garantias que qualquer um para defesa direito e o Shaffer é um jogador que apesar de ter algumas lacunas defensivas e tacticas pode mto bem ser decisivo como se viu hoje... E acho que tem melhorado de jogo para jogo.

Sim... essa é a defesa mais equilibrada sem Maxi!!! O D.Luiz na Direita joga ainda melhor do que na esquerda.... Pois de certeza que consegue transportar melhor o JOGO, e em vez de vir para o meio, vai a linha e cruza com o seu melhor pé!!!

De qualquer forma o D.Luiz joga em qualquer lado bem, é como o Jesus disse: " O D.Luiz joga em qualquer lado bem... até a ponta de lança se eu o meter la"

O D.Luiz é um atleta do caraças.
;D  Não sabia que ele tinha dito isso!

Strata

Entrou muito, muito bem no jogo, sim senhor. Bem talhado e temos reforço!

Guerrix

Então já nãomandamos o homem para o carregado para ganhar caparro?!?!?!
;D ;D ;D ;D :angel: :angel: :angel: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

babicas69

com tempo ira ser uma excelente contratacao

Diaboli

Fantástico cruzamento para o golo do Cardozo  :bow2:

Blitz

Entrou bem. Já não é novidade a sua soberba capacidade de cruzamento. Poucos na Europa cruzam com a precisão de Shaffer.

the.lowlight

Já não é a primeira vez que penso nisto..porque não marca os cantos?

Fenómeno

Citação de: the.lowlight em 09 de Agosto de 2009, 01:18
Já não é a primeira vez que penso nisto..porque não marca os cantos?
Porque tem de ficar na ressaca do canto para voltar a por a bola no centro da area O0

Riera

Olhei para a sua contratação com desconfiança, até por ser uma 2.ª escolha, mas devo reconhecer que me tem agradado as suas prestações, no geral! Aguardo pela sua evolução...