José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ruud

O outrodequemnãosepodedizeronome sempre tinha razão...

É um grande lateral esquerdo.

Lampi

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 17:42
Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 17:39
Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 17:38
A defender não é pior que nenhum dos que jogou ontem.

A atacar é muito melhor que qualquer um que jogou ontem.

Não percebo o Jesus e a sua relação com este jogador, que até o Leonardo disse ser um "grande jogador".

É só ouvires a conferência de Imprensa de ontem e percebes. O Jesus gosta bastante dele...

As CI não me dizem nada, no estádio deu para ver algumas reacções do Jesus ao Shaffer, que eu não entendo.

Pois, o que é importante é o que o Correio da Manhã escreve ou o o que achas que o Jesus está em campo a dizer ao Shaffer.

FtRaven

ele apenas nao foi titular porque o JJ queria dar tempo de jogo ao Sidnei e ao David Luiz, palavras do próprio!

Golden

Tamanha expectativa de muita gente, qd nem ainda o campeonato começou.

Calma povo.

ednilson

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 17:52

Não percebo o Jesus e a sua relação com este jogador, que até o Leonardo disse ser um "grande jogador".

É só ouvires a conferência de Imprensa de ontem e percebes. O Jesus gosta bastante dele...

As CI não me dizem nada, no estádio deu para ver algumas reacções do Jesus ao Shaffer, que eu não entendo.

Pois, o que é importante é o que o Correio da Manhã escreve ou o o que achas que o Jesus está em campo a dizer ao Shaffer.

Ou aprendes a ler ou vai chatear o crl!

morcegovermelho

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 18:00
Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 17:52

Ou aprendes a ler ou vai chatear o crl!
Alias ja' na Holanda ,ouviou-se perfeitamente o JJ a dizer...

"Fodasssssse,para onde e' que aqule crl vai..."

Eu gosto do Shaffer ,tem raca e os cruzamentos dele sao primorosos.Alem disso parece-me ser um excelente companheiro para os restantes companheiros de equipe.

Redemption

Esteve bem, e na minha opinião, tem potencial para melhorar imenso a nível defensivo, se bem que ontem não tenha estado mal nesse capítulo.

Os seus cruzamentos são... mel.

Vai ser muito importante pois trata-se de um jogador que consegue através da velocidade criar situações de perigo.

Il Capitano

Deixem jogar o Shaffer !

zelton

Não ha ninguem no nosso campeonato a cruzar como o Shaffer!

Pra mim, titular no Domingo que vem.

joca_slb

Este Schaffer deixa-me com alguma insegurança quanto tem de defender.

BENFIKA

o Shaffer tem tudo para ser um bom lateral, mas tem ainda que se adaptar ao futebol portugues e á equipa e claro, tem ainda que melhorar a nivel defensivo.

Caso o Jesus ache que nao é a melhor soluçao para lateral nao me admira que comece a jogar a interior esquerdo...tem qualidade de passe, cruzamento e velocidade.

ednilson

Não o vejo a defender pior do que aquilo que vo ontem o David Luiz.
Não o vejo a cometer faltas perto da área como vi ontem o David Luiz.
Não o vejo a fazer passes à queima em zonas perigosas como vi ontem o David Luiz.
Não o vejo a falhar tantos passes quantos falhou ontem o David Luiz.

Tem um mau posicionamento defensivo....tchi ca ganda problema...

Ritinha

Citação de: ednilson em 09 de Agosto de 2009, 18:30
Não o vejo a defender pior do que aquilo que vo ontem o David Luiz.
Não o vejo a cometer faltas perto da área como vi ontem o David Luiz.
Não o vejo a fazer passes à queima em zonas perigosas como vi ontem o David Luiz.
Não o vejo a falhar tantos passes quantos falhou ontem o David Luiz.

Tem um mau posicionamento defensivo....tchi ca ganda problema...
Eu não desgosto!

Leonzo

Tenho grande respeito e inclusive gosto imenso do JJ, mas ficaria algo aborrecido caso ele coloca-se o Shaffer no banco para colocar o Peixoto a defesa esquerdo... :ashamed:

Golden

Citação de: Leonzo em 09 de Agosto de 2009, 18:33
Tenho grande respeito e inclusive gosto imenso do JJ, mas ficaria algo aborrecido caso ele coloca-se o Shaffer no banco para colocar o Peixoto a defesa esquerdo... :ashamed:

Algo aborrecido? Vá diz a verdade, ficavas fulo da vida ;D