José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

S-Line

se este não é titular vou ali e já venho. :estrelas:
temos melhor?!
vamos voltar ás adaptações.

afinal não era só Quique

redbullstar

Citação de: Mjolnir em 09 de Agosto de 2009, 18:36
O povo está a pedir Shaffer titular!
Este caiu no goto da terceiro anel, deve ser por ser raçudo.

nao é so por isso,bastou ver o jogo do david ,uiz para ver outra coisa que com o shaffer temos que sao os cruzamentos milimetricos para a area adversaria,coisa que o david luiz nao faz pois tem que fazer mais uma finta qualquer,o david luiz tem que jogar mas é a central.

insan

Citação de: redbullstar em 09 de Agosto de 2009, 19:56
Citação de: Mjolnir em 09 de Agosto de 2009, 18:36
O povo está a pedir Shaffer titular!
Este caiu no goto da terceiro anel, deve ser por ser raçudo.

nao é so por isso,bastou ver o jogo do david ,uiz para ver outra coisa que com o shaffer temos que sao os cruzamentos milimetricos para a area adversaria,coisa que o david luiz nao faz pois tem que fazer mais uma finta qualquer,o david luiz tem que jogar mas é a central.

Pensa mais um bocadinho, o D. Luiz tem que fazer sempre mais uma finta qualquer, normalmente até para trás porque ? Está a jogar em que lado ? Qual é o pé dele ?

Tens que saber somar as condicionantes!

Exigo D. Luiz na direita!

AlexVentura

Vejo muita qualidade no Shaffer. Desde os tempos da Argentina. Mas quando chegou, tirou todas as minhas dúvidas.

Se o Cishoko vale 15Milhões, se o Benfica ganhar a Liga Europa, nao seria surpresa ele se valorizar tanto ou mais.

O Benfica a nivel nacional vai ser uma equipa de ataque, e com este sistema, precisa de laterais subam no terreno. Vê-se que quando entrar e joga, o ataque do Benfica ganha outra dimensão, desiquilibra, os cruzamentos fatais, a velocidade, o pulmão, a raça, o querer, a ambição, e inclusie a nivel defensivo nao vejo assim tantas falhas como muitos dizem.

Um grande titular, um grande negócio do Sr Rui Costa. Estou para ver o Alvario Pereira se é assim tão bom...

Cumps

diabo1989

O lugar é teu.  :clap1:

Golden

Citação de: AlexVentura em 09 de Agosto de 2009, 20:02
Vejo muita qualidade no Shaffer. Desde os tempos da Argentina. Mas quando chegou, tirou todas as minhas dúvidas.

Se o Cishoko vale 15Milhões, se o Benfica ganhar a Liga Europa, nao seria surpresa ele se valorizar tanto ou mais.

O Benfica a nivel nacional vai ser uma equipa de ataque, e com este sistema, precisa de laterais subam no terreno. Vê-se que quando entrar e joga, o ataque do Benfica ganha outra dimensão, desiquilibra, os cruzamentos fatais, a velocidade, o pulmão, a raça, o querer, a ambição, e inclusie a nivel defensivo nao vejo assim tantas falhas como muitos dizem.

Um grande titular, um grande negócio do Sr Rui Costa. Estou para ver o Alvario Pereira se é assim tão bom...

Cumps

O Benfica não joga na champions League, nem pertence ao G14...

AlexVentura

Moreira

D. Luiz    Luisão   Sidnei   Shaffer

Javi

Ramires          Di Maria

P. Aimar

Saviola     Cardozo

Espero este onze para Domingo. E posso garantir desde já que Shaffer vai ser titular. Escrevam, tendo em conta que jogamos em casa e vamos atacar muito.

AlexVentura

Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 20:03

Cumps

Daqui a um ano estamos de volta à montra, fica descansado! ;)

insan

Citação de: AlexVentura em 09 de Agosto de 2009, 20:04
Citação de: Golden em 09 de Agosto de 2009, 20:03

Cumps

Daqui a um ano estamos de volta à montra, fica descansado! ;)

Nem temos o J. Mendes a puxar cordelinhos..

Lampi

Mas vocês acreditam mesmo que o Lyon pagou mesmo 15 milhões pelo Xarroco? E que não foi para o Milan porque tinha a cramalheira avariada? Santa Inocência...

Já ouviram falar em Lavagem de Dinheiro?

Aconselho-vos a ver uma serie de Televisão, "Os Sopranos" ou um filme "O Incorruptiveis" e talvez percebam estes negócios do Porto.

VanBasten

Essa da lavagem de diheiro, não é caso virgem...ainda na 5ª feira mandei para a maquina de lavar, umas calças com 10 euros lá dentro, qando dei por ela, não só houve lavagem de dinheiro, como inclusivé, passagem a ferro.

Redemption

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2009, 20:13
Essa da lavagem de diheiro, não é caso virgem...ainda na 5ª feira mandei para a maquina de lavar, umas calças com 10 euros lá dentro, qando dei por ela, não só houve lavagem de dinheiro, como inclusivé, passagem a ferro.

;D ;D

insan

Citação de: Lampi em 09 de Agosto de 2009, 20:11
Mas vocês acreditam mesmo que o Lyon pagou mesmo 15 milhões pelo Xarroco? E que não foi para o Milan porque tinha a cramalheira avariada? Santa Inocência...

Já ouviram falar em Lavagem de Dinheiro?

Aconselho-vos a ver uma serie de Televisão, "Os Sopranos" ou um filme "O Incorruptiveis" e talvez percebam estes negócios do Porto.

Os Sopranos estou a acabar a 4ª temporada, o filme não vi. Mas é claro que é real os 15M, O FCP é uma SAD, embora pareça mais uma lavandaria, mas há algum controlo claro, o dinheiro saiu dum lado e entrou no outro, depois lá vai ser investido em alguma fantochada e acaba com o roupeiro.

AlexVentura

Post do dia!

rkc

Citação de: AlexVentura em 09 de Agosto de 2009, 20:21

Post do dia!

Normalmente é. Pelo menos o humoristico.