José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Redemption

O CM é que tinha razão...

_SLBИИ_

Acho que devia rter jogado...para mim o D.Luiz é um grande central...lateral talvez, mas do lado direito!

Dimmus

queremos Shaffer a titular

Ru10

Houve uma altura que devia ter entrado,cruza muito bem!!!

SlipkMan

5ª feira é para entrar de início.

red side

Mais um erro de Jorge Jesus...

Tivemos o ano passado sem defesa esquerdo...este ano temos lá o Shaffer ( que até parece bom jogador e, se não jogar é que não melhora mesmo o que ainda lhe falta..) e o César Peixoto....e vai jogar outra vez o David Luiz?

Inacreditável....os treinadores inventam o que é simples....com essas invenções perdemos profundidade no ataque, centros de maior qualidade, velocidade....era tudo isto que o Shaffer tinha dado ontem e que o David Luiz não deu....

peta

Citação de: _SLBNN_ em 17 de Agosto de 2009, 01:13
Acho que devia rter jogado...para mim o D.Luiz é um grande central...lateral talvez, mas do lado direito!

concordo

LR1904

Devia ter sido titular, pode ser que o venha a ser na 5a

Leonzo

Para mim até agora a única coisa que tenho a apontar ao JJ é a implicância dele com este jogador, e não percebo principalmente o porquê dele não gostar deste jogador depois de na época passada ter apostado em Braga num jogador muito parecido em termos de futebol com este jogador que era o Evaldo, espero que ele volte atras e veja que realmente tem um bom jogador nas mãos e tem de ser aposta... ;)

Mestre

Citação de: red side em 17 de Agosto de 2009, 11:38
Mais um erro de Jorge Jesus...

Tivemos o ano passado sem defesa esquerdo...este ano temos lá o Shaffer ( que até parece bom jogador e, se não jogar é que não melhora mesmo o que ainda lhe falta..) e o César Peixoto....e vai jogar outra vez o David Luiz?

Inacreditável....os treinadores inventam o que é simples....com essas invenções perdemos profundidade no ataque, centros de maior qualidade, velocidade....era tudo isto que o Shaffer tinha dado ontem e que o David Luiz não deu....

Tinhamos um que mandámos embora, agora ainda joga (e bem) no Brasil. Na volta ainda é reforço de inverno. :)

Elvecchio

Ontem se tivesse jogado teria sido a chave da vitória. É o unico que consgue centrar milimetricamente para a cadeira do Cardozo evitando assim que o paraguaio tenha que se mexer para chegar á bola.

Bola69

Oh Quique, mete-la o Shaffer, para com as invençoes!
Este Patric argentino foi contratado para quê?

Riquelme_10

Nesta questao tenho dificuldade em perceber o JJ. :disgust:

Leonzo

Citação de: Riquelme_10 em 17 de Agosto de 2009, 11:53
Nesta questao tenho dificuldade em perceber o JJ. :disgust:
Eu até percebo, é uma questão de ter de deixar abancado um central da qualidade do Sidnei, opá mas ele tem de ultrapassar isso e ver o que realmente a equipa necessita principalmente contra estes autocarros, e o que precisa é de caudal ofensivo e largura no campo, e o Shaffer pode dar isso...

The Eagle 10

JJ do que está à espera de meter o shaffer a titular!!!  ::) :angel: