José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BenficaSetsFire

O Jesus hoje até disse o contrário do que é normal sobre o Shaffer, que esteve muito bem a defender e precisa melhorar no ataque...ou então fui eu que percebi muito mal!

Peficago

Excelente jogo, lado esquerdo da defesa é dele!!

Fly 13

Citação de: BenficaSetsFire em 21 de Agosto de 2009, 00:48
O Jesus hoje até disse o contrário do que é normal sobre o Shaffer, que esteve muito bem a defender e precisa melhorar no ataque...ou então fui eu que percebi muito mal!
Não foi impressão tua,tambem ouvi.

Patton

O problema do shaffer não é no 1 pra 1, não me parece que seja mto facil de papar, é mais em termos de posicionamento, por isso é natural que evolua e se adapte aquilo que o jesus quer...

Mjölnir

Também não gostei. já lhe vi melhores jogos...

Covenant

Precisa de melhorar, porém acho que o lugar devia ser dele! Obrigatoriamente.

luis___alex

dúvidas??
é o nosso lateral esquerdo

João Pinto 7

Penso que hoje fez um bom jogo.
Alias, gostei muito mais do jogo dele do que do Ruben Amorim.
Esse sim, é claramente um peixe fora de água.

AG

Sempre em crescendo hoje. Gostei muito daqueles cortes em antecipação. Está a aprender a defender.
Quando vejo um cruzamento dele, já sei que em 80% das hipoteses vai dar certo.. :cool2:

Sr_Benfiquista_91

cada vez gosot mais dele.....pode ainda ter alguma lacunas a defender,mas tem uma raça e entraga ao jogo que impressiona...esta sempre a correr,nao para um minuto....ataca,vem logo em sprint para a defesa....

continua rapaz

Anti-morcão

Merece que o JJ poste nele.

PluribusUnum

mil vezes este gajo a defesa esquerdo que o david luiz... perde-se claramente um DCentral bom , e o D esquerdo bastante razoavel...., ainda assim tem de soltar mais rapido a defender e brincar menos

FilipeRosa

Tem de melhorar, mas acho que deve continuar a titular, até porque o David Luiz no meio.......

HugoCastro

Tem algumas falhas, mas nada de grave.

joaopac

É jovem e na primeira parte esteve nervoso. Na segunda melhorou. É um excelente lateral.