José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LR1904

Espero que continue a ser aposta do JJ, temos lateral esquerdo

Royal_Flush

O lugar tem de ser seu.

Marc:slb

Citação de: joaopintosantos em 21 de Agosto de 2009, 01:10
Penso que hoje fez um bom jogo.
Alias, gostei muito mais do jogo dele do que do Ruben Amorim.
Esse sim, é claramente um peixe fora de água.
ele é defesa esquerdo o ruben é médio, acho que ajuda um pouco a explicar a tua afirmação, e já agora concordo contigo

FtRaven

o lugar não é de ninguém!  >:( se quiser jogar que mostre ser o melhor!

Freddy_Adu

A grandse diferença deste jogo para o jogo com o maritimo foi mesmo o Shaffer, espero que o jesus se tenha apercebido disso. Com este tipo na esquerda o David Luis fica onde sempre devia ter estado e a equipa fica mais segura e ataca melhor pelo lado esquerdo. Quando o maxi voltar vai ser lindo.

Yahsek

Ainda vai ter de ouvir muito do JJ, mas parece-me que o lugar pode muito bem ser dele

Toronto_SLB

Citação de: Freddy_Adu em 21 de Agosto de 2009, 02:46
A grandse diferença deste jogo para o jogo com o maritimo foi mesmo o Shaffer, espero que o jesus se tenha apercebido disso. Com este tipo na esquerda o David Luis fica onde sempre devia ter estado e a equipa fica mais segura e ataca melhor pelo lado esquerdo. Quando o maxi voltar vai ser lindo.
x2

klik

Eu gosto muito do Shaffer.... Acima de tudo acho que tem muita personalidade!!! É muito competitivo.

the.lowlight

Eu gostei..esteve mais comedido ofensivamente, no entanto. Só teve um erro grave quando tentou fintar (picar a bola) quando era o último...e deixou o médio deles com o flanco direito à mercê e a equipa descompensada. De resto...não vejo porque se pense que fiquemos a perder defensivamente de tal maneira que não se deva colocar...para mim joga. Até porque isso significa David Luiz à direita...e existe uma coisa chamada sinergia. O todo é maior que a soma das partes. Mesmo que o Shaffer fosse um pouco pior, a sua utilização é benéfica para a equipa na maioria dos jogos.

Bela Guttmann

Bom jogo!

Começou mal... mas acabou BEM!

Quando estiver melhor adaptado e quando o Maxi estiver apto, vai ser um luxo ter estes dois jogadores raçudos como laterais  :bow2:

rambo

Tenho o pressentimento que vai ser outro "Maxi" na ala esquerda...

BC

Titular na boa. . então estão com medo de meter o Shaffer a titular quando as euqipas portuguesas vão ao nosso Estádio só para defenderem ? Ele assim nem tem , ou raramente tem tarefas defensivas .

E a cruzar como ele , não há melhor em Portual . . . é milimetrico!

GamaUno

Ganha-se a posição de Lateral Esquerdo...e já agora...ganha-se o David Luis a Central....

Edu

Este bem, mas houve um super David na sombra e a fazer as dobras.. Este vai lá, mas precisa de mais tempo.

Savimar

Ainda me lembro quando me gozaram por eu ter dito ainda antes de ele chegr a Portugal que o achava um pouco parecido com o Zanetti...

Mas faço questão de voltar a frizar, um pouco, pois o Zanetti é mesmo de classe Mundial.