José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

slbenfever

Edu

Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2009, 09:21
Ainda me lembro quando me gozaram por eu ter dito ainda antes de ele chegr a Portugal que o achava um pouco parecido com o Zanetti...

Mas faço questão de voltar a frizar, um pouco, pois o Zanetti é mesmo de classe Mundial.

Eu não te gozei, lembro-me de teres dito isso mas como não conhecia o jogador, não dei a minha opinião. Hoje digo-te que sinceramente não vejo grandes semelhanças... Isto não quer dizer que não ache que o Shaffer não venha a dar um bom jogador.

Arbuckle

Em fase de adaptação. Precisa de algum tempo. Se jogar, precisa da paciência dos adeptos.

pmbc

Com calma (o que não e fácil) vai la!
se CS não começar a malhar no rapaz...

amarante

so espero que o JJ o mantenha a titular!!!

tem pe esquerdo para ir á linha e cruzar e é rapido! pode falhar a defender ás vezes mas com tempo vai la!

Savimar

Citação de: Edu_dv em 21 de Agosto de 2009, 09:42
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2009, 09:21
Ainda me lembro quando me gozaram por eu ter dito ainda antes de ele chegr a Portugal que o achava um pouco parecido com o Zanetti...

Mas faço questão de voltar a frizar, um pouco, pois o Zanetti é mesmo de classe Mundial.

Eu não te gozei, lembro-me de teres dito isso mas como não conhecia o jogador, não dei a minha opinião. Hoje digo-te que sinceramente não vejo grandes semelhanças... Isto não quer dizer que não ache que o Shaffer não venha a dar um bom jogador.

Na minha opinião as semelhanças estão em muito na maneira como os dois atcm pelo flanco esquerdo, o Zanetti como jogador mais experiente e de maior qualidade já sobe de uma maneira mais calculada e coerente.

Com isto não estou a dizer que o Shaffer vai atingir a qualidade do Zanetti, mas que tem tudo para ser um belo defesa esquerdo lá isso tem

Edu

Eu percebo que não estás a falar de capacidade ou potencial, mas sim do estilo de jogo.. Mas não vejo semelhanças, o que não quer dizer que não tenhas razão ;) é apenas uma opinião, tal como a tua.

O que nos interessa é que ele se torne num indiscutivel o quanto antes. Era um bom sinal.

Lord_of_Tuborg

fez um bom jogo, não se pode é esquecer das costas, mas com tempo lá vai

acho que temos lateral esquerdo o que é bom porke assim David Luiz vai para o lugar dele

Miguel Gouveia

São Javi Garcia.

MB_caniggia

o shaffer é bom precisa de alguma tempo para assimilar as ideias do jesus, que sao diferentes das que tinha na argentina. benfiquistas dêem tempo nao queimem já o jogador como a comunicação social tenta passar essa mensagem.
eu vi o jogo do outro jogador que esteve para vir para nós por quase 5 milhoes e ele nao joga nada, mas a CS já elogia e diz que é bom jogador.
Dêm tempo ao shaffer.
O0

Riquelme_10

Tem todas as condiçoes para vir a ser brevemente o melhor lateral esquerdo da Liga...venha o "entendido" da bola que vier,continuo na minha...este rapaz tem grandes qualidades. O0

MxPxFx

MxPxFx

Claro que estou a exagerar no post anterior mas pode resultar daqui o melhor lateral esquerdo dos últimos 10 ou pouco mais anos.

Eu espero e acredito que sim!!!

pedro982

até pk o Zaneti é DEF DIREITO!!! e as ultimas 3epocas, desde que Maicon chegou tem jogado a MED CENTRO, se bem que Mourinho neste inicio de epoca o coloque algumas xs a DEF ESQ...

é um POLIVALENTE!!!!

o SCHAFER como melhor def esquerdo que temos, tem de jogar sempre...

Miguel Gouveia

Citação de: pedro982 em 21 de Agosto de 2009, 10:59
até pk o Zaneti é DEF DIREITO!!! e as ultimas 3epocas, desde que Maicon chegou tem jogado a MED CENTRO, se bem que Mourinho neste inicio de epoca o coloque algumas xs a DEF ESQ...

é um POLIVALENTE!!!!

o SCHAFER como melhor def esquerdo que temos, tem de jogar sempre...

é o único...