José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KATSO75

Citação de: MB_caniggia em 22 de Agosto de 2009, 09:20
Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2009, 08:56
Os seus erros defensivos devem-se sobretudo ao posicionamento táctico... com Jesus como técnico n tenho dúvidas q o argentino de 23 anos corrigirá esses aspectos mais cedo ou mais tarde!
x2
x3

vitor.np

eu acho que no jogo contra o Poltavia ,ele nao jogou assim tao mal,ate acho que evoluio tacticamente ,nao estando ainda ao nivel que eu desejaria ,mas como se tem amelhorado,acho que tem que jogar,eu vejo nele qualidades muito boas ,tem um raça enorme ,e para aqueles que dizem que ele e limitado,convido-us a ver os primeiros jogos de Leo no benfica ,o problema e que nessa altura toda a equipa estava mal ,e nos so vimos a raça que Leo ponha em campo,que e quase a mesma que a de Shaffer,deixem o miudo trabalhar em paz ,e vao ver que temos ali outro Leo.

Rendufas

É um jogador do crl, é o que é...  O0

Il Capitano

Esteve em bom plano o rapaz.

Para continuar a titular sendo a melhor opção que temos no plantel.

Bleach

titular sempre !

slbenfica_croft

Mto certinho o Shaffer.

ele tem noção k tem algumas limitações e por isso ta sempre mto concentrado.

Bom jogo.

jotacuara 7

bom jogo tem q ser titular !
FORÇA SHAFFER !!!

tiagoterceira

jogo razoavel....
continua com mtas dificuldades com as bolas nas costas..e alem disso..apanhar um jogar com uma tecnica apurada é um cargo dos trabalhos....

klik

Foi o melhor jogador em campo hj.... de longe

em 5 cruzamentos, 4 são perfeitos!!! Então aquele cruzamento que deu o golo anulado é simplesmente fabuloso!!! quase do meio campo.

EPluribusUnum

Está a melhorar de jogo para jogo, é notório. É continuar a evoluir e ter confiança nas suas capacidades. Força Shaffer!

Merkel

Cruza bem, é verdade, mas os espaços nas suas costas são uma constante

Toribas

Mais um bom jogo.

MB_caniggia

Citação de: katso2 em 22 de Agosto de 2009, 10:23
Citação de: MB_caniggia em 22 de Agosto de 2009, 09:20
Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2009, 08:56
Os seus erros defensivos devem-se sobretudo ao posicionamento táctico... com Jesus como técnico n tenho dúvidas q o argentino de 23 anos corrigirá esses aspectos mais cedo ou mais tarde!
x2
x3
x4

klik

Mas qual espaço das costas???? não inventem.... Aquele espaço dão os 2 laterais. Até o MAxi.... E isso tem haver com a forma como o Benfica joga, devido as Vasculações do Meio Campo.


vitor.np

gostei acho que esta a evoluir muito ,ate o posicionamento esta a melhorar,e aqueles centros  O0