José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

td_por_ti_SLB

Cruzamento e passe longo são as suas grandes armas, esteve certinho mas tem uma pé esquerdo que não engana!

46Rossi

Certinho... (já parece o Maxi)

The Eagle 10

Grande Shaffer, melhor defensivamente mas ainda pode fazer muito mais na parte defensiva!!!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Chefe

O JJ é que parece continuar a ter duvidas. Lá o tirou e colocou o Peixoto

LuigiSLB83

maxi esquerdino e n tenho mais nada a dizer

Mephisto

TJSF

Citação de: Chefe em 31 de Agosto de 2009, 23:19
O JJ é que parece continuar a ter duvidas. Lá o tirou e colocou o Peixoto
Ele subiu pouco, neste jogo é que devia ter subido. O Peixoto até acrescentou mais velocidade á ala, não que o shaffer nao a tenha mas parecia que queria evitar errrar e ele hoje defendeu mais do que atacou. Os Cruzamentos continuam lá.

rkc

Substituído para meter um "amigo". E mal. Das pouquíssimas coisas a apontar hoje.

winteste

Adoro este gajo  :slb2:

jotacuara 7

JOSE ALBERTO SHAFFER  grande jogador !!!
espero q o jj nao te tire !
FORÇA SHAFFER "O FOTÓGRAFO" !

Miguel Gouveia

Tenho pena de não ter sido testado defensivamente. Ainda não teve propriamente um jogo para ser testado. (não vi o jogo com o Guimarães e não sei se foi titular).

ofensivamente é bom, tem qualidade.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2009, 00:44
Substituído para meter um "amigo". E mal. Das pouquíssimas coisas a apontar hoje.

simples.
ele tirou o schaffer e meteu o peixoto a lateral para ver até que ponto pode confiar no peixoto como lateral

e como tavamos a ganhar por muitos nada como fazer a experiencia

rkc

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 01 de Setembro de 2009, 00:51
Citação de: rkc em 01 de Setembro de 2009, 00:44

simples.
ele tirou o schaffer e meteu o peixoto a lateral para ver até que ponto pode confiar no peixoto como lateral

e como tavamos a ganhar por muitos nada como fazer a experiencia

Nada como haver por aqui peritos a dar c'um pau.

Blitz

Hoje jogou bem. Confesso-me admirador do seu futebol ;)

Toribas

Por acaso, acho que o JJ esteve bem ao experimentar o Peixoto no lugar do Shaffer. Era o jogo ideal para isso.