José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Roy Kent

Citação de: Mozer em 01 de Setembro de 2009, 15:23
Gosto muito deste jogador mas sei que o JJ não morre de amores por ele...
daqui a uns jogos o lugar de DE vai pertencer ao Peixoto (Infelizmente) :cry2:

O JJ o que não gostava era de alguns erros que ele cometia, e digo cometia, porque me parece que está bem melhor.

FtRaven

Citação de: KingSize em 01 de Setembro de 2009, 15:24
Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:20
Do que vi até agora do Alvaro não o achei nada de especial, acho que foi vendido por um preço bem acima do que vale, mas ainda pode melhorar.

Isso foi, claramente!

Aliás, alguns certamente se lembrarão do que disse quando soube os valores pelos quais o Álvaro tinha assinado pelos porcos...Se esse fosse o preço para o SLB, seria uma barbaridade.

Em 1º lugar porque poucos são os laterais que valem isso;
Em 2º porque era um jogador que conheço bem e que apenas tem um ano de lateral em cima, sempre foi médio ala com maiores responsabilidades ofensivas que defensivas;
Em 3º lugar porque acho que, com prospecção, seria possível achar um lateral bom por um preço bem mais acessível: foi o Shaffer, podia ter sido outro. Soube recentemente que tínhamos em carteira mais 3 jovens que poucos, provavelmente, já ouviram falar.
por acaso não podes divulgar, ou podes?  :angel:

Roy Kent

Do que vi até agora do Alvaro não o achei nada de especial, acho que foi vendido por um preço bem acima do que vale, mas ainda pode melhorar.

Isso foi, claramente!

Aliás, alguns certamente se lembrarão do que disse quando soube os valores pelos quais o Álvaro tinha assinado pelos porcos...Se esse fosse o preço para o SLB, seria uma barbaridade.

Em 2º porque era um jogador que conheço bem e que apenas tem um ano de lateral em cima, sempre foi médio ala com maiores responsabilidades ofensivas que defensivas;
Em 3º lugar porque acho que, com prospecção, seria possível achar um lateral bom por um preço bem mais acessível: foi o Shaffer, podia ter sido outro. Soube recentemente que tínhamos em carteira mais 3 jovens que poucos, provavelmente, já ouviram falar.

Depois de ver o preço do Álvaro, e ver o que joga, ver o Shaffer, ver o que tem jogado e o que custou, digo que pela primeira vez nestas situações estivemos muito bem.

Roy Kent

Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 15:27

Isso foi, claramente!

Estive para fazer essa pergunta, mas acho que não se deve dar pérolas a porcos, se é que me entendem  :whistle2:

fmb

está muito melhor do que quando chegou.... apesar de me parecer comedido demais a sair para o ataque, com medo de errar e levar reprimenda do Jesus!!!
com os jogos e com mais tempo de Benfica e de Europa, estará concerteza muito mais adaptado e confiante e espero vê-lo a subir mais e a fazer aqueles autênticos passes teleguiados para os avançados!!!
aquele cruzamento para o Cardozo, em que este estava fora-de-jogo, é absolutamente delicioso!!! e tem sido pelo menos 1 por jogo, desde o jogo com o Milan....

MTrigueiros

Citação de: G-Man em 01 de Setembro de 2009, 15:31
Citação de: FtRaven em 01 de Setembro de 2009, 15:27

Isso foi, claramente!

Estive para fazer essa pergunta, mas acho que não se deve dar pérolas a porcos, se é que me entendem  :whistle2:
mp's  :whistle2:

Cardia

Começa a dar impressão que JJ não gosta dele apenas e só pq não foi ele que o escolheu.

Se assim fôr, é injusto, face até à valia que o jogador tem demonstrado.

LuigiSLB83

A mim começa-me é dar impressão, que querem arranjar um filme para poderem malhar no JJ...

Jakub

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Setembro de 2009, 20:47
A mim começa-me é dar impressão, que querem arranjar um filme para poderem malhar no JJ...

Bruxo...  :2funny:

Opá a sério, isto é de rir. Nem quando temos um gaijo que não precisa de provar ou levar lições de ninguém, se joga bem e ganha há paz e tranquilidade para trabalhar...

Oh sorte. Vá, o que vale é que isto é só um forum, mas tb é o reflexo de muita coisa.

Miguel Gouveia

Eu só tenho é pena de não o poder avaliar no seu todo, pois não foi devidamente testado no plano defensivo...

Na pré-época houve dois jogos em que esteve mal defensivamente, acho que com o Shakhtar e um em Amsterdão, e fiquei com alguma má imagem dele...

Ofensivamente faz cruzamentos muito bons e é muito útil para melhorar o ataque... Mas gostava de o ver a ser testado defensivamente.

Meio_metro

Luigi tb acho!! o JJ deve ter algumas duvidas no seu valor!! mas acho que já percebeu que o lugar é seu pelo menos por agora!! não digo que se ele facilitar não vá postar no Peixoto que é um jogador que ele confia!!

banbino

Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2009, 20:45
Começa a dar impressão que JJ não gosta dele apenas e só pq não foi ele que o escolheu.

é a tua opiniao, respeito, mas n concordo.

o JJ face ao shaffer tem sido exemplar, dado que todos concordamos que pese embora o seu valor, ainda demonstra algumas lacunas no seu futebol, e JJ sabendo muito bem como é o crematório da luz, está a proteger o jogador dando-lhe tempo para crescer.

lançar o miudo ás feras seria estupido e leviano

VALEBEM

Ele tem jogado a titular! Se o treinador não gostasse dele, ele não seria titular!
Aliás, o facto de não ter jogado na Ucrânia, prova que o treinador o queria a 100% para ontem!

Quanto à parte defensiva dele ser fraca, é um mito injustificado que se criou! Raçudo, bem colocado! Isto já para não falar da sua qualidade de passe e de cruzamento...

Cardia

Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2009, 20:53

o JJ face ao shaffer tem sido exemplar, dado que todos concordamos que pese embora o seu valor, ainda demonstra algumas lacunas no seu futebol, e JJ sabendo muito bem como é o crematório da luz, está a proteger o jogador dando-lhe tempo para crescer.

Compreendo o que dizes mas penso que desta forma tb não está a dar confiança ao jogador,  mas ok. Vamos ver.

banbino

Citação de: Cardia em 01 de Setembro de 2009, 20:58
Citação de: banbino em 01 de Setembro de 2009, 20:53

Compreendo o que dizes mas penso que desta forma tb não está a dar confiança ao jogador,  mas ok. Vamos ver.

nao dá confiança ao jogador? n me parece até porque o rapaz tem sido utilizado muitas vezes... quando um jogador tem um treinador que lhe explica as opçoes tudo se torna mais facil...

dou-te um exemplo: o patric... o pior que lhe podiam fazer era lançá-lo em campo, dado que estavasse mesmo a ver no que ia dar...