José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TERO

É um jogador em evolução.

Ainda tem muito que trabalhar mas estou a gostar. Ainda não foi posto à prova com as feras

johncleese

Melhorou bastante no posicionamento defensivo, como já esperava. Todos os laterais que chegam da América do Sul têm dificuldades nos primeiros tempos, porque muito raramente defrontaram um extremo direito de raiz, daqueles que vai constantemente para cima do lateral. Posto isto, para mim já é claro que se trata de um verdadeiro reforço. Quem continua a não lhe ver qualidade, tem de deixar de ler a imprensa desportiva, ou aprender a não se deixar influenciar. Não se pode passar a "imagem" de que pode ser melhor que o Álvaro Pereira, tendo custado 1/4 do uruguaio, até porque isso poderia ser desconfortável...

TROFAS

Nota-se trabalho do treinador neste jogador, começa a saber defender

BC

TROFAS

Citação de: BC em 01 de Setembro de 2009, 23:41
Titularissímo.

se...o treinador não inventar com o David Luiz

Thrain

Afinal de contas não está-se a revelar barrete nenhum.Na sina de David Luiz,Bastos ou binya :tomates: ...mais um bom valor descoberto pela na sua prospecção.

Red_Goal

Citação de: Thrain em 02 de Setembro de 2009, 02:09
Afinal de contas não está-se a revelar barrete nenhum.Na sina de David Luiz,Bastos ou binya :tomates: ...mais um bom valor descoberto pela na sua prospecção.

o Que é que têm em comum David Luiz, Felipe Bastos e Bynia ? Serem um barrete ? ou bons valores ?

Far(away)

Esse destoa um bocado dos outros não?

Rui_10

Citação de: Red_Goal em 02 de Setembro de 2009, 04:54

o Que é que têm em comum David Luiz, Felipe Bastos e Bynia ? Serem um barrete ? ou bons valores ?

A questão é saber o que é que o binya faz neste grupo de boas prospecções... :buck2:

rkc

VocÊs e a comichão com o Bynia...

kitnoce

Citação de: rkc em 02 de Setembro de 2009, 05:53
VocÊs e a comichão com o Bynia...

Não é fora-de-séria mas tambem não acho que seja o cepo que todos dizem !

Bela Guttmann

Ainda estou para perceber porque saiu tão cedo no jogo de segunda quando seria importante jogar 90 minutos e o resultado assim o permitia. Deixem-me tentar perceber, cansaço? não! Lesão? não! O treinador prefere o seu velho conhecido pupilo? Muito provável...

johncleese

Na minha opinião, a saída do Shaffer deveu-se á necessidade de testar o Peixoto como alternativa para essa posição, até porque o David Luiz não tem mostrado capacidade para o ser...

VALEBEM

Como é óbvio, foi isso mesmo que se passou!
O pessoal gosta é de fazer filmes! Eu cá tenho gostado do «Exterminador Implacável»!

SLBaco

Citação de: johncleese em 02 de Setembro de 2009, 12:00
Na minha opinião, a saída do Shaffer deveu-se á necessidade de testar o Peixoto como alternativa para essa posição, até porque o David Luiz não tem mostrado capacidade para o ser...
Nem o C. Peixoto