José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fevereiro

O shaffer teve azar está com má imprensa o que pelos visto resulta ao influenciar a opiniao de muito boa gente. Para mim é titular e não acho que seja tao mau a defender como querem fazer parecer, tem vindo a evoluir com a equipa, e alem do mais no apoio ao ataque é uma mais valia.

Golden

Citação de: Fevereiro em 10 de Setembro de 2009, 12:00
O shaffer teve azar está com má imprensa o que pelos visto resulta ao influenciar a opiniao de muito boa gente. Para mim é titular e não acho que seja tao mau a defender como querem fazer parecer, tem vindo a evoluir com a equipa, e alem do mais no apoio ao ataque é uma mais valia.

O Peixoto também :-X

Miguel Gouveia

Citação de: Bola7 em 10 de Setembro de 2009, 11:47
Citação de: EPluribusUnum em 10 de Setembro de 2009, 11:45
O que o Bola está a tentar dizer é que o Shaffer ainda não convenceu totalmente, e concordo com ele. Mas que tem estado a evoluir, isso não se pode negar. É a melhor opção para a lateral esquerda da equipa, sem dúvidas. No entanto, ao mínimo deslize que tenha, Jesus trocá-lo-á por César Peixoto, disso não há dúvidas. Por isso, Shaffer tem a faca e o queijo na mão. É jogar bem e continuar a mostrar melhorias que o lugar é seu.
Não conveceu e tenho duvidas que venha a convencer...se me enganar bem bom...sempre será uma novidade...e boa neste caso... :-X

ora... O0

Marafado

Arregaça as mangas e trabalha Shaffer!

O potencial está lá e ainda vais ser o dono da lateral esquerda do Benfica durante muitos anos.

ednilson

Este rapazinho ainda antes de ser contratado já estava marcado.

Ora, antes mesmo de ser contratado, já os entendidos em futebol argentino (os mesmos que diziam que o Farias era um super craque e o Falcão uma merda) e futebol suiço, diziam que era uma má contratação, que tinha problemas nisto e naquilo e mais no outro.

Depois, vieram os primeiros jogos, e fruto da necessária adaptação a outro tipo de futebol, com as constantes chamadas de atenção de Jesus, super inflaccionadas pelos grandes comentadores cá do burgo, mais uns quantos ficaram de pé atrás.

Na verdade, quer na MINHA tv, quer nos jogos que tenho visto ao vivo (sem sequer usar óculos, o que indicia uma visão mais ou menos), não o tenho visto comprometer em termos defensivos (ao contrário de outros) e ofensivamente tem sido uma boa surpresa.

Mas a verdade é que já nada me surpreende, afinal, mesmo depois de ter secado, entre outros, Cristiano Ronaldo, para muitos, o Léo não sabia defender.

Veremos  :buck2:

Se não for aposta continuada a titular, nunca veremos nada e quando for despachado, diremos todos que não prestava...é a teoria da batata.

Golden

É um injustiçado o rapaz!

Porque o Jesus vai na volta deixa de jogar com ele é um mistério então. Deve ser a tão badalada rotatividade (não estou a ironizar).

Fevereiro

O shaffer é o melhor lateral a cruzar em Portugal isto não oiço ninguem dizer.

Ai shaffer se tivesses no norte o jogaro que tu não eras.

Becken

É tao injustiçado que ja enterrou na pre epoca...Agora eu pergunto me, os experts da Argentina....inventaram? Se calhar ele jogava bem...e diziam que jogava mal...so para serem diferentes. É que normalmente tudo que vem para o Benfica é bom....este aqui foi avaliado pelo que jogava.....É por isso que deve doer!

every time i die

Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:12
É tao injustiçado que ja enterrou na pre epoca...Agora eu pergunto me, os experts da Argentina....inventaram? Se calhar ele jogava bem...e diziam que jogava mal...so para serem diferentes. É que normalmente tudo que vem para o Benfica é bom....este aqui foi avaliado pelo que jogava.....É por isso que deve doer!

onde andaste estes últimos anos?
o ano passado até chegaram ao cúmulo de dizer que o aimar devia ir para o estrela ganhar músculo...

Marafado

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2009, 12:07

Ora, antes mesmo de ser contratado, já os entendidos em futebol argentino (os mesmos que diziam que o Farias era um super craque e o Falcão uma merda) e futebol suiço, diziam que era uma má contratação, que tinha problemas nisto e naquilo e mais no outro.

Depois, vieram os primeiros jogos, e fruto da necessária adaptação a outro tipo de futebol, com as constantes chamadas de atenção de Jesus, super inflaccionadas pelos grandes comentadores cá do burgo, mais uns quantos ficaram de pé atrás.

Na verdade, quer na MINHA tv, quer nos jogos que tenho visto ao vivo (sem sequer usar óculos, o que indicia uma visão mais ou menos), não o tenho visto comprometer em termos defensivos (ao contrário de outros) e ofensivamente tem sido uma boa surpresa.

Mas a verdade é que já nada me surpreende, afinal, mesmo depois de ter secado, entre outros, Cristiano Ronaldo, para muitos, o Léo não sabia defender.

Se não for aposta continuada a titular, nunca veremos nada e quando for despachado, diremos todos que não prestava...é a teoria da batata.
São demasiados aspirantes a LFL, e depois é só teorias.

Subscrevo integralmente a tua opinião. Desde que começou o campeonato, e com Shaffer a titular não sofremos golos nem trememos no lado esquerdo da defesa, para além de haver uma dinâmica ofensiva interessantissima por parte do argentino.

A malta gosta é de Alvaros Pereiras.

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2009, 12:07

:-X

Becken

Citação de: every time i die em 10 de Setembro de 2009, 12:16
Citação de: Arsène em 10 de Setembro de 2009, 12:12

onde andaste estes últimos anos?
o ano passado até chegaram ao cúmulo de dizer que o aimar devia ir para o estrela ganhar músculo...
O que é que isso tem a ver com o caso?

ednilson

Eu, quanto aos entendidos cá do burgo....cada vez que me recordo de quem pedia (insistentemente) o Purovic para o Benfica......estamos conversados.

E de facto, mas mesmo de facto, o Shaffer fartou-se de enterrar na pré-época....mas ele enterrava o que? Passava alguma coisa na Benfica Tv? Enterro de tesouros? É que eu não tenho Benfica TV. Está no youtube?

Bola7

Citação de: ednilson em 10 de Setembro de 2009, 12:20
Eu, quanto aos entendidos cá do burgo....cada vez que me recordo de quem pedia (insistentemente) o Purovic para o Benfica......estamos conversados.

E de facto, mas mesmo de facto, o Shaffer fartou-se de enterrar na pré-época....mas ele enterrava o que? Passava alguma coisa na Benfica Tv? Enterro de tesouros? É que eu não tenho Benfica TV. Está no youtube?
pronto..mortos o Ednilson e sem esperanças no Edinho agora temos o Shaffer.. :-X

Becken

Só vê quem quer, muitas dificuldades defensivas...basta sacares os jogos como eu fiz...e revê. Quanto ao Purovic, tambem havia gente que pedia o Stoijkovic este ano para a baliza. Cada um é que sabe o que le e o que quer ler....tu pelos vistos seleccionas mal o que les, mas fazes por isso....