José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro6250

AG

Citação de: Far(away) em 13 de Setembro de 2009, 17:49
:-X Quim à baliza e Peixoto a defesa esquerdo não augura grandes coisas :-X
4-0 pá.  ;D

fmb

a minha única crítica ao Jesus... esta implicação com o Shaffer!!! espero que não desanime e que continue a sua adaptação aos métodos do treinador e do próprio futebol europeu....
Força Shaffer!!!

Bela Guttmann

:tickedoff: Shaffer, procura outro clube que aqui não te shaffas pá...

MxPxFx

Já fiquei com saudades!!!

pablogringo

Sem querer beliscar minimamente a soberania do técnico nesta matéria...

A verdade é que Shaffer não merecia ser tirado do onze desta maneira, para ser substituído, uma vez mais, por um "adaptado"...

... a ver vamos com vai resultar.

Força Shaffer, não desanimes...
Força BENFICA  :bandeiraslb2:

MB_caniggia

Citação de: fmb em 13 de Setembro de 2009, 23:50
a minha única crítica ao Jesus... esta implicação com o Shaffer!!! espero que não desanime e que continue a sua adaptação aos métodos do treinador e do próprio futebol europeu....
Força Shaffer!!!
x2

mas se a equipa continuar a ganar eu nao me importo que jogue o peixoto e ate o quim

PiccoloBomber

Ontem, ficou visto que o César Peixoto ainda não tem condição física para fazer a posição.

Mozer

Citação de: fmb em 13 de Setembro de 2009, 23:50
Força Shaffer!!!

x2

Edu

Epa, não entendo mesmo.. Não me apetece levantar polemicas, até porque a equipa está a jogar muito bem, estou muito contente, maravilhado mesmo, mas para aceitar esta troca tinha pelo menos que compreender.

Alguem me consegue explicar porque carga d´agua o Shaffer é substituido pelo Cesar?

É que para alem do facto que o próprio Shaffer ter mais experiencia a DE que o Peixoto, defende e faz melhor o corredor que o mesmo. Porque parte bem de trás para a frente, cruza muito bem e com mais confiança- assim será complicado ter confiança- lá arrancará uns desiquilibrios, uns dribles, pois tecnica e potencial não lhe parece faltar...

Faz-me confusão, e gostava que alguem me tentasse explicar outro ponto de vista.

rac

Citação de: Edu_dv em 14 de Setembro de 2009, 09:43
Epa, não entendo mesmo.. Não me apetece levantar polemicas, até porque a equipa está a jogar muito bem, estou muito contente, maravilhado mesmo, mas para aceitar esta troca tinha pelo menos que compreender.

Alguem me consegue explicar porque carga d´agua o Shaffer é substituido pelo Cesar?

É que para alem do facto que o próprio Shaffer ter mais experiencia a DE que o Peixoto, defende e faz melhor o corredor que o mesmo. Porque parte bem de trás para a frente, cruza muito bem e com mais confiança- assim será complicado ter confiança- lá arrancará uns desiquilibrios, uns dribles, pois tecnica e potencial não lhe parece faltar...

Faz-me confusão, e gostava que alguem me tentasse explicar outro ponto de vista.

Já expliquei noutro tópico que acho que o JJ vai privilegiar a titularidade do César este ano para lhe dar uma oportunidade de estar no campeonato do mundo (se lá chegarmos)!

Não se esqueçam que neste momento o lateral esquerdo da seleção é o ....Duda!
Com o benfica a jogar assim e o César a titular, será convocado de certeza.

Schaffer é bastante mais novo e vai ter oportunidades. Ainda vai dar muito ao Benfica.

kirdord

O Shaffer tem de ser o dono do lugar....

O Cesar é bom para tapar buracos, não é Def. Esquerdo. é adaptado. Mas tb deve ter a mesma explicação que a Convocatoria do Julio Cesar, de o meter e jogar num ambiente que já se sabia hostil... com intenção de avaliar o jogador sobe pressão (Alias foi assobiado sempre que tocou na bola.

Com o Shaffer tinhamos dado 8...

Edu

Oh rac, isso para mim não é razão... Então e se não formos apurados no dia 10 do proximo mês? é que a argentina também não anda bem e se calhar o Shaffer podia dar uma ajudinha..

O Benfica não tem que se preocupar com as selecções mas sim com os seus jogadores. Tem que jogar o que está melhor, senão os outros desmotivam-se. A ser essa a razão, que sinceramente não acredito, a mim isso não me convencia...

EPluribusUnum

Se não houvesse jogo na quinta-feira entendia este alarido todo...

Bela Guttmann

Citação de: EPluribusUnum em 14 de Setembro de 2009, 10:45
Se não houvesse jogo na quinta-feira entendia este alarido todo...
Chama-lhe alarido...

Se o Jesus fosse de poupanças Cardozo e Luisão não teriam jogado!