José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pica

Quero destacar sobre esta matéria, a sua posição face à perda da titularidade e passo a citar:
"O representante do novo camisola 3 da Luz frisa que o jogador argentino "não tem problemas" por ter saído da equipa, até porque "sabia quando chegou ao Benfica que não ia ter uma tarefa fácil". "A concorrência não o preocupa, está concentrado em dar o seu melhor e vai trabalhar ao máximo para voltar a jogar e aproveitar quando surgir novamente uma oportunidade", e ""Shaffer aceita as decisões de Jorge Jesus e vai trabalhar forte no dia-a-dia para mudar a opinião do treinador", realça Leonardo Rodríguez.

Realço esta postura de humildade e vontade de trabalho existente no actual grupo. Tb qto a R. Amorim poderia dizer o mesmo visto que se afigura a perda de titularidade para Maxi Pereira: "O Maxi é o melhor lateral do plantel e é ele que tem de jogar", disparou sem hesitar, em declarações à Benfica TV.

:clap1:

Bela Guttmann

Citação de: pica em 15 de Setembro de 2009, 11:38
Quero destacar sobre esta matéria, a sua posição face à perda da titularidade e passo a citar:
"O representante do novo camisola 3 da Luz frisa que o jogador argentino "não tem problemas" por ter saído da equipa, até porque "sabia quando chegou ao Benfica que não ia ter uma tarefa fácil". "A concorrência não o preocupa, está concentrado em dar o seu melhor e vai trabalhar ao máximo para voltar a jogar e aproveitar quando surgir novamente uma oportunidade", e ""Shaffer aceita as decisões de Jorge Jesus e vai trabalhar forte no dia-a-dia para mudar a opinião do treinador", realça Leonardo Rodríguez.

Realço esta postura de humildade e vontade de trabalho existente no actual grupo. Tb qto a R. Amorim poderia dizer o mesmo visto que se afigura a perda de titularidade para Maxi Pereira: "O Maxi é o melhor lateral do plantel e é ele que tem de jogar", disparou sem hesitar, em declarações à Benfica TV.

:clap1:
:bow2: :bow2: :bow2:

EPluribusUnum

Pegando nessas palavras, o Shaffer ainda deve estar mais motivado para voltar ao onze, se é que não vai voltar já na quinta, que é o que acho.

LMAB89

volta shaffer, estas perdoado!

pedro982

É o UNICO DEF ESQ do PLANTEL.. como é possivel  n jogar...

unico apontamento negativo do JJ....

pablogringo

Força Shaffer...

Motivação e trabalho !

Francescoli

Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 11:26
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 11:24
Citação de: Americano69 em 15 de Setembro de 2009, 11:22
Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2009, 11:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 15 de Setembro de 2009, 11:19
Citação de: Bola7 em 15 de Setembro de 2009, 11:14
Citação de: Francescoli em 15 de Setembro de 2009, 11:13
Nao esperava que fosse tao cedo, mas nao tinha duvidas que o Shaffer perderia o lugar para o Peixoto...

O Jesus é que manda! Eu nao concordo, mas enquanto dermos 4 e 8 nao me posso queixar.
ainda faltam 2 mexidas...

O Júlio César para o lugar do Quim...

Agora o Weldon para o lugar do Cardozo?..fónix...meu rico Keirrison...
tens comissão? :-X

Espero que a comissão não seja ao golo, caso contrário anda pobrezinho...

Nao é ao golo... É à desmarcação à ponta de lança e ao gesto técnico de matador...

:D

Eu quero-te ver quando ele desatar a marcar golos...ainda vais ter de colocar um avatar com o keirrison...

És Tu com o Keirrison e o Americano a pedir por favor para poder fazer parte do Clube de Fans do JJ... :tonge: :tonge:   ;D

Juro-te que se o Keirrisson marcar em 3 jogos seguidos ponho um avatar dele!!

;D

VALEBEM

Sinceramente, e apesar de achar que o Jesus percebe muito de futebol, acho uma injustiça se o Shaffer deixar de ser a opção nº 1 para o lugar...
Gostei das qualidades dele, desde o primeiro treino que vi, e confirmou isso nos jogos...
Seria uma falta de coerência tremenda de Jesus!
Eu percebo a titularidade do Peixoto no domingo, numa óptica de rotatividade, tendo em conta que temos 3 jogos esta semana! Mas não percebo se ele for a opção nº 1 para o lugar!

Mas ainda tenho esperança que o Shaffer seja o titular principal do lugar!

AugustoAlmada

Este jogador não tem qualdiade para o Benfica. Sabe centrar e... só isso. É defesa esquerdo e não sabe defender.

kadelao

para mim era o titular contra o Bate...

VALEBEM

Sabe central, sabe passar, faz bem a ultrapassagem ao interior pelo seu lado, é raçudo, e tem melhorado a cada dia a defender...
Para mim, é um bom lateral, que se continuar a evoluir, pode atingir altos patamares!

rambo

Tal como anteriormente disse:

Um "Maxi" em potencial !

Dêem-lhe mais tempo e verão ...

Riquelme_10

Melhor defesa esquerdo do Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: rambo em 15 de Setembro de 2009, 13:13
Tal como anteriormente disse:

Um "Maxi" em potencial !

Dêem-lhe mais tempo e verão ...

Que Deus te ouça.