José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AugustoAlmada

É um mau defesa. Foram mais 2 milhões de euros para o lixo. Mais valia ter ficado com um junior qualquer.

Bela Guttmann

Citação de: AugustoAlmada em 16 de Setembro de 2009, 17:04
É um mau defesa. Foram mais 2 milhões de euros para o lixo. Mais valia ter ficado com um junior qualquer.
Outra vez!? Desta vez podias dar argumentos ou limitas-te a mandar postas de pescada? Curioso, nunca te vi fazer o mesmo no tópico do Balboa por exemplo...

AugustoAlmada

Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2009, 17:07
Outra vez!? Desta vez podias dar argumentos ou limitas-te a mandar postas de pescada? Curioso, nunca te vi fazer o mesmo no tópico do Balboa por exemplo...

Não sabe defender. A sua única qualidade é o seu cruzamento. E não saber defender, quando se é defesa esquerdo, é mau.

BC

Almada.. vai lá para o teu fórum, que aqui já chega de postits.
Eu sei que queres sentir o que é ser o Maior de Portugal.. por isso te encontras aqui, mas já te chega.

Enquanto ao Shaffer.. amanhã titularissimo. Assim espero.

MASTER BOY

Olha, este foum não é o do Porto, é o do Benfica!!!!

Red_Fraction

Citação de: AugustoAlmada em 16 de Setembro de 2009, 17:08

Não sabe defender. A sua única qualidade é o seu cruzamento. E não saber defender, quando se é defesa esquerdo, é mau.

N sei de que clube es mas so digo uma coisa:
Alvaro Pereira e Andre Marques   ::)  (defender n e a sua especialidade)

johncleese

Este gajo anda a correr o tópico dos jogadores todos a dizer mal de todos eles...

BC

Que leve guia de marcha.. já sentiu o que é ser Enorme, agora siga !

AugustoAlmada

O que tem piada é que não conseguem dizer uma qualidade a defender do Shaffer. E ele é defesa... :whistle2:

Nuno Eiras

Citação de: AugustoAlmada em 16 de Setembro de 2009, 17:15
O que tem piada é que não conseguem dizer uma qualidade a defender do Shaffer. E ele é defesa... :whistle2:

Osguita ou porquito?

Bela Guttmann

LOL! Desculpa-me lá mas és bastante limitado a ver futebol. A sua única qualidade é o cruzamento? E a velocidade? E o apoio que dá a Di Maria e ao ataque? E quando dizes que não sabe defender referes-te a que em concreto? Concordo que começa-se assim, mas não tem evoluído tanto nesse como em todos os outros aspectos? Algum dos golos sofridos até agora foi da sua culpa? Perdemos algum jogo com ele a titular? Empatamos? Não! Ganhamos os 3 em que ele jogou!

Reconheço que não é nenhum Roberto Carlos, mas a meu ver tem uma enorme margem de progressão e tem todas as condições para se tornar no melhor defesa esquerdo em Portugal. Assim a paciência dos adeptos o permita!

BC

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Setembro de 2009, 17:16
Citação de: AugustoAlmada em 16 de Setembro de 2009, 17:15

Osguita ou porquito?
;D

Veio ver.. o Maior de Portugal!

johncleese

Mas tu queres enganar quem? Dizes mal do Cardozo, do Shaffer, do Keirrison, do Aimar, do Felipe Menezes. És uma triste figura...

AugustoAlmada

Citação de: Bella Gutman em 16 de Setembro de 2009, 17:16

LOL! Desculpa-me lá mas és bastante limitado a ver futebol. A sua única qualidade é o cruzamento? E a velocidade? E o apoio que dá a Di Maria e ao ataque? E quando dizes que não sabe defender referes-te a que em concreto? Concordo que começa-se assim, mas não tem evoluído tanto nesse como em todos os outros aspectos? Algum dos golos sofridos até agora foi da sua culpa? Perdemos algum jogo com ele a titular? Empatamos? Não! Ganhamos os 3 em que ele jogou!

Ter velocidade não é qualdiade "por si". Senão íamos buscar o Bolt. Ele corre bem, mas não sabe fintar ou fazer bons passes. Portanto essa qualidade não vale de muito.

Pedro84

Eu acho é uma vergonha os moderadores nada fazerem... isto aqui para se ser corrido quase que é preciso gritar a plenos pulmões que se é infiltrado!