José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Dalmeida20

Golden

Não são bons sinais para Shaffer. A teoria de que Jesus em Belém podia ter poupado Shaffer cai assim por terra.

Comigo seria titular pois apesar de tudo, prefiro ele na lateral esquerda do que o César.

pcnunes

é preciso é calma...ele é um miudo

Meio_metro

vejo nele muitas qualidades!! não percebo a saida do 11 mas eu não sou treinador!!

carrepos

Citação de: Golden em 17 de Setembro de 2009, 19:19
Não são bons sinais para Shaffer. A teoria de que Jesus em Belém podia ter poupado Shaffer cai assim por terra.

Essa teoria nunca fez sentido.
Jogadores a poupar em Belem seriam os habituais titulares, não jogadores intermitentes como o Shaffer.

jotacuara 7

Golden

Citação de: carrepos em 17 de Setembro de 2009, 19:24
Citação de: Golden em 17 de Setembro de 2009, 19:19

Essa teoria nunca fez sentido.
Jogadores a poupar em Belem seriam os habituais titulares, não jogadores intermitentes como o Shaffer

A teoria não é minha.

Ainda assim tenho que dizer que não percebo o porquê do argentino não ser neste momento titular. Estou a vontade para dizê-lo pois são conhecidas as minhas reticiências em relação a este jogador.

pcnunes

golden, edita lá essa treta, pah ::bater::

Golden

carrepos

Sim, eu também o queria a titular.

Começo a não gostar desta mania de Cesar Peixoto a DE, fdx..

pedro6250

Coitado está a ser queimado...

Elvio

Shaffer chamado ao 11 sff

Toribas

EPluribusUnum

Espero ver-te em campo no Domingo  O0

Andy_CooL

sinceramente nao gosto do Peixoto a defesa esquerdo a forma dele ir para o ataque é enviar bolas pa frente coisa k nao me agrada nada! Ao contrario do Shaffer k progride com a bola no pé ou a passar para o colega com a bola no chao!