José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VALEBEM

Já assisti, além dos jogos, a 2 ou 3 treinos, e se há coisa em que o Shaffer é muito bom, é no passe e no cruzamento...
Aliás, acho-o um lateral completíssimo, como já disse!

Becken

Para mim é tudo menos completo. Mas ate estou a gostar do rapaz...apesar de ter falhado muitos passes no ultimo jogo e ter tido varias más opcoes quer defensiva como ofensivamente!

trainmaniac

Citação de: VALEBEM em 23 de Setembro de 2009, 01:55
Já assisti, além dos jogos, a 2 ou 3 treinos, e se há coisa em que o Shaffer é muito bom, é no passe e no cruzamento...
Aliás, acho-o um lateral completíssimo, como já disse!

Na questão do passe de facto tenho de discordar. Ele é muito bom com tempo para executar. Ele com tempo sabe preparar, sabe dirigir a bola. Tendo que jogar rápido ou com pouco espaço, é bastante desastrado... mas pode ser que ainda melhore substancialmente nesse capítulo.

Golden

Citação de: Arsène em 23 de Setembro de 2009, 01:56
Para mim é tudo menos completo. Mas ate estou a gostar do rapaz...apesar de ter falhado muitos passes no ultimo jogo e ter tido varias más opcoes quer defensiva como ofensivamente!

Tu quando falas a sério até dizes umas coisas ::)

VALEBEM

Discordo das vossas opiniões, mas respeito!
De facto, no último jogo falhou 2 ou 3 passes curtos, mas os seus colegas fizeram o mesmo, talvez pelo lastimável estado do relvado!
Mas nos jogos anteriores esteve sempre muito bem nesse capítulo!

SLBCARLOS

tambem concordo o shaffer a atacar e muito bom.  a defender tem falhas mas com o tempo vai melhorar nesse aspecto. 
entre ele e o peixoto e shaffer e melhor e merece continuar como titular.
FORCA SHAFFER

Ivangennaro

É um jogador que têm de ser trabalhado...jogando com regularidade ao longo da époa pode vir a um caso sério, necessita de melhor os passes e as entradas impetuosas (tal como o david luiz)!

bruno_

Citação de: Arsène em 23 de Setembro de 2009, 01:56

x2

Bela Guttmann

"Respeitando todos os profissionais do clube, penso que o Shaffer, depois do jogo que fez em Leiria, pode ganhar o lugar. Ele ainda vai melhorar em termos defensivos e nesse ponto, a defesa que alinhou em Leiria é a que melhor serve os interesses do Benfica", admite Álvaro Magalhães, lateral-esquerdo das águias nos anos 80.

dupla aposta. Já
Pedro Henriques, que defendeu as cores encarnadas nos anos 90, explica que a opção por Peixoto deve ser mais frequente no meio-campo, "que é onde ele rende mais de longe". "O que me parece é que Jesus ainda não tem total confiança no Shaffer no que diz respeito às tarefas defensivas. Mas é um lateral jovem, que ataca e cruza bem. Vai melhorar a defender", admite o antigo lateral que também defende o argentino de 23 anos.

^-^

BC

Vai-se impor , mais tarde ou mais cedo..!

PiccoloBomber

Estava para aqui a rever a primeira parte do jogo contra o Leiria e é impressionante o que o Shaffer evoluiu.
Quem o conhece do campeonato argentino deve estar de acordo comigo...

trainmaniac

Citação de: PiccoloBomber em 23 de Setembro de 2009, 14:42
Estava para aqui a rever a primeira parte do jogo contra o Leiria e é impressionante o que o Shaffer evoluiu.
Quem o conhece do campeonato argentino deve estar de acordo comigo...

Também acho que evoluiu imenso... eu conforme já tenho dito, digo que me tem surpreendido imenso. No entanto, ainda tem muito para evoluir até se tornar num jogador de referência..

S-Line

Ou eu me engano muito ou o Shaffer vai ter um trajecto muito parecido com Maxi.

flip69

Repteis!!! está tudo de pernas para o ar qualquer dia aparecem com um lagarto no avantar já anda lá perto

m20

Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 15:18
Ou eu me engano muito ou o Shaffer vai ter um trajecto muito parecido com Maxi.
olha , que Deus te oiça !